Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Quantos facepalms esse cara merece?

http://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/agricultor-de-santa-catarina-faz-an%c3%bancio-em-outdoor-em-busca-de-namorada/ar-AA9DOlJ?

Agricultor de Santa Catarina faz anúncio em outdoor em busca de namorada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ai que está, pra quem é baixo é muito mais fácil pegar um shape melhor, e isso é bem vantajoso.

eu sinceramente nao sei daonde nego tira que gente baixa consegue shape mais facil. Tenho 1,68 e 40 de braco, bom braco pra altura etc. Nego de 1,80 aparenta bem maior pelomenos pra mim que tenho um visao diferencia de olhar o shape dos outros. Se for olhar com relacao ao seu corpo junto com as devidas proporcoes o braco do cara baixinho pode ate ser melhor mas qnd vc ficar do lado de alguem com 1,80 vc tem q ser MUITO maior que ele pra poder ficar do mesmo "tamanho"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sinceramente nao sei daonde nego tira que gente baixa consegue shape mais facil. Tenho 1,68 e 40 de braco, bom braco pra altura etc. Nego de 1,80 aparenta bem maior pelomenos pra mim que tenho um visao diferencia de olhar o shape dos outros. Se for olhar com relacao ao seu corpo junto com as devidas proporcoes o braco do cara baixinho pode ate ser melhor mas qnd vc ficar do lado de alguem com 1,80 vc tem q ser MUITO maior que ele pra poder ficar do mesmo "tamanho"

Isso depende da proporção do seu úmero,etc

Não é uma regra.

Eu tenho quase 1,80(ou isso),e meu Úmero é bem pequeno.

Meu braço parece bem maior do que dos outros,etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 1,65 e minha namorada é mais alta. Tem que compensar no shape

TUA O QUEEEEE????????????

não pode se

Isso depende da proporção do seu úmero,etc

Não é uma regra.

Eu tenho quase 1,80(ou isso),e meu Úmero é bem pequeno.

Meu braço parece bem maior do que dos outros,etc

Sorte sua, minha mão quase chega no joelho, tá certo que o GH ficou meio descontrolado quando eu era mais novo e fiquei com mão/pé gigantes ( calço 45 ), mas meu braço é muito longo :(.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu deve ir só nas baixinhas né. Já conseguiu pegar mulher mais alta que tu?

A maior que já peguei tinha uns 1,75 e olha lá kkkk

@edit:

Outra coisa foda é meu pé de moça 36-37

Editado por GhostGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TUA O QUEEEEE????????????

não pode se

Sorte sua, minha mão quase chega no joelho, tá certo que o GH ficou meio descontrolado quando eu era mais novo e fiquei com mão/pé gigantes ( calço 45 ), mas meu braço é muito longo :(.

Falei que ia namorar com a branquinha .

Tenho 1,69m, 39 de braco, calço 40 e tenho pinto grande. Pensem pelo lado positivo, as baixinhas são maioria.

Editado por Lu1z0301
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...