Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

porra ces ficam falando q quem tem carro transa facil etc, uma pergunta aonde voces encontram essas mulheres pra levar pro motel? balada? Nao tenho experiencia nesse quesito sou virgem e qnd fizer 18 pretendo ir no putero semanalmente ate porque o preco q eu vou gastar com uma puta é ate menos do q nego gasta pra bancar um role + sexo.

Nao curto sair "pra noite", sou meio timido com quem eu nao conheco, nao sou um dos melhores machos para ser escolhidos e quando vou nessas resenha de adolescente eu curto mais ficar sentado conversando com alguem do que ficar embriagado dancando e xegando nas muie igual doente.

Outra coisa que me fode é o fato de ser baixo 1,68, alguem ai ja viu algum baixinho ser o pegador nessas baladas? acho que nao heim

Rapaz, um calouro meu na facul tem 1,60 e meua migo, o molecote passa o rodo, ele já pegou as melhores veteranas (esta com uma veterana minha agora, pra tu ter noção) e as melhores calouras, primeira balada da minha turma com a dele já comeu uma guria da sala dele, mas o moleque e muito magnético, ele chega te abraçando, te olha nos olhos, sabe escutar, sabe falar, conversa sobre qualquer assunto, tem muitas histórias, o cara e bom, a altura para ele não e nada, na verdade nenhuma limitação pra ele e uma limitação. Eu bato palmas quando esse rapaz passa, ele ainda e magrinho magrinho com barriga de cerveja e esta ficando calvo. E um dos caras com mais "energia" que conheci. Espero que isso te dê esperança e que algumass merdas que se falam aqui não se firmem na sua cabeça, tu e muito novo para pensar em coisas pra te invalidarem.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas daí tem que ser o mestre do carisma mesmo, e pelo post do manoarroz ele está a mil milhas de distância desse tipo de personalidade.

Tu vai ter muito pra trabalhar eim, arroz, ainda bem que tu é novo, tem tempo ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas daí tem que ser o mestre do carisma mesmo, e pelo post do manoarroz ele está a mil milhas de distância desse tipo de personalidade.

Tu vai ter muito pra trabalhar eim, arroz, ainda bem que tu é novo, tem tempo ainda...´

kkkkkk almeida estimulando os caras é demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já soltava na lata : "Tá querendo saber demais.Por um acaso vai roubar meu carro ?"

Coisa de puta do cacete.

Carro só agrega status pra vadia.

O bom do carro é que abre uma nova janela de finalização.

Ex : "Eu te levo até sua casa,já é tarde."

Aí nesse tempo sozinhos você arma alguma coisa.

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dinheiro o cara pode conseguir, até ficar bonito é fácil depois com dinheiro.

Mas mudar a própria personalidade é o trabalho mais difícil de um homem.

Ainda assim, o homem tem a capacidade de ser artesão de si mesmo.

Sabe quando tu olha pra uma pessoa e em menos de 1 segundo você sente que já captou o jeito dela? Claro que às vezes a gente pode se enganar, mas geralmente a gente acerta.

Pois é, isso que a gente captura costuma ser a "essência" da personalidade da pessoa. E essa essência é muito difícil de mudar.

Algumas pessoas são naturalmente agressivas, algumas tímidas, outras extrovertidas. Geralmente o tipo básico de personalidade se manifesta logo na infância. Quem não tem aquele amigo que parece que nasceu pra fazer as pessoas rirem, piadista nato?

Mudar radicalmente de personalidade poucas pessoas conseguem, e no fundo nem é algo necessário, basta melhorar a sua personalidade, equilibrá-la se está faltando algum aspecto. O manoarroz pode não virar o calouro baixinho do sasi, mas pode trabalhar pra ser um pouco mais expansivo. Começa a trabalhar nisso agora e aos 30 tu vai estar fera, imagina, 12 anos de "treino"...

Eu sou tipo aquele cara que foi pra cadeia e depois faz palestras pra tirar os moleques do crime... eu não quero que vocês passem pelo que eu passei.

Qual foi meu erro? Deixar o desenvolvimento pessoal de lado até quebrar a cara e acordar pra vida aos 30 anos.

Não cometam o mesmo erro que eu.

HUSEHUSHEUHUWEHUSHUEHSUE

Tu é comédia, Almeida.

Concordo com teu post, tem uma frase do pai da psicologia americana (que acho que não era um conservador, embora a frase seja): "pode-se fazer grandes mudanças, mas não se pode converter uma catedral gótica em um templo dórico".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ir em festa não é mais legal como dois anos atrás.

O lance do carro é o que falaram, quero ter um pra aparecer "vamos sair daqui, dar uma volta etc". Você já isola e cria uma conexão muito mais fácil num ambiente como o carro, além de que tu te tornas naturalmente um dominador quando se está no volante e, no caso, levaria a mina para onde quisesse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me diga vc, como que vc vai pegar uma mina top sem carro? A não ser que vc considere uma mina top aquela que seja bonita por dentro rsrs. Existem exceções, mas n quando a mina e de alta classe rsrs.

Meus amigos todos têm carro. Na minha idade, 23, isso não é diferencial, até pq a maioria das mulheres - não meninas - têm carro.

Mas lembro que lá pelos 18 anos, quem tinha carro era rei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me diga vc, como que vc vai pegar uma mina top sem carro? A não ser que vc considere uma mina top aquela que seja bonita por dentro rsrs. Existem exceções, mas n quando a mina e de alta classe rsrs.

Eu penso totalmente diferente. Carro me colocaria em outro patamar, isso é verdade, mas ao mesmo tempo nunca me atrapalhou tanto assim. Certo dia a festa estava chegando ao fim, e eu estava pegando uma mina muito gata, uma das melhores do local. E eu logo mandei: É, a festa está chegando ao fim, e como você pode perceber eu só tenho uma boa pegada e um jeito engraçado, inclusive faço isso para conquistar gatas com carro para me levar para casa - Sorriso cafa para melhorar o clima-... O que você pode fazer é aproveitar esse sorriso atraente e conquistar algum cara em 10 min para lhe levar para casa, ou ir andando comigo parecendo dois pombinhos. Sim, nesse dia eu me dei bem. Mas nem sempre é assim, eu já perdi alguns possíveis sexos por conta de não ter carro na hora da oportunidade, mas isso nunca me impediu de ficar com a mina.

Editado por Icaro Untitled
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...