Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Vc tá louco...

Quando é que a guria vai escolher um marombado em detrimento de um cara boa pinta?

Só no fantástico mundo de vocês.

NENHUMA mulher que conheço acha que shape > rosto bonito...

A ordem é aquela primeira mesmo

status > rosto > altura > shape

Um cara mediano de rosto e com shape bom não vai sobressair um "bonitão" mas frango?

Comparando isso, duvido uma mulher do lado de um bonitão e aparecer um maromba normal não virar a cara para ver o shape do cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

alfas

Troya

Aquiles

Hector

os 2 são guerreiros, líderes, os 2 são honrados, um é familiar e o outro é "promíscuo", Aquiles venceu hector mas nem por isso hector deixa de ser alfa, será pra sempre herói no seu país...

percebam que não tem que ser monogamico nem tem que ser pegador pra ser alfa... nãp tem nada a ver

o alfa sempre terá muitas mulheres correndo atrás dele, porque todos correm atrás deles, tanto homens como mulheres, porque são líderes

se o cara vai querer pegar nenhuma, uma ou um monte... é escolha do cara, fim.

Link para o comentário

Bem isso.

Vou dar um exemplo.

Na minha cidade virou moda comprar bombinha.

Tem muito bacana por aqui andando com carro com financiamento fraudado.

Os caras pagam 7 mil dilmas para andar com corolla, golf, e carros da mesma faixa de preço. 10 mil para andar de fusion e jetta. 13 mil para andar de S10 ou Hyllux.

Não sei se conhecem o esquema. Existem quadrilhas especializadas em financiar carros em nomes de laranjas. São financiamentos feitos já com a intenção de não serem pagos.

Aí vc paga esse valor e os caras te repassam o carro. Só que não tem transferência nem nada e vc já sabe que mais dia menos dia vai perder.

Na média o sujeito fica com o carro por 2~3 anos, porque o endereço que a financeira tem é fantasma, então ela não consegue localizar o carro para cumprir a busca e apreensão.

E se não me engano, chega até documento, é só pagar o ipva que anda com documento normal. Só que mais dia menos dia vai prender e vc perde o carro.

Só que pelo preço, compensa, porque se vc comprasse um carro desses, a desvalorização seria muito maior do que este valor que se paga, isso sem contar que vc vai economizar com seguro e com manutenção, porque é carro para bater mesmo, então nem vai gastar com isso.

Do ponto de vista financeiro é um alto negócio.

Mas e do ponto de vista moral?

E, no entanto, virou moda por aqui. O que mais me impressiona é que os caras que estão fazendo isso nem precisam. Tem bacana andando de bmw, mercedes e land rover aqui usando esse esquema criminoso.

E o pior é que todo mundo sabe e os caras ainda passam por espertos, por inteligentes, fazem patifaria e são celebrados por isso.

Aqui na minha cidade tem muito isso, inclusive tem um aqui que está sempre desfilando de hilux, corolla, civic e isso já tem anos. Não é difícil encontrar policial, empresários com esse tipo de carro por aqui.

Link para o comentário

É como uma pesquisa que vi tempos atrás que quantificava o nível de felicidade das pessoas e se chegou à conclusão que um sujeito que ganha 10 mil num bairro em que a média salarial é de 8 mil é mais feliz do que alguém que ganhe 100 mil em um bairro cuja média seja 120 mil.

Queria muito ver esta pesquisa.

Quem acha que dinheiro não trás felicidade nunca teve. A minha experiência com o dinheiro oscilou muito: meu pai era um simples professor de matemática ganhando pouco, se tornou dono do maior colégio particular da cidade, depois o colégio faliu, voltamos para periferia, e de uns anos pra cá consegui um conforto graças a ao meu médio negócio.

