Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Tb acho.

Quando a mulher diz pro cara virar homem é porque tu já perdeu o respeito dela.

Se vc nao se impor ela te faz de otário e se vc fica muito arrogante corre o risco de levar um pé na bunda ou até um par de chifres. É uma corda bamba, percebe?

Ou ela quer que vc se torne alguém que todos respeitem.mas estou em processo de mudança a algum tempo já, n admito coisas que admitia antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara,mulher não presta.

Acabou de acontecer um negócio aqui que não posso nem relatar rs

Mulher com amigas não presta.

Bem que o ice disse .

Que que é isso,meu amigo..

Já viram Schopenhauer falando de mulher?

Aquilo é misoginia.

Algumas citações:

"A mulher é um ser de cabelos longos e ideias curtas."

"Não entendo como o homem pode amar a mulher, um ser inferior, de ancas largas, ombro estreito, cabelos grandes porque a mente é curta."

"Uma vez, teve de aguentar a companhia de uma mulher muito falante, que contou em detalhes como sofria no casamento. O filósofo ouviu paciente e quando a mulher perguntou se ele a entendia, respondeu: — Não, mas entendo seu marido."

"O que distingue o homem do animal é a razão; confinado no presente, lembra-se do passado e pensa no futuro: daí a sua prudência, os seus cuidados, as suas frequentes apreensões. A razão débil da mulher não participa dessas vantagens nem desses inconvenientes; sofre de uma miopia intelectual que lhe permite, por uma espécie de intuição, ver de uma maneira penetrante as coisas próximas; mas o seu horizonte é limitado, escapa-lhe o que é distante. Daí resulta que tudo quanto não é imediato, o passado e o futuro, atuam mais fracamente na mulher do que em nós: daí também a tendência muito mais freqüente para a prodigalidade, e que por vezes toca as raias da demência."

"No seu íntimo, as mulheres entendem que os homens são feitos para ganhar dinheiro e elas para o gastar; e se o não podem fazer durante a vida do marido, desforram-se depois da morte dele."

"Assim a injustiça é o defeito capital dos temperamentos femininos. Isto resulta da falta de bom senso e de reflexão que apontamos; e o que agrava ainda este defeito, é que a natureza, recusando-lhes a força, deu-lhes a astúcia para lhes proteger a fraqueza; daí a sua instintiva velhacaria e a invencível tendência para a mentira."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não queria falar de vida pessoal, mas foda-se, não sou conhecido, quem se importa com a minha vida de bosta.

Eu moro em uma casa com várias pessoas em que as pessoas sabem que eu guardo dinheiro e sempre emprestam ou sugerem que eu pague as coisas. Eu não sou nem o "dono" da casa, nem o macho alpha da casa, mesmo assim 70% dos custos da casa são meus. Por exemplo, hoje tem uma diarista aqui que vem toda semana, é 110 pau toda semana que eu quem paga.

Realmente não ligo de pagar. Mas aconteceram eventos que me deixaram puto. Por exemplo, um dia rolou música 9 hrs da noite bem alta e no outro dia 8 hrs da manha cedinho. Eu fiquei puto. Falei: "fui tentar dormir ouvindo música e acordei ouvindo música". Daí responderam: "temos que faxinar o quarto, não é você que tem que trabalhar todo dia cedo, bla bla bla". Isso é o que me deixa mais puto, sugerirem que o que eu faço não é trabalho. Só eles trabalham na cabeça deles. Nunca imaginam o que eu fico fazendo o dia todo no PC, da hora que eu acordo a hora que vou dormir - eu trabalho bem mais que eles, no fim das contas. Parece coisa pequena, mas são coisas que se vc juntar tudo, vc vai ficando irritado.

Esse diálogo aí (que postei lá em cima) foi hoje pela manha, desde ontem eu estava meio pronto para estourar em qualquer momento. Não deu muito tempo, a prova que me desrespeitam mais do que eu percebo. Eu acho que sou bonzinho do tipo imbecil. E não conseguir se impôr é uma característica beta pra caralho né? Mas aí que tá, por isso eu repeti a questão ontem mesmo você respondendo, essas pessoas são minha família. Com amigos e conhecidos é fácil. Com a família, vc pode terminar com sua mãe mandando você enfiar o dinheiro no cu.

Cara, na boa, um conselho de amigo:

Se mude, sério, eles não te respeitam, e vc está tendo sua paz prejudicada por isso, mude-se, tenho certeza que $ pra isso vc tem.

Já viram Schopenhauer falando de mulher?

Aquilo é misoginia.

Algumas citações:

"A mulher é um ser de cabelos longos e ideias curtas."

"Não entendo como o homem pode amar a mulher, um ser inferior, de ancas largas, ombro estreito, cabelos grandes porque a mente é curta."

"Uma vez, teve de aguentar a companhia de uma mulher muito falante, que contou em detalhes como sofria no casamento. O filósofo ouviu paciente e quando a mulher perguntou se ele a entendia, respondeu: — Não, mas entendo seu marido."

"O que distingue o homem do animal é a razão; confinado no presente, lembra-se do passado e pensa no futuro: daí a sua prudência, os seus cuidados, as suas frequentes apreensões. A razão débil da mulher não participa dessas vantagens nem desses inconvenientes; sofre de uma miopia intelectual que lhe permite, por uma espécie de intuição, ver de uma maneira penetrante as coisas próximas; mas o seu horizonte é limitado, escapa-lhe o que é distante. Daí resulta que tudo quanto não é imediato, o passado e o futuro, atuam mais fracamente na mulher do que em nós: daí também a tendência muito mais freqüente para a prodigalidade, e que por vezes toca as raias da demência."

