Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Família bem estruturada assim é tudo de bom. Eu acho que o problemo do Brasil, e do mundo, não é econômico, é familiar.

Por trás de quase todo bandido ou puta há uma família desestruturada. Pobreza não gera criminalidade, o que gera marginais são famílias danificadas.

Quem não conhece aquela família pobre, mas unida e honrada cujos filhos crescem na vida, por outro lado, quem não conhece aquele playboy/patricinha de família desestruturada que vira bandido/puta?

Bem dessa, também acho que uma familia estruturada conta mais que a grana em sí..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não dá pra generalizar. Filho da puta existe em todos os lugares, todos os setores, pode haver maior propensão, mas isto não torna regra.

Mas de fato, ter uma base sólida, ajuda e muito no desenvolvimento pessoal.

Aqui em casa é bem parecido com a do Senzu, minha mãe é uma gestora FODA, assumiu o cargo mais alto da agência, dps q aposentou passou em uma universidade estadual no curso que sempre quis.

Meu pai é mal gestor, desorganizado, n busca desenvolvimento profissional, acha que só pq n sabe algo n conseguiria aprender, minha mae fuça e aprende sozinha, ambos são pessoas de grande índole, apesar disso tudo, meu pai é FODA, tem respeito da comunidade, a palavra dele é a final. É cabeçudo e tal, mas mantem a ordem na familia, se tiver problema ele resolve, ele bota geral no bolso. Isso acho foda, mas eu e meu irmao lutamos p n ser igual ele no resto, hahaha.

Se vcs soubessem o tanto de playba que tá rodando, abraçando a vida fácil.. N sei se é real, mas ouvi uma conversa que mta coisa é pelo whatsapp

--------------------------------------------------

Muitos usuários postam artigos e trechos legais e interessantes, muitos não botam a fonte, seria legal criar uma padrão para isso.

De onde veio pode ter mais artigos interessantes e tal.

Pra botar no Digg Reader hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não conseguiria falar da minha mãe como uns caras daqui, caraca hahahaha

Mãe, vó e família são as únicas que o respeito deve ser maior que tudo, na minha humilde opinião.

Em tempo: quantas transas eu estou perdendo por não ter carro e apartamento próprio. Tudo bem que tenho 18 ainda, mas já desanima igual. Já levei algumas poucas pra casa onde moro com minha mãe e irmã, e por não ter um lugar além da minha cama, tipo, um salão de festas afastado de tudo, perdi muita coisa.

Sim, está mesmo. Casa eu diria que não, mas carro sim. Com certeza. Desde botei a mão no meu carro comecei a transar de verdade e com frequência. Até um fusca é motel ambulante. Me lembro de um filme em que dizia-se que enquanto você não tem carro, ainda não é homem. Eu assino embaixo.

Conclusões: arrume dinheiro por meios legais de preferência, tire sua carta (de carro só, se for o caso) e depois compre um carro baratinho. Gol antigão, 97, 98 e bem cuidado já dá.

Abraço

-

Os homens foram treinados e condicionados por mulheres, da maneira que Pavlov condicionou seus cães, a transformar-se em seus escravos. Como compensação por seus trabalhos os homens obtém usos periódicos de suas vaginas.
Esther Vilar
Editado por Aroma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema da família é ele

A ovelha negra.

ratinho-meme.jpg

uaheuhauehae

--------

Concordo com o Almeida, não é uma lei universal, mas é bem dessa mesmo.

Outro fator que causa bastante desconforto nas familias e que eu vejo muito, é sobre a imagem. Tem muita gente preocupada com o que o vizinho vai ver superficialmente, se ta de carro do ano, usando roupa de trocentos reais e não dão a minima pra estrutura familiar ou pra moral. Não importa se eu sou moralmente ridiculo, ostentando ta valendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parece que vc critica sua mãe demais, isso deixa ela na defensiva, e não ajuda em absolutamente nada o relacionamento...

outra coisa, assim como ela é uma pesssoa normal vc tb é, todo mundo tem milhoes de defeitos

ame mais, tente controlar menos

quando vc nota uma conduta que vc acha errada, vc está querendo controlar como ela vive, isso é uma espécie de tirania

no fim os pais que tem filhosgays acabam obrigados a dar uma evoluída nesse assunto, no início se irritam, criticam, fazem birra, mas depois são obrigados a aceitar, ou cortar relações, e então vão aceitando outras coisas menores, param de criticar, e o amor pode fluir

sempre que há uma pessoa criticando a outra está na defensiva, quando a segunda responde, a primeira entra tb na defensiva, são apenas egos, não há amor.

lllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

CHARACTERISTICS OF A MODERN ALPHA MALE

  • 1) Be a leader of men

People should look to you as a leader. You lead by example. You set the tone for the night. When there's any doubt about what the next move should be, you're the one who decides. You take women by the hand. You're a social hub. You're the one people look to when they're looking for a fun time. You're assertive but take everyone's feelings into account.

