Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Vantagem? se for no fato de na academia ser "maior" que 90% dos frangos, pode ser.

Agora como o tópico trata sobre mulheres, etc... creio que não há vantagem.

Se houver alguma diferença para os altos será desvantagem mesmo.

Claro que existe gosto para tudo, mas pelo menos aqui em SP desde sempre a maioria das mulheres prefere caras mais altos do que ela, até mesmo porque é meio estranho um casal onde a mulher é maior. O cara acaba aparecendo o irmão mais novo :lmaosmiley:

De fato não é difícil encontrar mulheres baixinhas, porém não se é só por aqui, mas a altura das mulheres tem aumentado de um tempo para cá... antigamente era raro ver uma de 1,70+ ... e hj se tornou comum ver algumas com 1.75-1.80 :ohno02:

Como faço pra ignorar um membro do fórum que se acha demais ? -.-"

Frango meu caro, vc não sabe que as mulheres dizem uma coisa mas fazem outra...

a02te.jpg

2d83pyf.jpg

2cdihy0.jpg

2i8djpy.jpg

Não gosta é pouco né, vc quis dizer :laughingsmiley: .

O H ai é o Jeff Seid, pra chegar nele vai ter que fazer muitos ciclos.

Planejo entra em cruise assim que conseguir um emprego estável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Um dos estudos fala que uma das razões por mulheres não curtirem os marombeiros é que eles ficam reparando no corpo delas. Ou então pelo cara ser fit a mulher se sente forçada em ser fit. Igual fala a pa prut, é muito raro uma mulher que goste de treinar, fazer dieta, ciclar, etc. Mulher não curte sentir dor. Musculação é como futebol, um esporte masculino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como faço pra ignorar um membro do fórum que se acha demais ? -.-"

Que isso jovem?

Você não me entendeu bem... não quis inferiorizar vc nem ninguém que seja baixo.

Apenas disse minha opinião: ser menor pode dar vantagem com relação ao shape na academia, até mesmo porque não precisa de muitas medidas para parecer parrudo, porém como o assunto do tópico é mulheres, ser baixo NUNCA será vantagem. Pode não ser desvantagem (em alguns casos), mas NUNCA será vantagem como foi dito ali.

Enfim, se te ofendi, peço desculpas fera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frango, você tem sua própria empresa mano, como foi para abrir/qual conselhos você passa? :lmaosmiley:

Tenho muita vontade de abrir minha empresa no futuro, sinto que preciso fazer as coisas do meu jeito e não obedecer algum superior(no bom sentido), mas tenho medo de não dar certo.

Que isso jovem?

Você não me entendeu bem... não quis inferiorizar vc nem ninguém que seja baixo.

Apenas disse minha opinião: ser menor pode dar vantagem com relação ao shape na academia, até mesmo porque não precisa de muitas medidas para parecer parrudo, porém como o assunto do tópico é mulheres, ser baixo NUNCA será vantagem. Pode não ser desvantagem (em alguns casos), mas NUNCA será vantagem como foi dito ali.

Enfim, se te ofendi, peço desculpas fera.

De boa mano. Entendi errado seu post também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem em encontros casuais?

Num casamento, ou um namoro talvez até seja verdade, uma mulher não precisa ciclar pra ficar em forma, a menos que ela queria parecer uma panicat.

Sim. Foi o que eu postei bem lá atrás. Os estudos mostram que marombeiros servem para encontros casuais ao tempo que gordinhos e magrinhos servem para relacionamento.

É igual esse estudo: http://entretenimento.r7.com/moda-e-beleza/noticias/a-mulheres-preferem-os-feios-pesquisa-explica-o-motivo-20111221.html

Um é o macho reprodutor, o outro é o provedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • "A confiança e a posição social são os fatores que mais contam na hora de engatar um relacionamento. O sexo feminino procura qualidades na personalidade, tais como simpatia e bom-humor."

GIF-Happy-man-GIF.gif

Na verdade, eu vejo muito cara feio com mina bonita, mas o cara sempre é rico. Há as exceções, mas não é tão simples assim de achar, MAS ACHA.

É como a história de que mais vale um pequeno brincalhão que um grande bobão. No caso, mais vale um feio com atitude que um bonito sem atitude. Muito "bonitão" acha que a guria tem o dever de chegar nele, e por isso, vira um cara com medo de seduzir. O mais desprovido de beleza já sabe que depende dele, e tendo a confiança em dia, é sucesso!

Editado por Emelianenko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs vivem falando pra não treinar por mulher e me vem aqui e fala que mulher prefere gente com corpo x ou y, porra se tem q atingir o shape q vc tem vontade, não um shape que a mulher goste, se quer virar um Phill, que vire, se quer virar um Steve cook, que vire tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu treino porque me sinto bem, mas além disso, treino pela minha confiança e por mulher. Sei que se parar de treinar vou me sentir um lixo, e por isso pretendo não parar mais.

Não levo como amor pelo esporte como muitos. Treino porque a academia está lá, pago e tenho que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...