Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Carro é status e nada mais bro. Se colocar toda a fé que o carro vai fazer toda a diferença, meu amigo...

Publicidade

Postado (editado)

Então, uma mina que tem carro vai querer um cara sem carro? Pode ate querer mas não é a regra. Isso no geral n estou falando só em festa, em festa vc pega de todo jeito.

Sempre tem 2 lados da moedas, mas algumas pessoas só enxergam todo post como uma verdade absoluta e nada pode ser mudado rsrs, ai fica complicado querer falar algo.

O que quero falar no geral, é que mulher gosta de conforto , que existe sim as exceções ,que pode querer alguém que n tenha nada e queira construir algo junto,mas n é a regra, pq a regra é clara .

Editado por Bunitinhu89
Postado

Ah sim, concordo que sem carro fica tudo mais foda, seria meio que um 'pré requisito' pra sair com a mina, mas como o frango falou, na minha idade (23) ter carro nem é diferencial mais, geral tem.. o que eu fui contra foi o fato de falar que com um carro vc pega mina 'sem fazer nada', e olha que eu tenho um carro bom /modestia off

Postado

Achei que só eu era assim auehauhea.

E nois, e eu mal vou pagar as parcelas desse apt., porque so comecam a chegar para mim quando tiver pronto, o apto. vai se pagar porque eu vou morar la e abrir aluguel pra gente de fora, a cidade em que estudo e polo petrolifero, ou seja, tem muita gente de fora, e ta virando polo universitario, ou seja, tem muita gente de fora tambem, kkkkkkkk.

Postado
Eu nao consigo entender a mente feminina em porra nenhuma, interesse é uma delas. O que leva a muie a transar/namorar com um cara que ela acabou de conhecer, acha feio, nao sente atracao fisica só que o sujeito tem um carro? Parece que carro deixa o cara mais bonito. Mesma coisa com homem mais velho, o cara pode ser aqueles cara feio mas só pelo de ser mais velho só falta pedir pra come-las.

O manoarroz pode não virar o calouro baixinho do sasi, mas pode trabalhar pra ser um pouco mais expansivo. Começa a trabalhar nisso agora e aos 30 tu vai estar fera, imagina, 12 anos de "treino"...

To ligado, preciso melhorar esse meu lado só nao sei como comecar. Nao sou depressivo mas sei la, tenho algum problema serio com relacao a auto estima que afeta varias vezes na minha vida.

Postado

Mulher segue emoções, se tu causa a emoção certa ela te dá pra você e se arrepende no otro dia. Mulher enxerga valor e não beleza. Carro = valor idade = valor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...