Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Cheguei numa mina na noite numa festa sertanejo universitario fazendo o seguinte.

Perguntei qualquer coisa, ela deu atencao, ai logo em seguida falei que so queria a atencao dela e que queria saber seu nome me apresentei. Ela se abriu toda porque minha pergunta foi algo tri bobo do tipo "aonde toca essa banda ae?".

SO QUE AI MEU AMIGO DEU BRANCO NO QUE FAZER. E eu falei de cara, ah tu é muito linda, me da um beijo, a MINA TAVA muito na minha mas obvio que ela deus as costas.

Fiquei sem saber o que fazer... Voces como membros avançados do PUA me deem ae a dica, uma vez se apresentando, e pegado a atencao na mina e conseguindo uns sorrisos. Qual o proximo passo? PUA? Esqueça...

Obs: Antes que alguem me chame de amador e me neguem ajuda etc, sou melhor aprendiz que o almeida que vcs tao a 100 paginas tentando ajudar. ehehhe. Almeida é um caso um tanto complicado, mas não diga que você é melhor que ele pode parecer arrogante.

Você estava muito nervoso, não peça beijos, nem a chame de linda porfavor cara...

Sobre a sua dúvida, simplesmente faça uma pergunta porra...

Tá lá na balada, deu uma olhada, viu que tem uma gatinha que chamou sua atenção.

Vai até ela e BOOOOM, "-Eae, tudo bem? Eu sou o FastApologies!" (Energia sempre alta, as pessoas querem sair do tédio.)

Confiança lá em cima, postura decente e pronto.

"-Tu chamou minha atenção por causa disso ..., vamos conversar"

Pega na mão dela e vai pro canto, afasta dos amigos, por vergonha ou outra coisa seilá...

"-Então, se estuda onde? faz o que da vida? cursa facul do que?(exemplos)"

"-A eu faço Nutrição."

"-Sério? as pessoas hoje em dia não se cuidam direito né?"

"Ela fala pra caralho"

"-Tavam tirando sarro de nutrição falando que serve só p/ comer de 3em3hrs, mas é mais complexo né?"

"Ela fala pra caralho denovo"

Cara é simples, ou tu faz uma pergunta ou tu faz um comentário, as pessoas adoram falar de si mesmas, com seu amigo, ele fala algo, tu para pensa no que vai responder?

Interação normal cara, não tem segredo, fica tranquilo naturalmente.

Claro no começo vai ter vergonha, mas passa, depois de conversa por uns 30s já passou.

Quando tu ver que tá acabando, ou que no melhor momento da conversa...

"-Adoro essa música, Vem!"

Pega puxa ela e começa a dançar e finaliza porra!

(não vai ficar falando o que eu escrevi aqui, foi só um exemplo, muito menos procurando uma mulher que faz nutrição né)

(provavelmente você vai ficar lembrando dessa 'vacilada' até você sair denovo e vacilar denovo, é assim mesmo)

Abraços Irmão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando a esposa do cara diz que ele precisa virar homem, via de regra é verdade.

A minha esposa nunca me falou isso.

Minha ex-mulher falava.

A conclusão é que minha ex estava certa e eu era um bosta. Depois que o casamento acabou e meu couro engrossou devido ao sofrimento, realmente aprendi a virar homem.

Lembro da lição de Maquiavel, é melhor ser temido do que amado, mas é melhor ainda ser amado E temido.

Vou falar algo meio controverso, mas totalmente verdadeiro (e vou falar inclusive para mim mesmo como uma automotivação).

Não há nada que ensine melhor a ser homem do que o sofrimento.

É no sofrimento que os homens são forjados. É do sofrimento que vc ressurge mais forte, mais determinado, mais resistente, mais combativo.

Não fujam do sofrimento, não busquem o conforto.

Abracem o sofrimento, corram atrás do desconforto.

Se for difícil, desconfortável e implicar em uma grande dose de sofrimento, é isso mesmo que devem buscar.

Como primeiro passo, parem com essa musculaçãozinha de bosta que vocês fazem visando ficar com o bracinho inchado para mostrar para as vadias em suas camisetinhas de viado apertadinhas.

Iniciem para ontem um treinamento de powerlifter ou de strongman. Arrumem um treinador ou falem com o instrutor da academia de vocês.

Sofrimento em excesso te desumaniza, experiencia minha pelo menos. São aqueles sofrimentos "bobos" que nem são sofrimento, e friozinho na barriga - amor não correspondido, relacionamento que deu errado, mudar o curso superior no meio de outro, sair da zona de conforto e deixar se ser tímido com as mulheres etc. - que te fortalecem, mas existem outros, um familiar sequestrado, você ir a falência, te ligarem e falarem que vão matar o seu filho se você não pagar uma recompensa etc. , que te fortalecem sim, mas levam parte de você junto e te melhoram como espécime mas te pioram e MUITO como pessoa, e não adianta falar em "você poderia ter lidado de forma diferente", só quem passa por esse tipo de coisa vai entender o que estou dizendo. Editado por 2sasi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei numa mina na noite numa festa sertanejo universitario fazendo o seguinte.