Minha oscilação de felicidade nada teve a ver com a oscilação de dinheiro. Inclusive nunca tive tanta grana quanto nos últimos 3 anos (minha empresa presta serviço pro exterior e o dólar tá 3 reais, esta subida vem desde 2010, mas foi sobretudo nos últimos 3 anos). E igualmente nunca fui tão infeliz quanto nos últimos 3 anos.

O que o dinheiro pode fazer é anestesiar a sua infelicidade temporariamente com uma viagem, uma compra ou qualquer coisa volátil. Mas a infelicidade tá lá. Você só corta ela se ir para os motivos. E nunca é falta ou presença de dinheiro.

Na idade média, um nobre ficava puto de ter toda grana que queria mas não poder ter um sorrisos com todos os dentes que um camponês poderia ter. Um nobre com dente cariado estava fodido, pois o tratamento odontológico foi inventado só séculos depois. :laughingsmiley:

Um poema que capta esta natureza efêmera dos bens materiais é este de Flávio Viegas: "tendo tudo/ com o tempo/ terei o nada em excesso"

---

A lista do manolo:

1. Pense e Enriqueça
  2. Poder sem Limites
  3. Poder Ilimitado Uma Escolha Negra (o cara do vídeo recomenda independente da sua cor)
  4. Desperte o Gigante Interior
  5. Pai Rico, Pai Pobre

2 de anthony robbins, o cara é bom mesmo. A PNL virou mania mundial por conta dos livros dele.

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário

Here are the findings reported by Simpson, L. (2001):

happic.jpg

Lisa Simpson: “As intelligence goes up, happiness goes down. See, I made a graph. I make lots of graphs.” [The Simpsons, episode 257]

na verdade isso é só uma fase, que passa, mas

filosofias deixam de ter valor quando podemos ter nossa própria, apenas o que for científico devemos procurar fora, o que for de reflexão tem que ser de dentro pra fora, acho que, frango, está na hora de vc dimiuir o quanto estuda... a vida é muito curta

tumblr_l8zy382smv1qzub73o1_500.png

Link para o comentário

Nossas concepções de estudar são diferentes. Você costuma estudar por um propósito definido, eu não.

É que estudar para você é estudar para concurso, para prova da escola, para vestibular, etc. E isso tem o tom de perder a vida, sem dúvida.

Pensa o meu caso, eu tô em casa o dia inteiro sem fazer nada, a minha "carreira" inexiste. Eu tô realizado com meu trampo e isso não vai mudar. Para um cara assim, que vive sem sonhos, sem anseios, que já cumpriu com aquele sacrifício de estudar>trabalhar>sobreviver, estudar não tem o mesmo sentido que para outro que tá nessa correria.

Eu estudo Deus, o mundo, o amor, a alegria. Veja, são coisas que você não vai estudar na escola, na faculdade ou pro concurso público. Ao estudar estas coisas, eu não estou perdendo a vida, pelo contrário. Quem perde a vida é quem passa pelo mundo sem examinar os seus mistérios.

Você não sabe o alívio que eu tive quando descobri por investigações filosóficas que Deus criou o mundo, que Jesus Cristo era Deus encarnado e revelado, e que o sentido da vida era muito simples: o amor. E a alegria de desvendar mistérios é o que leva ao amor a sabedoria. A filosofia nasceu deste êxtase que todos temos ao desvendar mistérios. E o mundo é lotado, entupido, de mistérios, de coisas doidas, de falta de nexo, de ausência de sentido, de carência de propósitos.

Se eu não estudar, meus passatempos vão ser jogar RPG e assistir séries. Um universo imenso lá fora para ser investigado e eu em casa trancafiado jogando RPG?

Em um dos diálogos clássicos de Platão, "O Sofista", aparece:

Estrangeiro — Acho que consegui isolar uma espécie grande e por demais nociva de ignorância, que sozinha vale por todas as outras reunidas.

Teeteto — Qual é?

Estrangeiro — Quando se imagina conhecer o que não se conhece. Talvez seja essa a origem dos erros a que está sujeito o intelecto.

