Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Falei que ia namorar com a branquinha .

Tenho 1,69m, 39 de braco, calço 40 e tenho pinto grande. Pensem pelo lado positivo, as baixinhas são maioria.

Nadaver cara, nunca ouviu falar que pras mulheres tamanho não importa?

Ironic mode: ON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu imaginava o ice um cara careca e alto. Ele tem personalidade de cara alto. Tu só se fode por ser baixinho se você deixar que isso te atinja. Tá tudo na mente.
Quem já leu psicologia evolutiva sabe que altura é um fator estético mais atrativo que o shape. Isso pq nos primórdios, a altura era um fator de mais peso do que os músculos numa disputa entre dois alphas. Sendo assim, a mulher se sente mais protegida com um frango de 2 metros do que com um anão bombadinho. Se juntar todos os fatores físicos (shape, roupa, rosto, genética, altura...), não dá 50% dos fatores utilizados na equação da atração feminina.
O shape que vcs acham bonito não é o shape que as mulheres acham bonito. Mulher não gosta de shape fibrado/seco. Isso pq NINGUÉM nos primórdios tinha o shape fibrado ou era sinal de fome e, se o sujeito passa fome, ele não é alpha. O shape que as mulheres curtem é o naturalzão estilo egito antigo, grécia antiga, idade média e até se tu voltar lá atrás.
Só relembrado, as mulheres optaram pelo D e J:

a-b.jpg

c-d.jpge-f-g.jpgh-i.jpgj-k.jpg
Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu vejo ser baixo como uma vantagem?

Com 32 de braçola pareço maior que os cara com 40cm e 1,85 de altura

Vantagem? se for no fato de na academia ser "maior" que 90% dos frangos, pode ser.

Agora como o tópico trata sobre mulheres, etc... creio que não há vantagem.

Se houver alguma diferença para os altos será desvantagem mesmo.

Claro que existe gosto para tudo, mas pelo menos aqui em SP desde sempre a maioria das mulheres prefere caras mais altos do que ela, até mesmo porque é meio estranho um casal onde a mulher é maior. O cara acaba aparecendo o irmão mais novo :lmaosmiley:

De fato não é difícil encontrar mulheres baixinhas, porém não se é só por aqui, mas a altura das mulheres tem aumentado de um tempo para cá... antigamente era raro ver uma de 1,70+ ... e hj se tornou comum ver algumas com 1.75-1.80 :ohno02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neo, meu caro, vamos discordar juntos então:

1. Acho que você é quem tá acreditando nas mulheres. Elas que dizem que gostam de shape. Elas que gritam quando o Frota entra no palco. Mulheres dizem que homens musculosos são atraentes assim como homens dizem que mulheres com silicone são atraentes. Mas silicone faz mesmo diferença para nós? Você sabe que mínima, assim como shape faz mínima para elas. Mas vamos pirar no peitão da siliconada se tivermos em grupo de amigos num palco assim como as mulheres piram com o shape.

2. Zyzz pegava mulher por ser o Zyzz, não pelo shape. Se fosse pelo shape, teríamos centenas de Zyzz só aqui em Curitiba.

3. As pesquisas que eu vi são qualitativas e não quantitativas. Então o cara não diz: "a maioria dos homens diz gostar de silicone", o cara diz "olha, pelos homens amamentarem quando pequenos, eles desenvolvem apreço por seios grandes e, portanto, se atraem por silicone". Isso é qualitativo, não é mera amostragem.

4. 96% das mulheres dizem que encontro com rato de academia termina em frustração. Então já disse e repito: músculos são atraentes. Acontece que hoje eles são repulsivos. Isso pq se vc tem músculos, 96% das mulheres acham que o encontro termina em frustração. E a culpa disso é dos ratos de academia que sujaram a imagem dos marombeiros. Como ice disse, é impossível tu não fazer academia e isso se tornar um objetivo de vida.

Se você treina só para pegar mulher, você vai negar todos os estudos. Mas olha, existem mais de 10 estudos, qualitativos e quantitativos, feitos em universidades diferentes, em países diferentes, em culturas diferentes, e em todos eles as mulheres preferem magros e gordos.

Sim, por isso é uma equação. Tu tá falando nos dias de hoje, só que o homem primata nunca demonstrava fragilidade. Pois veja:

1. A variação de massa muscular era minúscula entre um negro angolano e um pinyin chinês.

2. A variação de altura era enorme entre um negro angolado e um pinyn chinês.

Se todo mundo tem músculos, o tamanho do seu músculo é pouco diferencial. Mas a altura, como nem todos têm, é um puta diferencial. E naqueles tempos, tu podia ser um chinês bombadinho, tu ainda ia tomar um solapo do negão só por ele ser maior e mais resistente.

Imagine um mundo onde todo mundo consegue fazer barra com seu próprio peso. Todos os homens. Hoje, o sedentarismo é regra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu trabalho e estudo e digo que está foda. Há um ano atrás eu só estudava, tirava uns trocos tocando na noite, mas isso não servia pra nada. Hoje tenho que trabalhar pra ajudar em casa, tenho de ajudar minha mãe. Disseram que eu ia me acostumar trabalhando em horário integral e estudando a noite, fora a academia de manhã cedíssimo.

TÁ OSSO, mas eu sei que os próximos 4 anos tendem a ser assim para pior, a não ser que eu consiga logo algum estágio no escritório do Iceman ou algum trabalho com horários bem mais flexíveis. Destarte, consigo dar alguma lida nos conteúdos por aqui, mas leio o mínimo pra ter alguma noção das coisas.

Eu sempre falo que se tivesse meu carro tudo facilitaria, inclusive acabei meu namoro por isso, não tenho tempo pras coisas e tive que optar por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagino como foram feitas essas pesquisas, no mínimo tendenciosas.

Por exemplo, para qualificar o "marombeiro" as perguntas seriam do tipo.

"Você sairia com uma pessoa que vive para cuidar do corpo, é obcecado pela alimentação e treina intensamente buscando a perfeição?"

Óbvio que nenhuma mulher sã responderia que sim.

Mas perguntar se as mulheres sairiam com uma pessoa que cuida da alimentação, se exercita , e é disciplinada no que faz não causaria polêmica.

No meu Facebook, nem as mulheres gordinhas saem com os gordinhos. Não tem UMA mulher que namora um cara gordo, todas namoram caras "normais" , corpo nem muito gordo e nem muito raquítico , até porque atualmente a tendência de pessoas fit está em alta , casais que buscam qualidade de vida juntos, nunca antes alimentos "saudáveis" estiveram tão em alta, daqui a pouco até água proteica estarão lançando.

Na minha área de pesquisa, os estudos já admitiam que qualquer experiência com pessoas que tenha a presença de um observador ou um entrevistador já altera o que é feito ou o que seria dito em situações normais (sem a presença de observadores ou entrevistadores). Até mesmo pesquisas feitas por meio de questionários não refletem a verdadeira opinião do indivíduo.

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...