Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Essa imagem tem aparecido com frequência no meu FB:

11044618_702138656564087_191627601564709

O que vocês acham?

Eu vejo muita gente tentando ser líder, mas acabam fazendo o papel de chefe.

E eu vejo (pelas minhas experiencias) que o mesmo acaba sendo rejeitado ou rebaixado pelo grupo, principalmente quando aparece alguém com as características do líder.

O que eu aprendi em Administração é que isso é clichê de hippie.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim, está mesmo. Casa eu diria que não, mas carro sim. Com certeza. Desde botei a mão no meu carro comecei a transar de verdade e com frequência. Até um fusca é motel ambulante. Me lembro de um filme em que dizia-se que enquanto você não tem carro, ainda não é homem. Eu assino embaixo.

Conclusões: arrume dinheiro por meios legais de preferência, tire sua carta (de carro só, se for o caso) e depois compre um carro baratinho. Gol antigão, 97, 98 e bem cuidado já dá.

Abraço

porra ces ficam falando q quem tem carro transa facil etc, uma pergunta aonde voces encontram essas mulheres pra levar pro motel? balada? Nao tenho experiencia nesse quesito sou virgem e qnd fizer 18 pretendo ir no putero semanalmente ate porque o preco q eu vou gastar com uma puta é ate menos do q nego gasta pra bancar um role + sexo.

Nao curto sair "pra noite", sou meio timido com quem eu nao conheco, nao sou um dos melhores machos para ser escolhidos e quando vou nessas resenha de adolescente eu curto mais ficar sentado conversando com alguem do que ficar embriagado dancando e xegando nas muie igual doente.

Outra coisa que me fode é o fato de ser baixo 1,68, alguem ai ja viu algum baixinho ser o pegador nessas baladas? acho que nao heim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara que não pega mulher sem carro não vai virar um Don Juan Master PUA CasaNova Mistery Badboy cafa 50 tons de cinza porque comprou um. E se pegar vai atrair só interesseiras sem conteúdo.

HUE HUE HUE

É verdade, o máximo que eu consegui com o carro foi pegar gordas que eu só pegava por não ter outra opção mesmo... dá só uma melhoradinha no teu status e agiliza os esquemas, questão logística mesmo... mas realmente não é algo que vai revolucionar sua vida sexual...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUE HUE HUE

É verdade, o máximo que eu consegui com o carro foi pegar gordas que eu só pegava por não ter outra opção mesmo... dá só uma melhoradinha no teu status e agiliza os esquemas, questão logística mesmo... mas realmente não é algo que vai revolucionar sua vida sexual...

exatamente, acho que esse lance de carro fazer '100%' pra vc é se vc tiver um carro de 500 conto pra cima.. aí da pra começar a pensar na hipotesi..

Ou baixar o nivel das mina né.. se for na favela com um carro de 50k vc é rei kkkk

Editado por duh_prada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um amigo meu que é solteiro, foi em um baile badalado aqui da city, quando reunimos a galera geral pediu como foi o baile, e ele me fala:

- Cara tava conversando com uma mina, peguete de balada msm. A conversa tava fluindo achei que ia me dar bem até que a vagaba me solta: - Voce veio de que?

Ele todo humilde falou: - vim com o meu carro. a mina logo em seguida pede: - Que carro ?

Segundo ele quando ele respondeu que era um gol a mina já perdeu o interesse nele kkkkk e sumiu na festa.

O pessoal racho o bico, geral sugeriu que ele fala-se que tinha um carrão, afinal ele tem como comprovar R$, depois sumia no mundo kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um amigo meu que é solteiro, foi em um baile badalado aqui da city, quando reunimos a galera geral pediu como foi o baile, e ele me fala:

- Cara tava conversando com uma mina, peguete de balada msm. A conversa tava fluindo achei que ia me dar bem até que a vagaba me solta: - Voce veio de que?

Ele todo humilde falou: - vim com o meu carro. a mina logo em seguida pede: - Que carro ?

Segundo ele quando ele respondeu que era um gol a mina já perdeu o interesse nele kkkkk e sumiu na festa.

O pessoal racho o bico, geral sugeriu que ele fala-se que tinha um carrão, afinal ele tem como comprovar R$, depois sumia no mundo kkkk

Pode crer, carro é indicador de status. Se ela vê um cara de uno mille ano 90 ela pensa: "esse é pelado", o mesmo cara de camaro ela pensa: "esse é patrão". É uma parada que indica seu status. Simples assim. Mais ou menos como roupa, a diferença é que roupa dá pra enganar mais facilmente do que com carro que é bem aquisitivo de alto valor mesmo...

Mesma coisa a mina ver tua casa...

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...