Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

A minha é assim tbm planeta. Ela se faz de coitada e de vítima mesmo quando esta errada. Esses dias meu padastro levantou a voz comigo, eu levantei de volta, ele ficou fininho. Pq eu sou um cara muito tranquilo que fala calmo e lentamente, quando eu levanto a voz eles se assustam. Mas então, minha mãe ainda conseguiu me culpar pelo meu padastro levantar a voz cmg invetando toda uma historinha.

Não é só com minha mãe, com minhas ex sempre era assim, tu começava uma discussão que tu tava certo e terminava pedindo desculpas. Mulheres conseguem controlar as emoções ao seu favor. É um mito que o homem é racional. As mulheres o são muito mais, principalmente por distinguirem melhor emoções e controlarem melhor a delas. Isso tem pesquisa científica, mas antes de vê-las, eu já tinha lido naquele livro O Homem Domado que o Ice recomendou. Lá mostra vários dos truques psicológicos que a mulher usa. Não são seres emocionalmente frágeis, como costumamos pensar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meu pai conheceu minha mãe saindo de um casamento bastante próspero. Tinha uma grana no bolso. Se deixou apegar, obviamente que fez cagada. Tentaram de todas as formas multiplicar esse dinheiro, abriram de tudo, com minha mãe muito que provavelmente no comando. Faliram a porra toda, e chegou ao ponto de por um triz não passarmos fome. Minha velha é falecida há vários anos e eu e meu pai hoje vivemos bem medianamente se pensarmos em quanta grana não foi perdida.

Mulher p/ ajuntar se escolhe a dedo.

Abraço

É muito difícil encontrar uma mulher que saiba administrar bem o dinheiro, é da natureza delas. São seres emotivos, não sabem ter um pensamento calmo e frio.

Eu não conseguiria falar da minha mãe como uns caras daqui, caraca hahahaha

Mãe, vó e família são as únicas que o respeito deve ser maior que tudo, na minha humilde opinião.

Em tempo: quantas transas eu estou perdendo por não ter carro e apartamento próprio. Tudo bem que tenho 18 ainda, mas já desanima igual. Já levei algumas poucas pra casa onde moro com minha mãe e irmã, e por não ter um lugar além da minha cama, tipo, um salão de festas afastado de tudo, perdi muita coisa.

Mãe é mãe, e não é a madre tereza ou a virgem maria para não ser alvo de críticas.

Minha mae gasta 450 reais por mês em garrafas de vinho, acho isso um absurdo, e ela ainda guarda dinheiro, mas todo ano queima ele todo viajando ou comprando alguma coisa inútil, ela inclusive gastou 1000 reais num smartphone mas só usa ele para telefonar pois, pouco depois comprou um tablet porque a tela do smart e "pequena", e assim vai a coisa. Ela já contribuiu com a construção do patrimônio que meus pais têm mas, ainda assim, não e 1/10 daquilo que meu pai proporciona. A descoberta de que ela e uma mulher como outra qualquer me mata um pouco a cada dia, pois sempre a vi como algo um tanto quanto sublime, eu nem sei o que fazer pois vejo falhas na conduta dela a todo tempo e se eu falo ela já vem de mulherzices "eu não faço nada certo pra você, nunca imaginei que você fosse virar isso", vai tomar no cu. Eu tenho o intuito de dar tudo que ela quiser quando eu tiver condição mas acredito que a maior parte das mulheres se encaixa naquele conceito jurídico de relativamente incapaz, kkkkkk.

hahaha

realmente, quanto desperdício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha mãe é diferente da de vocês, é uma ótima gestora do lar e das contas, pra vocês terêm uma ideia ela ainda usa aqueles celular antigão da nokia, pois ela só faz ligação e nada mais, dia desses vi ela falando que precisava comprar peças íntimas, porque tava com pouca e tava mesmo, ao invés disso tava comprando roupa pra mim e meu irmão em "excesso". É uma pessoa de espirito muito forte e muito religiosa, carinhosa e insiste em chamar a mim e meu irmão de BB. kkkk

Enfim, não tenho do que reclamar, me apoia em qualquer coisa.

Quem nunca entrou numa discussão sabendo que ia perder? A minha namorada é uma excessão a várias regras citadas aqui, mas essa do controle das emoções e de usar isso como arma de guerra é universal. É incrível como elas podem fazer a lógica desaparecer e virar o jogo a favor delas e pra elas pedirem desculpas tem que ta muito encurralada, taquiupariu.

