Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vai durme kra, kd seu pai, n entende ironia? LOL

nós sabemos q vc nao é, mas eu botei vc nessa lista pq acredito no seu potencial, e sei q daqui uns 50 anos no máximo vc pega as manha !!

O @planeta daqui uns 50 ano vai ta igual bandera de pirata... (só o pano e a caveira)

Postado

@FBO

falou tudo.....rsrs

teve uma na gym q teve a cara de pal de começar a fazer "bom dia" na minha frente....e eu sentado fazendo desenvolvimento com halteres....

eu falei alto de sacanagem mesmo...

"Ai eu nao consigo fazer o exercicio" e pelo espelho vi ela dando um sorrisinho d leve....

ai eu pensei..." fez de proposito neh FDP"....rsrs...

Se uma faz isso comigo eu iria dizer q ela está a fim q eu pegue ela por trás auheiuaoheoiauheoia e nessa hora das 2 uma...ou ela ficaria doida e envergonhada e sairia de perto ou ela de fato iria dar pra mim mesmo depois aauhiouheaiouheoiau, to numa fase manolo q to nem aí pra nada, falo mesmo.

Postado (editado)

Eu acho que esse cara aqui precisa conhecer vcs

mrt0.png

Isso é culpa do Tibia!

---

PQP, é muito perdedor. É tipo aqueles caras que a mina começa a namorar e eles falam "ah se ela tá feliz, eu tô feliz"

---

Mais um print do clubinho dos betas:

friendzone-kidwi-1.jpg?w=479

Editado por FrangoEctomorfo
Postado

Isso é culpa do Tibia!

---

PQP, é muito perdedor. É tipo aqueles caras que a mina começa a namorar e eles falam "ah se ela tá feliz, eu tô feliz"

---

Esses caras são os coitados q ainda não saíram da Matrix, torço pra abram os olhos bem rápido, assim como eu e muitos aqui do tópico abriram.

Quando o cara é assim a mulher pega...mastiga e cospe fora o cara, tenho dó.

Esses caras precisam ler os livros de Nessahan Alita urgente.

Postado

Isso é culpa do Tibia!

---

---

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

não é possivel que exista gente tão otária assim

Imigina pagar academia pra uma random :lmaosmiley:

Postado

Como esses genes foram passados para frente? hauhauhauhauha

Antigamente as mulheres costumavam ser melhores meu caro, duvido q os pais desses caras passaram pelas mesmas coisas q eles, hoje em dia elas aprenderam a sacanear a gente, e aquele q não sabe enxergar as artimanhas das mulheres se lasca sempre !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...