  • 2) Be firm in your values

You have meditated and thought about your deepest inner values. You are unwavering on these. These can include things as basic as love of life, traveling, studying, religion, or not tolerating condescension or self-defeating behavior. These are the basic pieces that make up your personality and it is important to know what they are. The average, beta male has trouble describing his personal values to others. He looks to others to define who he is. This will not be you. YOU will define who you are. Nobody else.

  • 3) Be self-validated

You do not need the validation of others to define your confidence. You can get "in state" from energy generated purely from within. You don't look to others for approval because you KNOW you're an all-star. You're AWESOME and every fiber of your being knows it. You will not be knocked out of state in the field because nothing can harm your ego. You are awesomeness embodied. Settle for nothing less.

  • 4) Be non-reaction seeking & non-reactive

How someone reacts to your behavior is not particularly important to you. You are self-validated and emanate awesomeness. You are positive, understanding and beneficent to others yet do not need this fact acknowledged. People react to YOU. You do not react to THEM. People seek your approval which you dole out as appropriate. You are outcomes-independent.

  • 5) Have social proof and preselection

Everywhere you go, people want to be associated with you. You have many friends. Beautiful women are part of your life. You accept this as a god-given fact. You own every room you're in. You're Bill Clinton. You have an abundance mentality because your life is abundant.

  • 6) Be a value giver (and not a value taker)

You do not NEED approval from others. Approval is something a high value individual doles out to others. Receiving approval is taking value. Seeking approval is being a value taker. YOU dole out the approval. YOU are approached by value takers. YOU are a value giver. Every person you encounter in your life is better off for having met you. Whether it's just a wave hello to a stranger, a compliment to your butcher, or a massive party you help organize and invite high value people to, you're enriching the lives of others. You are benevolent and compassionate. You look out for and protect the people in your life.

  • 7) Be fun

Everywhere you go, you BRING THE PARTY. You ARE the party! You're able to have fun everywhere you go. You can turn a boring bar into the place to be, just by stepping in the room. You're those people in the club having more fun than everyone else. You're playful, teasing, and spontaneous with the women in your life. People want to be with you and be blessed with the value emanating from your pores.

  • 8) Don't be creepy & make sure to dress/groom well

As a modern, alpha male, it's important to be well groomed and dressed properly for your personality. People look up to you and it's important to put effort into your appearance. Likewise, you will avoid creepy or stalkerish behavior. These are not congruent with an alpha male.

Everyone studying seduction on this board should give serious considering towards living their life to become the embodiment of these eight points.

Gostaria de acrescentar algumas coisas.No 2 (be firm in your values), acredito que ser livre deva ser um desses valores. Mas quando digo livre quero dizer livre de vícios, de maus hábitos, de em suma tudo que se quer ou gostaria de se ver livre. De medo, principalmente de medo do fracasso. Quem tem medo de fracassar nem tenta, quando sabemos que qualquer tentativa é progresso/sucesso e que fracasso é não tentar. E tratando-se de mulher, fundamentalmente livre do julgamento de outros, isto é, não deixar seu comportamento ser ditado por (um possível) julgamento alheio. "E se verem eu chegando nas minas? E ainda tomando fora? Na minha cidade? Nesse lugar? Mimimimi".

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa imagem tem aparecido com frequência no meu FB:

11044618_702138656564087_191627601564709


O que vocês acham?

Eu vejo muita gente tentando ser líder, mas acabam fazendo o papel de chefe.

E eu vejo (pelas minhas experiencias) que o mesmo acaba sendo rejeitado ou rebaixado pelo grupo, principalmente quando aparece alguém com as características do líder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa imagem tem aparecido com frequência no meu FB:

11044618_702138656564087_191627601564709

O que vocês acham?

Eu vejo muita gente tentando ser líder, mas acabam fazendo o papel de chefe.

E eu vejo (pelas minhas experiencias) que o mesmo acaba sendo rejeitado ou rebaixado pelo grupo, principalmente quando aparece alguém com as características do líder.

creio que devido a parecer ser muito bomzinho, quando você baixa a guarda, montam em você

Acho que a melhor coisa é manter um equilibrio entre chefe e lider, não ser um carrasco mas também não ser muito "gentil"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A imagem sugere que o chefe apenas manda e aponta culpados enquanto o líder orienta e se coloca junto aos subordinados.

Aquele livro "o monge e o executivo" segue mais ou menos essa linha (aliás, leitura leve e fácil pra quem tá sem nada p fazer no find)..

O problema da imagem é que realmente passa a noçao de que o líder é um cara bonzinho. É preciso colocar aí que o líder sabe a hora de punir e de se impor.

Liderança também é 'colocar o piru na mesa' quando necessario e confiar no próprio taco. Acho que é por aí.

Meus 2 cents sobre.

Editado por MrCrowley
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...