Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Discordo pesado.

Mó hipocrisia escolher quem tem talento, existe essa putaria de geral achar que o estilo de vida do cara influência no quão bom ele é em algo. Novamente leituras MUITO superficiais de todo um contexto.

Enquanto vc lê um post e faz uma análise dessa superficialidade se baseando em seus achismos, no senso comum, gostos, principios, whatever, pessoas como Chorão tem um nível de percepção muito acima do seu e de todos nós, além de nascer com o dom de externalizar isso em composições, quantos aqui tem uma ideia formada na cabeça mas tem dificuldade de botar pra fora.

Pode n servir pra vc, mas serviu pra muita gente, ser popular n te garante qualidade de fans, enquanto tinha uns franguinhos ouvindo pq achavam que no fundo era sobre drogas e zoeira, e de fato durante um tempo foi, aquelas letras fizeram parte da realidade de muita gente e geraram muitas reflexões, pode não dizer respeito ao seu mundo, mas fez muito sentido ao meu e quem acompanhou percebeu um amadurecimento, que foi as custas de sofrimento basicamente.

O mais importante é o seguinte, com uma percepção do mundo como a dele, um cara que passou dificuldade na vida, vc estaria preparado para sentir tudo isso? Bota a cabecinha pra fora da tua "janela" e tente enxergar o mundo, as pessoas como elas realmente são, óbvio que vc n vai conseguir, mas enfim, qm tá preparado para isso?

Vc me diz, o cara deveria ter o psicológico fraco, ficou transtornado, não conseguia lidar com essas coisas, pode ser, posso concordar com vc mas quantos aqui conseguiriam? Como vc explica a genialidade sendo expressada através da angústia e da dor?

Uma pessoa assim, recorreria ao que?

Religião?

Filosofia?

DROGAS?

HOMENS/MULHERES?

Repito, as coisas n são simples como parecem. Muito fácil olhar de fora e achar que conhece o que se passa, vc n precisa viver, mas apenas tentar entender.

As drogas ganharam ele, mas e o resto??

"O POÇO DA LOUCURA É MUITO FUNDO, O JARDIM DA INSANIDADE CABE EU VOCÊ E TODO MUNDO"

Cara, eu nao vou responder ao monte de merda que voce falou, porque voce ta defendendo o seu idolozinho que e um bosta baseado em opinioes suas, apenas, usando de muitos argumentos contra a pessoa, e voce e livre para ter a sua opiniao. Eu te GARANTO que eu vivi um inferno tao ruim quanto esse babaca drogado viveu e eu dei a volta por cima depois de ser massacrado todo dia por 8 anos SOBRIO, so nao sou mais sobrio que quem nunca bebeu mas sou tao sobrio quanto alguem que nunca se drogou... e falo mais, so consigo escapar por muito equilibrio, muita ''iluminacao espiritual'', feito o almeida gosta de deboxar, entao coloca a cabecinha pra fora da janela voce, que ta gozando com o pau dos outros achando que sabe o que e sofrimento vendo o sofrimento alheio. Nao passa de um jorge voce, so de ler essa sua assinatura ai, pfft, revoltado de quarto. Sem falar que voce me condena de uma coisa exatamente fazendo isso, engracado, nao?

"O POÇO DA LOUCURA É MUITO FUNDO, O JARDIM DA INSANIDADE CABE EU VOCÊ E TODO MUNDO"

Cliches metaforizados, rimas pobres, uma merda, vai ler, ''brazilian psycho''.

Editado por 2sasi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, eu nao vou responder ao monte de merda que voce falou, porque voce ta defendendo o seu idolozinho que e um bosta baseado em opinioes suas, apenas, usando de muitos argumentos contra a pessoa, e voce e livre para ter a sua opiniao. Eu te GARANTO que eu vivi um inferno tao ruim quanto esse babaca drogado viveu e eu dei a volta por cima depois de ser massacrado todo dia por 8 anos SOBRIO, so nao sou mais sobrio que quem nunca bebeu mas sou tao sobrio quanto alguem que nunca se drogou... e falo mais, so consigo escapar por muito equilibrio, muita ''iluminacao espiritual'', feito o almeida gosta de deboxar, entao coloca a cabecinha pra fora da janela voce, que ta gozando com o pau dos outros achando que sabe o que e sofrimento vendo o sofrimento alheio. Nao passa de um jorge voce, so de ler essa sua assinatura ai, pfft, revoltado de quarto. Sem falar que voce me condena de uma coisa exatamente fazendo isso, engracado, nao?

