Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Mas a mulher que se casou com provedor, pode trai-lo com o reprodutor e isso não é difícil de se acontecer.

Aquele Eike Batista, é milionário e mesmo assim foi traído.

Acho que quando um cara atrai uma mulher financeiramente, ela procura um outro que a atraia fisicamente.

Verdade. Como foi essa história do Eike ae? Tem detalhes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Senhores!

Estive afastado mas cá estou novamente.

"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." -Rui Barbosa

Abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores!

Estive afastado mas cá estou novamente.

"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." -Rui Barbosa

Abraços.

Estava pensando nisso estes dias.

Ingratidão. Quem já sentiu? Você estar em um ambiente onde você se esforça em satisfazer as pessoas e a recíproca não acontece.

Tente ser bonzinho e aparece uma multidão de aproveitadores, etc. Pq isso acontece?

E como as pessoas verdadeiramente boas não desanimam com a indiferença e ingratidão dos sugadores?

A gentileza no cotidiano não retorna sorrisos, pq tá geral estressado, fodido, amargurado, etc. Já tentaram?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é planeta...

meu tio é desses caras muito bonzinhos, gentis, daqueles que chegam a ser imbecis de tão bonzinhos. por exemplo, meu tio tinha a coleção completa do U2 original e foi emprestando, ninguém devolveu. eu perguntei "vc não percebia quando emprestava um que ele não voltava e então pq emprestava o outro?"

uma pessoa assim esvazia a própria casa.

eu não sou materialista, quando tinha 12 anos, 50 centavos era muita grana no interior que eu morava, comprava uma tubaína e raxava com geral, as vezes dava menos de meio copo pra cada um da turma, mas foda-se, eu curtia mais tomar pouco junto com a galera do que muito com todo mundo. mas ae quando algum amigo meu tinha 50 centavos, ele comprava e ia tomar sozinho, deixava a galera olhando. isso não me intimava, eu continuava dividindo até pq a grana da tubosa nem era minha, era do meu vô. ele mandava eu subir no bar comprar um mil e eu ficava com 50 centavos do troco. mas não vou dizer que não ficava puto com os fdp que molhava a garganta na minha tubosa e dps não me chamava a fazer o mesmo.

as pessoas sempre querem tirar vantagem.

na suécia, as pessoas que vão pro serviço mais cedo param o carro mais longe no estacionamento para deixar as vagas mais próximas para quem chegar atrasado. o pensamento é "um dia pode ser eu que vou chegar atrasado". aqui no br isso jamais funcionaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre fui bocudo

eu ia falar: se vc não dividir não toma mais quando eu comprar


**

acho justo dividir ou não dividir

quem divide tem direto de pedir, quem não dá do seu qdo tem, tb não vai ter do meu depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...