Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Leio a misoginia de vcs dps saio daqui e abro outro tópico onde de cara tem uma mulher mentindo: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/135109-oficial-da-pra-chegar-natural/page-1155

hsuehusheushe

Não é misoginia. A natureza humana é uma bosta.

frase-o-homem-e-um-animal-inviavel-millo

Só uma decepção amorosa muito grande leva um homem à misoginia. Essas citações do Schopenhauer são a prova que independente da época, da sociedade ou do estrato social a essência da mulher é praticamente a mesma.

Na verdade, há épocas em que damas se portam como damas e putas como putas. São épocas de crise moral, como na contemporaneidade, que damas se comportam como putas e putas como damas. Portanto, é bonito ser vadia, mas é feio ser mãe de família. Coia muito bem explanada pelo Almeida uns posts atrás.

Schopenhauer, Nit, Freud, todas essas influências misóginas do Nessahan Alita eram a REAL da época. Nit era o cara que mandava a REAL no cristianismo. Freud era o cara que mandava a REAL na sexualidade. Schopenhauer mandava a REAL sobre a filosofia. Num livro, ele ensina você a argumentar sem ter razão (A Arte de Ter Razão), no outro, ele xinga tudo e parte pro ad hominem falando que é muito melhor xingar do que argumentar (A Arte de Insultar). Esse cara é um gozador, necessariamente um gênio. Não tem um único livro no meu skoob do Schopenhauer que não tem 5 stars.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Muito se discute sobre o desapego por aqui, mas seguindo essa lógica não seria mais proveitoso ''se entregar'' nas relações? se colocar em frente às possíveis decepções e encarar a porra toda de cabeça erguida como um homem de verdade?

Muito homem já deixou sua vida afundar por apego à vagabundas que não o mereciam. Se entregar de corpo e alma aos momentos, não aos relacionamentos, às pessoas. Isso é bastante perigoso. Desvirtua pensamentos e consequentemente o foco.

Essa é uma das maiores lições que vou levar de 2015.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Uma vez, teve de aguentar a companhia de uma mulher muito falante, que contou em detalhes como sofria no casamento. O filósofo ouviu paciente e quando a mulher perguntou se ele a entendia, respondeu: — Não, mas entendo seu marido."

"No seu íntimo, as mulheres entendem que os homens são feitos para ganhar dinheiro e elas para o gastar; e se o não podem fazer durante a vida do marido, desforram-se depois da morte dele."

~Já que o papo é mãe~

Resumiu minha mãe.

Fica falando que é besteira eu guardar dinheiro, de ter objetivo de comprar uma casa própria, fala que o que eu tenho que fazer é mobiliar a nossa casa, comprar cama, geladeira nova, guarda roupa, etc...

Meu pai ficou com ela 10 anos, traiu ela e saiu de casa.

Entendo perfeitamente ele, eu faria o mesmo.

Meu pai com ela tinha um carro véio e muitas dividas

Meu pai sem ela tá com um Ap novinho, e sem dívidas.

Mais alguém aí tem mãe assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~Já que o papo é mãe~

Resumiu minha mãe.

Fica falando que é besteira eu guardar dinheiro, de ter objetivo de comprar uma casa própria, fala que o que eu tenho que fazer é mobiliar a nossa casa, comprar cama, geladeira nova, guarda roupa, etc...

Meu pai ficou com ela 10 anos, traiu ela e saiu de casa.

Entendo perfeitamente ele, eu faria o mesmo.

Meu pai com ela tinha um carro véio e muitas dividas

Meu pai sem ela tá com um Ap novinho, e sem dívidas.

Mais alguém aí tem mãe assim?

Meu pai conheceu minha mãe saindo de um casamento bastante próspero. Tinha uma grana no bolso. Se deixou apegar, obviamente que fez cagada. Tentaram de todas as formas multiplicar esse dinheiro, abriram de tudo, com minha mãe muito que provavelmente no comando. Faliram a porra toda, e chegou ao ponto de por um triz não passarmos fome. Minha velha é falecida há vários anos e eu e meu pai hoje vivemos bem medianamente se pensarmos em quanta grana não foi perdida.

Mulher p/ ajuntar se escolhe a dedo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não conseguiria falar da minha mãe como uns caras daqui, caraca hahahaha

Mãe, vó e família são as únicas que o respeito deve ser maior que tudo, na minha humilde opinião.

Em tempo: quantas transas eu estou perdendo por não ter carro e apartamento próprio. Tudo bem que tenho 18 ainda, mas já desanima igual. Já levei algumas poucas pra casa onde moro com minha mãe e irmã, e por não ter um lugar além da minha cama, tipo, um salão de festas afastado de tudo, perdi muita coisa.

