Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Essa imagem tem aparecido com frequência no meu FB:

11044618_702138656564087_191627601564709

O que vocês acham?

Eu vejo muita gente tentando ser líder, mas acabam fazendo o papel de chefe.

E eu vejo (pelas minhas experiencias) que o mesmo acaba sendo rejeitado ou rebaixado pelo grupo, principalmente quando aparece alguém com as características do líder.

O que eu aprendi em Administração é que isso é clichê de hippie.

Publicidade

Postado

Sim, está mesmo. Casa eu diria que não, mas carro sim. Com certeza. Desde botei a mão no meu carro comecei a transar de verdade e com frequência. Até um fusca é motel ambulante. Me lembro de um filme em que dizia-se que enquanto você não tem carro, ainda não é homem. Eu assino embaixo.

Conclusões: arrume dinheiro por meios legais de preferência, tire sua carta (de carro só, se for o caso) e depois compre um carro baratinho. Gol antigão, 97, 98 e bem cuidado já dá.

Abraço

porra ces ficam falando q quem tem carro transa facil etc, uma pergunta aonde voces encontram essas mulheres pra levar pro motel? balada? Nao tenho experiencia nesse quesito sou virgem e qnd fizer 18 pretendo ir no putero semanalmente ate porque o preco q eu vou gastar com uma puta é ate menos do q nego gasta pra bancar um role + sexo.

Nao curto sair "pra noite", sou meio timido com quem eu nao conheco, nao sou um dos melhores machos para ser escolhidos e quando vou nessas resenha de adolescente eu curto mais ficar sentado conversando com alguem do que ficar embriagado dancando e xegando nas muie igual doente.

Outra coisa que me fode é o fato de ser baixo 1,68, alguem ai ja viu algum baixinho ser o pegador nessas baladas? acho que nao heim

Postado

É verdade a parada do carro. Eu se tivesse carro teria umas oportunidades. Quando eu namorei eu tinha carro, e se não tivesse acho que não teria conseguido namorar.

Carro é amor, carro é vida.

Postado

O cara que não pega mulher sem carro não vai virar um Don Juan Master PUA CasaNova Mistery Badboy cafa 50 tons de cinza porque comprou um. E se pegar vai atrair só interesseiras sem conteúdo.

Postado

O cara que não pega mulher sem carro não vai virar um Don Juan Master PUA CasaNova Mistery Badboy cafa 50 tons de cinza porque comprou um. E se pegar vai atrair só interesseiras sem conteúdo.

HUE HUE HUE

É verdade, o máximo que eu consegui com o carro foi pegar gordas que eu só pegava por não ter outra opção mesmo... dá só uma melhoradinha no teu status e agiliza os esquemas, questão logística mesmo... mas realmente não é algo que vai revolucionar sua vida sexual...

Postado (editado)

HUE HUE HUE

É verdade, o máximo que eu consegui com o carro foi pegar gordas que eu só pegava por não ter outra opção mesmo... dá só uma melhoradinha no teu status e agiliza os esquemas, questão logística mesmo... mas realmente não é algo que vai revolucionar sua vida sexual...

exatamente, acho que esse lance de carro fazer '100%' pra vc é se vc tiver um carro de 500 conto pra cima.. aí da pra começar a pensar na hipotesi..

Ou baixar o nivel das mina né.. se for na favela com um carro de 50k vc é rei kkkk

Editado por duh_prada
Postado

Um amigo meu que é solteiro, foi em um baile badalado aqui da city, quando reunimos a galera geral pediu como foi o baile, e ele me fala:

- Cara tava conversando com uma mina, peguete de balada msm. A conversa tava fluindo achei que ia me dar bem até que a vagaba me solta: - Voce veio de que?

Ele todo humilde falou: - vim com o meu carro. a mina logo em seguida pede: - Que carro ?

Segundo ele quando ele respondeu que era um gol a mina já perdeu o interesse nele kkkkk e sumiu na festa.

O pessoal racho o bico, geral sugeriu que ele fala-se que tinha um carrão, afinal ele tem como comprovar R$, depois sumia no mundo kkkk

Postado (editado)

Um amigo meu que é solteiro, foi em um baile badalado aqui da city, quando reunimos a galera geral pediu como foi o baile, e ele me fala:

- Cara tava conversando com uma mina, peguete de balada msm. A conversa tava fluindo achei que ia me dar bem até que a vagaba me solta: - Voce veio de que?

Ele todo humilde falou: - vim com o meu carro. a mina logo em seguida pede: - Que carro ?

Segundo ele quando ele respondeu que era um gol a mina já perdeu o interesse nele kkkkk e sumiu na festa.

O pessoal racho o bico, geral sugeriu que ele fala-se que tinha um carrão, afinal ele tem como comprovar R$, depois sumia no mundo kkkk

Pode crer, carro é indicador de status. Se ela vê um cara de uno mille ano 90 ela pensa: "esse é pelado", o mesmo cara de camaro ela pensa: "esse é patrão". É uma parada que indica seu status. Simples assim. Mais ou menos como roupa, a diferença é que roupa dá pra enganar mais facilmente do que com carro que é bem aquisitivo de alto valor mesmo...

Mesma coisa a mina ver tua casa...

Editado por A_Almeida

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...