"No seu íntimo, as mulheres entendem que os homens são feitos para ganhar dinheiro e elas para o gastar; e se o não podem fazer durante a vida do marido, desforram-se depois da morte dele."

"Assim a injustiça é o defeito capital dos temperamentos femininos. Isto resulta da falta de bom senso e de reflexão que apontamos; e o que agrava ainda este defeito, é que a natureza, recusando-lhes a força, deu-lhes a astúcia para lhes proteger a fraqueza; daí a sua instintiva velhacaria e a invencível tendência para a mentira."

Isso não é misoginia, isso se chama ser realista e mandar a real nua e crua.

Tem coisas que ele diz que não concordo, mas MUITA coisa que ele disse o fez com plena razão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez eu falei em um dos whats q tem nego do fórum: "o problema é q vcs tratam mulher como se fosse um ser humano" hsuehusheuse

Foi meu record de misoginia. Dostoievski dizia que só o diabo sabia o que era absolutamente uma mulher. Os judeus ortodoxos agradecem até hoje o fato de terem sido nascidos judeus e o fato de terem nascidos homens.

Gostaria de saber se é verdade que os judeus já oraram a D`us assim: "Oh, Senhor muito obrigado por não ter nascido gentio, escravo e nem mulher"?

Cara, na boa, um conselho de amigo:

Se mude, sério, eles não te respeitam, e vc está tendo sua paz prejudicada por isso, mude-se, tenho certeza que $ pra isso vc tem.

Isso não é misoginia, isso se chama ser realista e mandar a real nua e crua.

Tem coisas que ele diz que não concordo, mas MUITA coisa que ele disse o fez com plena razão.

O lance é que eu morei muito tempo longe da minha mãe. Dos 12 aos 18 eu morei com meu pai, dos 18 aos 22, eu morei sozinho quando fazia faculdade. Quando eu larguei a faculdade e montei minha empresa ainda fiquei 1 ano morando "sozinho" (dividia o ape com a mulher).

Só que eu era ateu e não dava valor para família. Depois eu amadureci e minha visão mudou. Eu queria que eles tivessem a mesma consciência moral, mas não existe. Eu insisto para a família parar e se separar pq daqui a pouco todo mundo morre, mas ninguém me escuta, meu pai tá no Pará, meu irmão no Amapá, meu outro irmão quer ir para SP morar com a namorada e minha mãe bota corda isso. Eu banco o conservador aqui em casa chatão que não quer que os mlk more sozinho, faça bagunça e se envolva com droga. Sou o irmão mais velho de 4 irmãos homens.

Minha mãe chegou do trampo, fez de tudo para se desculpar, viu que estava errada. Mas como diz o sábio, 3 coisas nunca voltam, a flecha lançada, a oportunidade perdida e fala proferida. Eu não guardo rancor, mas não esqueço fácil.

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma decepção amorosa muito grande leva um homem à misoginia. Essas citações do Schopenhauer são a prova que independente da época, da sociedade ou do estrato social a essência da mulher é praticamente a mesma.

Eita porra, pelo jeito o despreparo na lida com as mulheres não é coisa muito recente kk

Se o sofrimento forja o homem, como bem disse o Ice, coisa que eu concordo absolutamente, então não faz mais sentido viver de coração aberto?

Muito se discute sobre o desapego por aqui, mas seguindo essa lógica não seria mais proveitoso ''se entregar'' nas relações? se colocar em frente às possíveis decepções e encarar a porra toda de cabeça erguida como um homem de verdade?

Quando eu falo em se entregar nas relações, não falo em um apego de adolescente cabaço que só faz betisse. Só pra esclarecer

Editado por MrCrowley
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Víkingr

Vamos falar do que é ser realmente alfa, leiam isso seus betas lol

Vi Conan o Bárbaro esses dias e foi uma aula de filosofia e de como se portar no mundo. Conan não é apenas um personagem, é uma lição de vida! Vou compartilhar com vcs alguns ensinamentos do grande sábio!

"Conan o que é a melhor coisa na vida" ?
"Matar seus inimigos, esmagar seus crânios e ouvir suas viúvas chorarem." Conan em O Bárbaro

"Conan, você não reza pelos homens que matou?"
"-Rezo sim... para que suas almas queimem no inferno e não estejam mais lá quando eu chegar!"


Frase de Conan sobre o fato de Pelija Lon ter abandonado a vida mundana para ser uma serva do deus Mitra: "Um grande desperdício de boa carne feminina"

"SIM! por crom, eu nunca varei uma mulher com minha espada... Mas você pediu isso, sua vagabunda! ah, como pediu!

conan:"eu vou matar vocês dois, bruxo!"
zath:"você tem medo de feitiçaria não é barbaro?"
conan:"sim! mas esse medo não é nada ... perto do ódio que eu sinto por você!"


Quando perguntado se Conan acredita em determinada Magia ou supertição ele responde "Eu acredito na lâmina, eu acredito no aço".

Conan pula de seu cavalo direto em uma embarcação e grita para o mestre do navio zarpar. O comandante se recusa perguntando se ele pode pagar a viagem, e Conan responde- " Posso, com o fio da minha lâmina se não zarpar agora,seu filho de uma cadela!"

Morra! Cão


CONAN tem um casinho com uma prostituta. Os 2 vaum para a terra da morte cumprir uma misão. No meio do camilho a mulher morre. CONAN então sobe em um penhasco, olha o horizonte, desembanha a sua estada ( ai vc pensa que ele vai se lamentar pela mulher ) e DIZ:

Ainda tenho Muitos TESSOUROS PARA PILHAR
CERVEJAS PARA BEBER
E MULHERES PARA DORMIR


hahahaha

O Conan é o cara!

Editado por Víkingr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...