Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

iceman voce que é baixinho (1,70) as mulheres maiores que voce nao te tratam com inferioridade pelo fato da altura? Acha que altura influencia muito nesse quesito de alpha sendo presenca etc

Outra coisa, tem alguma coisa na minha cabeca que eu sei que se continuar assim so vou me fuder mas é complicado. Vamos supor que eu estou interessado numa menina da minha idade (16), ai beleza eu troco ideia etc e pa, acontece que smp rola de vc perguntar pra um amigo se ele sabe de alguma coisa dela etc e sempre que eu descubro que a menina ja deu me bate uma sensacao de desanimo e eu ja associo ela a uma vagabunda a questao é que 90% das meninas de 16 ja deram kkkk e eu fico mal por isso. Nao sei, alguma coisa no meu inconsciente diz que os cara que ela da/pega sao todos superiores a mim. acho que posso classificar isso como inseguranca estou virando um almeida junior

Editado por manoarroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ah, o cara foi mangina, óbvio, mas a mina não precisava responder daquele jeito, ela humilhou o cara, se ela não queria namorar com o cara, beleza, mas o que ela fez já foi maldade mesmo...

Mas era o momento dela cara, ela parou e pensou " É agora que eu mostro pra todo mundo como eu sou fodona "

Algo normal dessa sociedade aí em que vivemos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...