Perguntei qualquer coisa, ela deu atencao, ai logo em seguida falei que so queria a atencao dela e que queria saber seu nome me apresentei. Ela se abriu toda porque minha pergunta foi algo tri bobo do tipo "aonde toca essa banda ae?".

SO QUE AI MEU AMIGO DEU BRANCO NO QUE FAZER. E eu falei de cara, ah tu é muito linda, me da um beijo, a MINA TAVA muito na minha mas obvio que ela deus as costas.

Fiquei sem saber o que fazer... Voces como membros avançados do PUA me deem ae a dica, uma vez se apresentando, e pegado a atencao na mina e conseguindo uns sorrisos. Qual o proximo passo?

Obs: Antes que alguem me chame de amador e me neguem ajuda etc, sou melhor aprendiz que o almeida que vcs tao a 100 paginas tentando ajudar. ehehhe.

Porra

tu mendiga um beijo mano HUAUHUHA

é claro q a mina ia virar as costas

se quer um beijo, não peça e nem diga que quer, faça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando a esposa do cara diz que ele precisa virar homem, via de regra é verdade.

A minha esposa nunca me falou isso.

Minha ex-mulher falava.

A conclusão é que minha ex estava certa e eu era um bosta. Depois que o casamento acabou e meu couro engrossou devido ao sofrimento, realmente aprendi a virar homem.

Lembro da lição de Maquiavel, é melhor ser temido do que amado, mas é melhor ainda ser amado E temido.

Vou falar algo meio controverso, mas totalmente verdadeiro (e vou falar inclusive para mim mesmo como uma automotivação).

Não há nada que ensine melhor a ser homem do que o sofrimento.

É no sofrimento que os homens são forjados. É do sofrimento que vc ressurge mais forte, mais determinado, mais resistente, mais combativo.

Não fujam do sofrimento, não busquem o conforto.

Abracem o sofrimento, corram atrás do desconforto.

Se for difícil, desconfortável e implicar em uma grande dose de sofrimento, é isso mesmo que devem buscar.

Como primeiro passo, parem com essa musculaçãozinha de bosta que vocês fazem visando ficar com o bracinho inchado para mostrar para as vadias em suas camisetinhas de viado apertadinhas.

Iniciem para ontem um treinamento de powerlifter ou de strongman. Arrumem um treinador ou falem com o instrutor da academia de vocês.

Vou dar uma viajada aqui, espero que entenda a mensagem que vou passar.

Concordo em partes com isso que tu disse.

A maioria só pára para refletir quando deu alguma merda, dificilmente paramos para analisar o porquê de termos sucesso.

Não acredito que seja só no sofrimento. A questão é ser autocrítico. Meu tio fez merda e sofreu a vida toda, nem por isso ele teve senso crítico para superar. O certo é pararmos de fazer pergunta idiota "Por que eu falhei?", o certo é perguntar "O que eu deveria ter feito para obter sucesso?"

Digamos que eu quero ter "x" kg de MM, para obter isso vou ter que fazer dieta e treinar corretamente. Para fazer isso, terei que ter conhecimento, logo, terei que ler bastante sobre o assunto, e não aceitar qualquer opinião como verdade. OK, li tudo e montei minha dieta. No primeiro dia começo a reclamar que sinto fome/não aguento comer mais, mesmo reclamando faço por mais um mes, vejo que mudei pouco e acabo desistindo.

Qual foi o real problema disso tudo? Se eu tinha um objetivo, por que não alcancei?

Pode ser por que esse não era meu real objetivo, talvez eu quisesse ir só para pegar mulher. Se tu quer pegar mulher, não coloca ficar forte como objetivo, coloca pegar mulher.

Depois que comecei a treinar minhas convicções mudaram. ex: Não preciso treinar para pegar mulher, tenho que ser rico.

Pode ser que eu baseei minhas as decisões no que vai criar dor ou prazer a curto prazo, sem fazer uma projeção ao longo prazo.

Tudo é uma questão de ter seus objetivos claros e não deixar que as convicções negativas atrapalhem nossas atitudes, pois nossas convicções são apenas interpretações do que já experimentamos, não é uma verdade absoluta

Não é o fracasso em si que nos impulsiona, mas sim o medo de que algo leve ao fracasso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra

tu mendiga um beijo mano HUAUHUHA

é claro q a mina ia virar as costas

se quer um beijo, não peça e nem diga que quer, faça.

Uma das primeiras vezes que eu fiquei com uma guria eu pedi um beijo pra ela e ela falou: "Você é quem tem que me beijar"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu voce e aos outros, curti quem respondeu. Vcs são fodas. Vou aplicar essas dicas na próxima. EU REALMENTE TAVA MUITO NERVOSO pq eu cheguei junto na mina mais pra abordar e mostrar pro meu bruxo que não era pra ter medo mas a mina se virou e me deu uma batia moral ae a amiga dela q fava com ela fava me fuzilando com os olhos e meu amigo demorou uns 10 segundos pra chegar nela e aliviar a pressão. Ela fava passando ta ligado. Bom foi isso. vou tentar melhorar e na próxima volto aqui. Deve ser semana que vem. Valeu quem respondeu. Menos ao almeida eh claro... :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...