"O POÇO DA LOUCURA É MUITO FUNDO, O JARDIM DA INSANIDADE CABE EU VOCÊ E TODO MUNDO"

Cliches metaforizados, rimas pobres, uma merda, vai ler, ''brazilian psycho''.

HAHAHA

Vai responder o que cara, não tem o que responder.

Mermão, o que vc viveu ou não é problema seu, vc n precisa me provar nada, relaxa, continua só vendo palavras na tua frente, releia o texto novamente que talvez entenda, seu entendimento é baseado no que vc viveu, não precisa ficar revoltadinho chapa.

Parabéns cara, legal vc ter tido estrutura para buscar algo que te propiciasse um entendimento melhor da sua condição, agora, vc n sabe, não tem como ter uma proporção disso pra comparar, então não há comparação a ser feita.

No fim das contas, a questão é vislumbrar todo o contexto e não apenas julgar.

Sua análise não invalida a minha, e o texto não é só pra você, não é somente sobre o Chorão, na minha cabeça estaria claro isso pra um cara que demonstra um entendimento legal nesse tópico.

Chato é vc criar esse climinha a troco de nada, tentar me atacar e me diminuir não faz seu argumento o correto.

Sobre o som, isso é sua opinião, como eu disse, é pessoal.

Boa sorte na sua iluminação espiritual.

Mals qualquer coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem querer entrar na briga, até pq gosto muito de cbjr, mas oq seria ter um ''nível de percepção'' acima dos demais?
que reflexões as letras do chorão geraram? quais letras especificamente?
e que amadurecimento as letras do chorão teve? a meu ver, a medida q o tempo passava, as letras dele iam caindo na qualidade, tanto é que, pelo menos pra mim, o cbjr ficou bom até o acustico mtv, depois disso deixei de gostar (eu ouço o cd acútisco mtv até hj)
e oq seria ''botar a cabeça pra fora'', ''tentar enxegar o mundo'', ''ver as pessoas como elas realmente são''? como elas são?
pra mim todos esses termos em aspas são muito subjetivos, indeterminados e genéricos. Sempre vejo esses papos e nunca consigo entender claramente, vai ver eu tenho a ''mente fechada''. Eu tenho muito a curiosidade de saber oq significa essas coisas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Almeida é humorista.

---

Colocando um assunto em pauta para descontinuar as intrigas e imposturas dos nossos camaradas: a inveja me parece ser um sentimento originalmente feminino. Freud fala que a inveja da mulher começa por não ter o pênis. E amigas, mulheres, estão em constante disputa. Mas hoje, na contemporaneidade, nunca se viu tanta inveja pra todo lado e, principalmente, masculina. Pq estamos mais invejosos que nossos antepassados viris? A inveja era vista como sinal de fraqueza na idade média. Ao invés de invejar rancorosamente, era recomendado que você agisse para superar a condição invejada. Explanem o que vocês acham disso e como vocês lidam com a inveja, pois todos invejamos, excetuando o monge planeta e o santo ice que alcançaram o nível máximo de ascese nos planos espirituais da Grande Fraternidade Branca, como diz o Almeida. Aliás, a respeito da inveja, queria muito ver a opinião do planeta e do ice.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem querer entrar na briga, até pq gosto muito de cbjr, mas oq seria ter um ''nível de percepção'' acima dos demais?
que reflexões as letras do chorão geraram? quais letras especificamente?
e que amadurecimento as letras do chorão teve? a meu ver, a medida q o tempo passava, as letras dele iam caindo na qualidade, tanto é que, pelo menos pra mim, o cbjr ficou bom até o acustico mtv, depois disso deixei de gostar (eu ouço o cd acútisco mtv até hj)
e oq seria ''botar a cabeça pra fora'', ''tentar enxegar o mundo'', ''ver as pessoas como elas realmente são''? como elas são?
pra mim todos esses termos em aspas são muito subjetivos, indeterminados e genéricos. Sempre vejo esses papos e nunca consigo entender claramente, vai ver eu tenho a ''mente fechada''. Eu tenho muito a curiosidade de saber oq significa essas coisas.

Foi exatamente essa pergunta que fiz umas páginas atrás.

Como não se apegar somente aquilo escrito e enxergar nas entrelinhas.

A resposta dada, leitura. Acrescentaria raciocínio lógico.

Se eu te respondesse isso, eu acabaria por dar a minha opinião, e não vem ao caso, mas o que tentei deixar claro foi que existe uma profundidade nisso, que se n tomarmos cuidado passa desapercebido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...