Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Isso é complicado de se estabelecer uma ordem, pq geralmente o cara boa pinta não tem um shape medíocre, que ganha do marombado se este realmente tiver um rosto muito feio. Sério que vc acha altura>shape, cara um homem alto mas com um shape ridículo é quase invisível, e isso é ainda pior se ele for baixo.

Mas e inegável que quanto melhor o cara for nesses 4 quesitos, maior será o seu sucesso com a mulherada. Só que é díficil encontrar alguém que esteja bem nesses 4 quesitos, quando o sujeito tem um rosto muito bonito geralmente o shape nao é foda, ai tem um outro sujeito que tem um shape foda, mas o rosto já não é tão bonito, e sem falar na altura, uns altos, outros baixos, outros medianos. Se o cara é alto, shape foda, rosto bonito e ainda tem status, tu é um zyzz da vida ou um jeff seid :laughingsmiley: .

Ainda bem que não tenho as 4 características então :laughingsmiley:

É brincadeira,meus amigos zyzetteiros .

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A mudança começa quando damos o primeiro passo.

Posso planejar vários objetivos, mas enquanto não der o primeiro passo não vou concluir nenhum deles. Exemplo: posso ir lá e chamar aquela mulher pra jantar, mas enquanto eu não levantar da cadeira e caminhar em direção dela, vai ser apenas mais um plano. O tempo todo estamos planejando e muito pouco executando.


Iceman, vi em seu post essa semana que tem preguiça de fazer mobilizações (lembrei disso agora porque também tenho), hoje de manhã acordei e a primeira coisa que fiz foi alongar e treinar mobilização pra perna, sem planejar nem nada, e quando vi já tinha terminado. Tem coisa melhor que isso?

Se eu tivesse pensado e planejado pra fazer agora a tarde eu teria sequer feito, ia adiar pra fazer a noite e a noite estaria com preguiça provavelmente, enfim, não ia fazer. E aí resultaria em um dia a mais fazendo agachamento com buttwink e uma tonelada de stress mental e arrependimento.

Por isso tudo começa com o primeiro passo!

Editado por lionlux
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc vai entender no futuro

esse tipo de coisa não adianta ler dos outros, vc tem que ter seu proprio entendimento


não houve descoberta, é apenas o dogma católico, é conhecimento emrpestado


e não é científico

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc vai entender no futuro

esse tipo de coisa não adianta ler dos outros, vc tem que ter seu proprio entendimento

não houve descoberta, é apenas o dogma católico, é conhecimento emrpestado

Eu era de esquerda. Depois descobri que era tudo bobagem. Então não me espanto se daqui uns meses ou uns anos eu descubra que minhas crenças são bobagens. Ou minhas convicções podem ficar ainda mais fortes. Não temo o erro. Mas sobretudo tenho fé na minha aposta.

E se eu fosse ter o meu próprio entendimento das coisas, ele seria pobre. Por exemplo, eu prefiro a definição de morte do shakespeare do que qualquer uma que eu inventar baseado no que eu vi ou vivi em termos de morte. Shakespeare viveu mais lutos que eu, conseguiu narrar com precisão sentimental a morte de diversos personagens. Você tem razão de argumentar que não adianta eu ler Shakespeare que eu jamais vou entender o que é a morte. A definição dele era "aquela terra não descoberta de onde nenhum viajante retorna". Lendo tal definição, eu não absorvo, de fato, a experiência de shakespeare com a morte. A morte sendo algo transcendental, não pode ser explicada em termos físicos, como parada de batimentos cardíacos. Quando alguma coisa é assim, ela só pode ser definida em termos poéticos. A definição de shakespeare é poética. Ela enriquece minha percepção da morte na medida que me dá uma definição poético-simbólica da morte que nenhum livro de biologia vai me dar. A definição coloca um mistério na própria definição de morte, de forma que a definição de shakespeare não admite um "morre e acaba" e tampouco um "morre e continua". A riqueza da definição tá nessa abertura de definir sem definir, coisa difícil de fazer, que só foi feita por ser shakespeare, um gênio. É uma definição que abarca o mistério da morte, pois exprime o mistério no seu âmago "terra não descoberta onde nenhum viajante retorna".

Uns 3 anos atrás, achei uma definição de desejo do poeta Flávio Viegas: "chuva no mar é desejo". Novamente, são poucas palavras com uma profundida de sentido gigantesca. Flávio Viegas é um erudito e conseguiu pôr na simplicidade de um verso diversas metáforas em relação ao desejo.