Editado por Emelianenko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha mae gasta 450 reais por mês em garrafas de vinho, acho isso um absurdo, e ela ainda guarda dinheiro, mas todo ano queima ele todo viajando ou comprando alguma coisa inútil, ela inclusive gastou 1000 reais num smartphone mas só usa ele para telefonar pois, pouco depois comprou um tablet porque a tela do smart e "pequena", e assim vai a coisa. Ela já contribuiu com a construção do patrimônio que meus pais têm mas, ainda assim, não e 1/10 daquilo que meu pai proporciona. A descoberta de que ela e uma mulher como outra qualquer me mata um pouco a cada dia, pois sempre a vi como algo um tanto quanto sublime, eu nem sei o que fazer pois vejo falhas na conduta dela a todo tempo e se eu falo ela já vem de mulherzices "eu não faço nada certo pra você, nunca imaginei que você fosse virar isso", vai tomar no cu. Eu tenho o intuito de dar tudo que ela quiser quando eu tiver condição mas acredito que a maior parte das mulheres se encaixa naquele conceito jurídico de relativamente incapaz, kkkkkk.

Editado por 2sasi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não conseguiria falar da minha mãe como uns caras daqui, caraca hahahaha

Mãe, vó e família são as únicas que o respeito deve ser maior que tudo, na minha humilde opinião.

Em tempo: quantas transas eu estou perdendo por não ter carro e apartamento próprio. Tudo bem que tenho 18 ainda, mas já desanima igual. Já levei muitas pra casa onde moro com minha mãe e irmã, e por não ter um lugar além da minha cama, tipo, um salão de festas afastado de tudo, perdi muita coisa.

Quem nunca transou na rua em tudo quanto é canto? hseusheus

Lugar tem mano. E ainda que tu transar só em motel tu não gasta muito.

Minha mae gasta 450 reais por mês em garrafas de vinho, acho isso um absurdo, e ela ainda guarda dinheiro, mas todo ano queima ele todo viajando ou comprando alguma coisa inútil, ela inclusive gastou 1000 reais num smartphone mas só usa ele para telefonar pois, pouco depois comprou um tablet porque a tela do smart e "pequena", e assim vai a coisa. Ela já contribuiu com a construção do patrimônio que meus pais têm mas, ainda assim, não e 1/10 daquilo que meu pai proporciona. A descoberta de que ela e uma mulher como outra qualquer me mata um pouco a cada dia, pois sempre a vi como algo um tanto quanto sublime, eu nem sei o que fazer pois vejo falhas na conduta dela a todo tempo e se eu falo ela já vem de mulherzices "eu não faço nada certo pra você, nunca imaginei que você fosse virar isso", vai tomar no cu. Eu tenho o intuito de dar tudo que ela quiser quando eu tiver condição mas acredito que a maior parte das mulheres se encaixa naquele conceito jurídico de relativamente incapaz, kkkkkk.

Grã-fina, sua mãe.

Meu pai conheceu minha mãe saindo de um casamento bastante próspero. Tinha uma grana no bolso. Se deixou apegar, obviamente que fez cagada. Tentaram de todas as formas multiplicar esse dinheiro, abriram de tudo, com minha mãe muito que provavelmente no comando. Faliram a porra toda, e chegou ao ponto de por um triz não passarmos fome. Minha velha é falecida há vários anos e eu e meu pai hoje vivemos bem medianamente se pensarmos em quanta grana não foi perdida.

Mulher p/ ajuntar se escolhe a dedo.

Abraço

Acho que já contei aqui. Meu pai era professor e juntando dinheiro conseguiu comprar o maior colégio particular da cidade. Fui da nata burguesa por alguns anos. O colégio faliu pq meus pais se separaram e meu pai entrou em depressão.

Meu pai não bebia, era bastante cristão e um cara de princípios. A partir de então, meu pai começou a beber e comer as vagaba da cidade. O colégio faliu pq o diretor não ia trabalhar.

Eu só lembro de nós viajar pro nordeste, alugar casa, carro, tudo, praticamente duas vezes ao ano, todo ano. Saíamos do Pará, pegávamos a família toda no Paraná e íamos pra praia. Meu pai pagava tudo pra cerca de 20 pessoas na praia por umas duas semanas, quase todo ano. Era uma época de ouro, literalmente.