Teeteto — É verdade.

Estrangeiro — Essa espécie de ignorância, quero crer, é a única que recebeu o nome de tolice.

Teeteto — Perfeitamente.

Estrangeiro — E como designaremos a parte do ensino que nos livra de tal inconveniente?

Teeteto — Eu, de mim, Estrangeiro, acho que a parte restante tem o nome de ensino profissional; a outra, pelo menos entre nós, é denominada educação. Estrangeiro — O mesmo se observa, Teeteto, entre os demais helenos. Porém ainda nos falta considerar se a educação é um todo indivisível ou se comporta alguma divisão merecedora de nome especial?

Veja que existia um ensino profissional e a educação. Uma coisa é a educação instrumentalizada, técnica, para profissão, a educação escolar e universitaria, por exemplo. Outra coisa é a educação propriamente dita, a erudição, que é ensinada pelos filósofos, pela Igreja e por introspecção cartesiana individual.

Link para o comentário

ice, o meu ''novo eu'' surgiu faz uns 3 anos e ele luta com o ''velho eu'' quase que diariamente. O com mais tempo de casa leva vantagem em quase todas as batalhas.

mas acho que isso é natural, o ''velho eu'' tem aproximadamente 18 anos, é preguiçoso, acomodado, imediatista, mimado, orgulhoso, grudento e sempre acha que no final tudo vai dar certo. E é sempre mais atraente.

o ''novo eu'' tem só 3 anos, e apesar de estar com aquele apetite, tem os pés no chão, é determinado, disciplinado e sabe que o ''velho eu'' precisa ser combatido aos poucos e não de uma vez só (ele aprendeu isso da pior maneira)

creio que essa batalha vai durar a vida toda, o meu medo é o ''velho eu'' ganhar a maioria das batalhas

Link para o comentário

Não são duas pessoas ali, mas apenas dois lados de uma mesma pessoa

A própria cantora confirmou .

Queria muito ver esta pesquisa.

Quem acha que dinheiro não trás felicidade nunca teve. A minha experiência com o dinheiro oscilou muito: meu pai era um simples professor de matemática ganhando pouco, se tornou dono do maior colégio particular da cidade, depois o colégio faliu, voltamos para periferia, e de uns anos pra cá consegui um conforto graças a ao meu médio negócio.

Minha oscilação de felicidade nada teve a ver com a oscilação de dinheiro. Inclusive nunca tive tanta grana quanto nos últimos 3 anos (minha empresa presta serviço pro exterior e o dólar tá 3 reais, esta subida vem desde 2010, mas foi sobretudo nos últimos 3 anos). E igualmente nunca fui tão infeliz quanto nos últimos 3 anos.

O que o dinheiro pode fazer é anestesiar a sua infelicidade temporariamente com uma viagem, uma compra ou qualquer coisa volátil. Mas a infelicidade tá lá. Você só corta ela se ir para os motivos. E nunca é falta ou presença de dinheiro.

Na idade média, um nobre ficava puto de ter toda grana que queria mas não poder ter um sorrisos com todos os dentes que um camponês poderia ter. Um nobre com dente cariado estava fodido, pois o tratamento odontológico foi inventado só séculos depois. :laughingsmiley:

Um poema que capta esta natureza efêmera dos bens materiais é este de Flávio Viegas: "tendo tudo/ com o tempo/ terei o nada em excesso"

---

A lista do manolo:

1. Pense e Enriqueça
  2. Poder sem Limites
  3. Poder Ilimitado Uma Escolha Negra (o cara do vídeo recomenda independente da sua cor)
  4. Desperte o Gigante Interior
  5. Pai Rico, Pai Pobre

2 de anthony robbins, o cara é bom mesmo. A PNL virou mania mundial por conta dos livros dele.

Que inveja ... :laughingsmiley:

Eu conversando com o Frango no início...

Editado por Tanin
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...