Emelianenko meu filho, tente focar nos estudos quem sabe num concurso público, não fique de mimimi por não ter isso e aquilo, ninguém é plenamente realizado, vá atrás de uma renda confortável que essas ppk que você procura vão aparecer, uma vez que você coloca isso como obstáculo né, então falta o money.

EDIT : mimimi saudavel, não me entenda mal.

Editado por Senzu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^^^^^^ Ostentou forte a mãe ae shuehusheush

----

Vcs viram a manginagem forte no tópico dos natural? Se fosse homem, duvido que ia rolar aquela movimentação toda. Depois as feministas falam que mulheres são oprimidas, o gênero privilegiado.

---

Alguém já usou?

LMF_Sh_Frente_cd21f303-9674-45e2-8876-f5

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auheuaheuh

-----

O tópico tava mais engraçado que o das Imagens engraçadas.

Claro, tem sempre alguem querendo comer por fora, ta enraizado... Depois são tratados com desdenho ou feitos de idiotas e ficam se perguntando o por quê.

"Sempre fui tão bonzinho" NÃO... você é um cabaço. :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha mãe é diferente da de vocês, é uma ótima gestora do lar e das contas, pra vocês terêm uma ideia ela ainda usa aqueles celular antigão da nokia, pois ela só faz ligação e nada mais, dia desses vi ela falando que precisava comprar peças íntimas, porque tava com pouca e tava mesmo, ao invés disso tava comprando roupa pra mim e meu irmão em "excesso". É uma pessoa de espirito muito forte e muito religiosa, carinhosa e insiste em chamar a mim e meu irmão de BB. kkkk

Enfim, não tenho do que reclamar, me apoia em qualquer coisa.

Quem nunca entrou numa discussão sabendo que ia perder? A minha namorada é uma excessão a várias regras citadas aqui, mas essa do controle das emoções e de usar isso como arma de guerra é universal. É incrível como elas podem fazer a lógica desaparecer e virar o jogo a favor delas e pra elas pedirem desculpas tem que ta muito encurralada, taquiupariu.

Emelianenko meu filho, tente focar nos estudos quem sabe num concurso público, não fique de mimimi por não ter isso e aquilo, ninguém é plenamente realizado, vá atrás de uma renda confortável que essas ppk que você procura vão aparecer, uma vez que você coloca isso como obstáculo né, então falta o money.

EDIT : mimimi saudavel, não me entenda mal.

Seu pai e como?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu pai e como?

Meu pai não é tão bom gestor financeiro(nem é bom) quanto a minha mãe, tem até um certo espirito de riqueza apesar de não chegarmos nem perto disso.

É um ótimo chefe de família, tanto ele quanto a minha mãe fazem de tudo pelo meu irmão e eu. Ele que resolve tudo aqui em casa. Ao contrário da minha mãe, não é de demonstrar carinho, mas sobra no bom humor e por vezes bem estressado, é de lua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pai não é tão bom gestor financeiro(nem é bom) quanto a minha mãe, tem até um certo espirito de riqueza apesar de não chegarmos nem perto disso.

É um ótimo chefe de família, tanto ele quanto a minha mãe fazem de tudo pelo meu irmão e eu. Ele que resolve tudo aqui em casa. Ao contrário da minha mãe, não é de demonstrar carinho, mas sobra no bom humor e por vezes bem estressado, é de lua.

Ah então, um compensa o outro nesse quesito, e o que eu pensei, mas legal você ter todo mundo nos conformes.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pai não é tão bom gestor financeiro(nem é bom) quanto a minha mãe, tem até um certo espirito de riqueza apesar de não chegarmos nem perto disso.

É um ótimo chefe de família, tanto ele quanto a minha mãe fazem de tudo pelo meu irmão e eu. Ele que resolve tudo aqui em casa. Ao contrário da minha mãe, não é de demonstrar carinho, mas sobra no bom humor e por vezes bem estressado, é de lua.

Ostentou o pai, agora.

Ah então, um compensa o outro nesse quesito, e o que eu pensei, mas legal você ter todo mundo nos conformes.

O problema da família é ele.

photo-126910.jpg?_r=1423222916

A ovelha negra.

kkkk zoa, esse senzu é mto gente boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...