Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Galera, sobre estilo e roupas, que estavam falando anteriormente, o que acham de uma camiseta tipo essa?

NoDiscipline-Camiseta-NoDiscipline-laC3A

Me baseio muito nesses estilos mais excêntricos, como Felipe Titto, Caio Castro etc. Enfim, o que vocês acham desses estilos, muito largado? Só pra ver a opinião dos brothers daqui:

img-537642-felipe-titto-mostra-viagem-a-

Felipo_Titto_mat.jpg

mateus-2.jpg

look_all_black_masculino%2B(6).jpg

cal%C3%A7a_marrom_masculina%2B(2).jpg

look%2B2.jpg

look%2B3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mesma opinião do Ice quanto a roupa.

Esse estilos postados tem uma puta cara de juvenil, até parece aqueles universitários que acham que estão indo para o Fashion Week.

Mas logico, tem mina que gosta. E se você se sentir bem andando desse jeito... boa sorte. o/

PS: unico item que eu usaria é aquele boot preto, de resto joga tudo fora :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o vídeo: Triste retrato da "educação" brasileira

Agora vejam isso:

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

11040377_775384062552504_420405583779097

Isso só pode ser fake, né?! pqp ... existe gente tão mongolona desse jeito?

Se for real o cara é um panacão mesmo e se fodeu merecidamente.

Quanto a biscate... digo, a menina...prefiro não comentar porque a imagem diz tudo.

Camiseta para mim é básica e de cores sólidas.

De preferência hering branca ou preta.

Esses estilos ae são de viadão (na minha nada humilde opinião).

Não curto.

Roupa casual é calça jeans de corte clássico, um calçado condizente e camiseta branca ou preta.

Ou então uma calça cargo com bota de aventura e camiseta branca ou preta, para ficar com um estilo mais rústico. Aí acho legal.

O resto é viadagem.

Também sou um cara que curte as coisas mais básicas, mas tem gente que fica bem com qualquer coisa.

Já vi gente usando cada coisa que ficaria bizarra em outras pessoas, mas na pessoa em questão ficava "diferente".

Enfim, gosto é gosto... desde que cada um tenha noção do ridículo AUHUHAUHAHU :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAH Eu uso esse estilo de roupa porque curto sim, me dá um ar de diferenciado, pois eu vejo todo mundo muito igual, pelo menos onde moro, é calção, camisa de manga dobrada, tênis, todos muito iguais. Como estavam discutindo anteriormente, quem não tem muita beleza pode se destacar sim no estilo, e eu prezo bastante por isso.

Juvenil nem é tanto, juvenil eu acho aqueles pagadores de jogador que usam meião com calção pra ir pra uma festa, camiseta XG sendo que usam P, eu como tenho 18 anos ainda curto um estilo assim, e pelo visto sempre vou curtir, hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAH Eu uso esse estilo de roupa porque curto sim, me dá um ar de diferenciado, pois eu vejo todo mundo muito igual, pelo menos onde moro, é calção, camisa de manga dobrada, tênis, todos muito iguais. Como estavam discutindo anteriormente, quem não tem muita beleza pode se destacar sim no estilo, e eu prezo bastante por isso.

Juvenil nem é tanto, juvenil eu acho aqueles pagadores de jogador que usam meião com calção pra ir pra uma festa, camiseta XG sendo que usam P, eu como tenho 18 anos ainda curto um estilo assim, e pelo visto sempre vou curtir, hahaha

Entendo, mas acredito que o estilo de roupa as vezes fala muito sobre a pessoa.

Convenhamos que quem usa um estilo "alternativo/diferenciado" tende a chamar a atenção de um grupo especifico de pessoas.

Quem se veste de maneira mais tradicional, pode sim acabar ficando igual a todos, mas abrangem um grupo maior, e neste caso a pessoa se sobressai por outros atributos/qualidades :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, o cara foi mangina, óbvio, mas a mina não precisava responder daquele jeito, ela humilhou o cara, se ela não queria namorar com o cara, beleza, mas o que ela fez já foi maldade mesmo...

A resposta dela foi uma das coisas das quais levantou mais suspeita sobre a veracidade do print.

Além de tudo fez um papel e biscate e interesseira.

Não só "queimou" o cara como se fritou legal, enfim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, o cara foi mangina, óbvio, mas a mina não precisava responder daquele jeito, ela humilhou o cara, se ela não queria namorar com o cara, beleza, mas o que ela fez já foi maldade mesmo...

NÃO precisava, mas provavelmente se ela desse um fora de uma maneira "educada" ele iria continuar sendo otário.Agora ele tem a oportunidade de dar a volta por cima.Não sabemos se ela vai aproveitar esse momento pra chorar ou pra levantar a cabeça, e mudar seu proceder.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...