Como conservador, não sou nada teórico e abstrato, sou muito prático e concreto. Gosto de ler e estudar o que vai de fato mudar a minha vida. Se aquilo não mudou em nada, minha memória descarta. Eu tenho memória boa para frases de poetas e filósofos justamente pq elas mudam alguma coisa na minha vida.

Tu tem que tomar cuidado com o que me fala, planeta, pq tu sabe que tua influência é grande, já mudou minha visão de várias coisas. Seja responsável. kkk

Por fim, "quem perde a vida por Minha causa, ganhá-la-á" (Matheus 8:35)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, vey.

Altura é importante.

Johnn é comedor de ppk.

Eu era de esquerda. Depois descobri que era tudo bobagem. Então não me espanto se daqui uns meses ou uns anos eu descubra que minhas crenças são bobagens. Ou minhas convicções podem ficar ainda mais fortes. Não temo o erro. Mas sobretudo tenho fé na minha aposta.

E se eu fosse ter o meu próprio entendimento das coisas, ele seria pobre. Por exemplo, eu prefiro a definição de morte do shakespeare do que qualquer uma que eu inventar baseado no que eu vi ou vivi em termos de morte. Shakespeare viveu mais lutos que eu, conseguiu narrar com precisão sentimental a morte de diversos personagens. Você tem razão de argumentar que não adianta eu ler Shakespeare que eu jamais vou entender o que é a morte. A definição dele era "aquela terra não descoberta de onde nenhum viajante retorna". Lendo tal definição, eu não absorvo, de fato, a experiência de shakespeare com a morte. A morte sendo algo transcendental, não pode ser explicada em termos físicos, como parada de batimentos cardíacos. Quando alguma coisa é assim, ela só pode ser definida em termos poéticos. A definição de shakespeare é poética. Ela enriquece minha percepção da morte na medida que me dá uma definição poético-simbólica da morte que nenhum livro de biologia vai me dar. A definição coloca um mistério na própria definição de morte, de forma que a definição de shakespeare não admite um "morre e acaba" e tampouco um "morre e continua". A riqueza da definição tá nessa abertura de definir sem definir, coisa difícil de fazer, que só foi feita por ser shakespeare, um gênio. É uma definição que abarca o mistério da morte, pois exprime o mistério no seu âmago "terra não descoberta onde nenhum viajante retorna".

Uns 3 anos atrás, achei uma definição de desejo do poeta Flávio Viegas: "chuva no mar é desejo". Novamente, são poucas palavras com uma profundida de sentido gigantesca. Flávio Viegas é um erudito e conseguiu pôr na simplicidade de um verso diversas metáforas em relação ao desejo.

Como conservador, não sou nada teórico e abstrato, sou muito prático e concreto. Gosto de ler e estudar o que vai de fato mudar a minha vida. Se aquilo não mudou em nada, minha memória descarta. Eu tenho memória boa para frases de poetas e filósofos justamente pq elas mudam alguma coisa na minha vida.

Tu tem que tomar cuidado com o que me fala, planeta, pq tu sabe que tua influência é grande, já mudou minha visão de várias coisas. Seja responsável. kkk

Por fim, "quem perde a vida por Minha causa, ganhá-la-á" (Matheus 8:35)

Não no assunto, mas já que citou Shakespeare:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa hierarquia deveria ser impugnada só pelo fato de não ser possível comparar espécies de gêneros distintos. Como tu vai comparar status - valor social - com altura - valor estético? "Status" deveria sair da comparação e "roupas" deveria entrar. Aliás, as roupas são a bandeira do status. Ninguém leva a sério um cara que é foda em tudo que faz mas se veste como um bosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa hierarquia deveria ser impugnada só pelo fato de não ser possível comparar espécies de gêneros distintos. Como tu vai comparar status - valor social - com altura - valor estético? "Status" deveria sair da comparação e "roupas" deveria entrar. Aliás, as roupas são a bandeira do status. Ninguém leva a sério um cara que é foda em tudo que faz mas se veste como um bosta.

Se pah a lista tá errada mesmo.

Status é aparência, e as pessoas só te vêem como fenômeno.

Sendo assim shape, rosto e altura entrariam em status.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baita post:

10 Truques científicos para o homem ficar mais atraente

Algumas coisas previsíveis, outras nem tanto.

Se pah a lista tá errada mesmo.

Status é aparência, e as pessoas só te vêem como fenômeno.

Sendo assim shape, rosto e altura entrariam em status.

Essa lista tá tipo assim:

Suplemento > Whey > Creatina > Vit D

ou

Azul Piscina > Girafa > Camelo > Zebra

Nós somos tão ruins em comparar coisas que não percebemos nem se estamos comparando espécies com o nome do gênero ou então espécies de gêneros diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...