Um casal pode construir muita coisa junto, como pode destruir. Eis a lição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha mae gasta 450 reais por mês em garrafas de vinho, acho isso um absurdo, e ela ainda guarda dinheiro, mas todo ano queima ele todo viajando ou comprando alguma coisa inútil, ela inclusive gastou 1000 reais num smartphone mas só usa ele para telefonar pois, pouco depois comprou um tablet porque a tela do smart e "pequena", e assim vai a coisa. Ela já contribuiu com a construção do patrimônio que meus pais têm mas, ainda assim, não e 1/10 daquilo que meu pai proporciona. A descoberta de que ela e uma mulher como outra qualquer me mata um pouco a cada dia, pois sempre a vi como algo um tanto quanto sublime, eu nem sei o que fazer pois vejo falhas na conduta dela a todo tempo e se eu falo ela já vem de mulherzices "eu não faço nada certo pra você, nunca imaginei que você fosse virar isso", vai tomar no cu. Eu tenho o intuito de dar tudo que ela quiser quando eu tiver condição mas acredito que a maior parte das mulheres se encaixa naquele conceito jurídico de relativamente incapaz, kkkkkk.

parece que vc critica sua mãe demais, isso deixa ela na defensiva, e não ajuda em absolutamente nada o relacionamento...

outra coisa, assim como ela é uma pesssoa normal vc tb é, todo mundo tem milhoes de defeitos

ame mais, tente controlar menos

quando vc nota uma conduta que vc acha errada, vc está querendo controlar como ela vive, isso é uma espécie de tirania

no fim os pais que tem filhosgays acabam obrigados a dar uma evoluída nesse assunto, no início se irritam, criticam, fazem birra, mas depois são obrigados a aceitar, ou cortar relações, e então vão aceitando outras coisas menores, param de criticar, e o amor pode fluir

sempre que há uma pessoa criticando a outra está na defensiva, quando a segunda responde, a primeira entra tb na defensiva, são apenas egos, não há amor.

lllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

CHARACTERISTICS OF A MODERN ALPHA MALE

  • 1) Be a leader of men

People should look to you as a leader. You lead by example. You set the tone for the night. When there's any doubt about what the next move should be, you're the one who decides. You take women by the hand. You're a social hub. You're the one people look to when they're looking for a fun time. You're assertive but take everyone's feelings into account.

  • 2) Be firm in your values

You have meditated and thought about your deepest inner values. You are unwavering on these. These can include things as basic as love of life, traveling, studying, religion, or not tolerating condescension or self-defeating behavior. These are the basic pieces that make up your personality and it is important to know what they are. The average, beta male has trouble describing his personal values to others. He looks to others to define who he is. This will not be you. YOU will define who you are. Nobody else.

  • 3) Be self-validated

You do not need the validation of others to define your confidence. You can get "in state" from energy generated purely from within. You don't look to others for approval because you KNOW you're an all-star. You're AWESOME and every fiber of your being knows it. You will not be knocked out of state in the field because nothing can harm your ego. You are awesomeness embodied. Settle for nothing less.

  • 4) Be non-reaction seeking & non-reactive

How someone reacts to your behavior is not particularly important to you. You are self-validated and emanate awesomeness. You are positive, understanding and beneficent to others yet do not need this fact acknowledged. People react to YOU. You do not react to THEM. People seek your approval which you dole out as appropriate. You are outcomes-independent.

  • 5) Have social proof and preselection

Everywhere you go, people want to be associated with you. You have many friends. Beautiful women are part of your life. You accept this as a god-given fact. You own every room you're in. You're Bill Clinton. You have an abundance mentality because your life is abundant.

  • 6) Be a value giver (and not a value taker)

You do not NEED approval from others. Approval is something a high value individual doles out to others. Receiving approval is taking value. Seeking approval is being a value taker. YOU dole out the approval. YOU are approached by value takers. YOU are a value giver. Every person you encounter in your life is better off for having met you. Whether it's just a wave hello to a stranger, a compliment to your butcher, or a massive party you help organize and invite high value people to, you're enriching the lives of others. You are benevolent and compassionate. You look out for and protect the people in your life.

  • 7) Be fun

Everywhere you go, you BRING THE PARTY. You ARE the party! You're able to have fun everywhere you go. You can turn a boring bar into the place to be, just by stepping in the room. You're those people in the club having more fun than everyone else. You're playful, teasing, and spontaneous with the women in your life. People want to be with you and be blessed with the value emanating from your pores.

  • 8) Don't be creepy & make sure to dress/groom well

As a modern, alpha male, it's important to be well groomed and dressed properly for your personality. People look up to you and it's important to put effort into your appearance. Likewise, you will avoid creepy or stalkerish behavior. These are not congruent with an alpha male.

Everyone studying seduction on this board should give serious considering towards living their life to become the embodiment of these eight points.

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...