Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Por isso que aconselho vocês a namorarem uma garota que treine sério.

É uma cosia até meio óbvia.

E ainda serão mais gostosas.

Ex: Você é policial e vai namorar uma menina delinquente ?

Vai dar merda.

Tem que procurar alguém do seu nicho social,oras.

Vá por mim : Mulheres que treinam de verdade são muito parceiras.Além de geralmente terem a mesma visão da maioria aqui(sobre sair,vadiagem,etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só que aí tu limita muito o campo de ação, Johnn.

O número de mulheres que treinam sério é limitadíssimo. Basta ver a proporção de homens > mulher aqui no hipertrofia, um fórum de informações onde supostamente quem treina sério procura.

É muito foda você dá a sorte de achar uma mulher parecida com você em algum sentido. Isso pq como o ice diz, só compartilhamos o mesmo planeta com elas; homens e mulheres são seres totalmente diferentes.

A paixão é justamente um mecanismo para exaltar o que se tem de igual e minimizar as diferenças. Você acha que tá na mesma sintonia, que nasceram um para o outro, mas a sintonia é criada pela paixão. Tudo que é sólido se desmancha no ar, como dizia Karl Marx.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso que aconselho vocês a namorarem uma garota que treine sério.

É uma cosia até meio óbvia.

E ainda serão mais gostosas.

Ex: Você é policial e vai namorar uma menina delinquente ?

Vai dar merda.

Tem que procurar alguém do seu nicho social,oras.

Vá por mim : Mulheres que treinam de verdade são muito parceiras.Além de geralmente terem a mesma visão da maioria aqui(sobre sair,vadiagem,etc)

Ao menos na minha cidade não é fácil de encontrar esse tipo de mulher, raro são as que querem casar, construir uma família e se dão o respeito, então reduzir as opções a um grupo restrito fica quase impossível.

Acredito que não necessariamente do mesmo nicho, mas com principios e sonhos compativeis, que possam crescer juntos e aprender com o outro, uma mulher que venha a somar e te apoie no que faz. Você pode ter gostos bem distintos(musica,filme,lazer,esportes) da sua mulher que mesmo assim dará certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chorão era um retardado mesmo.

Qualquer um que tira a própria vida não estando envenenado no meio do deserto é um retardado. Aquele ator viciado em heroína que morreu ano passado era outro. Kurt Cobain; outro retardado.

É aí que eu digo, cadê a tal alpheza? ricos, cheio de menininha querendo chupar eles, comida da melhor qualidade, carros, mansões, status, (...), e o vazio eterno no corpo e alma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso que aconselho vocês a namorarem uma garota que treine sério.

É uma cosia até meio óbvia.

E ainda serão mais gostosas.

Ex: Você é policial e vai namorar uma menina delinquente ?

Vai dar merda.

Tem que procurar alguém do seu nicho social,oras.

Vá por mim : Mulheres que treinam de verdade são muito parceiras.Além de geralmente terem a mesma visão da maioria aqui(sobre sair,vadiagem,etc)

Tava conversando isso agora aqui no forum, essa e uma realidade que muitos esquecem, nego anda de carro 1000 mas quer acompanhar quem anda de 5.0 V8, nao da, ou tu faz um tunning, ou fica na rodinha dos 1.0, se nao vai comer poeira.

Só que aí tu limita muito o campo de ação, Johnn.

O número de mulheres que treinam sério é limitadíssimo. Basta ver a proporção de homens > mulher aqui no hipertrofia, um fórum de informações onde supostamente quem treina sério procura.

É muito foda você dá a sorte de achar uma mulher parecida com você em algum sentido. Isso pq como o ice diz, só compartilhamos o mesmo planeta com elas; homens e mulheres são seres totalmente diferentes.

A paixão é justamente um mecanismo para exaltar o que se tem de igual e minimizar as diferenças. Você acha que tá na mesma sintonia, que nasceram um para o outro, mas a sintonia é criada pela paixão. Tudo que é sólido se desmancha no ar, como dizia Karl Marx.

Mas voce ocupa varios nichos ao mesmo tempo, o nicho do treinamento e so um deles. Eu, por exemplo, tenho uns 5-6 ''hobbies'' que, encontrando uma mulher que os pratique, ja e meio caminho andado para as coisas se engendrarem de forma harmonica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2sasi, certamente é ótimo pra encurtar a distância e facilitar a aproximação, sem falar que vão ter assunto pra conversar e por ai vai...

O problema é se essa pessoa tiver aspirações bem diferentes das suas, ou os principios e virtudes dela serem bem distintos do seu.

Antes uma pessoa de uma área nada a ver do que uma pessoa que não pensa e não tem os mesmos sonhos que você.

Falo por mim, sou totalmente o contrário da minha namorada quanto a hobbies/gostos, mas quanto as virtudes, principios e sonhos, tudo bate...

Hobbies você pode fazer o outro experimentar e gostar, mas objetivos de vida não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2sasi, certamente é ótimo pra encurtar a distância e facilitar a aproximação, sem falar que vão ter assunto pra conversar e por ai vai...

O problema é se essa pessoa tiver aspirações bem diferentes das suas, ou os principios e virtudes dela serem bem distintos do seu.

Antes uma pessoa de uma área nada a ver do que uma pessoa que não pensa e não tem os mesmos sonhos que você.

Falo por mim, sou totalmente o contrário da minha namorada quanto a hobbies/gostos, mas quanto as virtudes, principios e sonhos, tudo bate...

Hobbies você pode fazer o outro experimentar e gostar, mas objetivos de vida não.

Eu me expressei mal, em verdade existem alguns hobbies que traduzem alguns principios, e nesse sentido que eu quis trabalhar, embora seja algo muito particular da minha cabeca e algo tambem nao muito pratico, pois eu ja quebrei a cara algumas vezes pensando dessa forma, afinal, e complicado julgar uma pessoa por aquilo que ela faz. A ideia sua da carga abstrata dos dois ser equivalente para um bom relacionamento e, realmente, muito mais logica e funcional.

Mas me tire uma duvida, como voce encontrou a sua namorada, pois eu nunca encontrei alguem da minha idade com os mesmos anseios que eu, eram sempre mulheres mais velhas que acabavam me achando bobao porque eu ria dos outros dentro do elevador ou porque jogava muito video-game, embora acumulasse mais dinheiro que elas e estudasse muito mais que elas, por exemplo.

Quando o corpo perfeito vira feitiço contra o feiticeiro

Dps a marombada não entende pq as melhores fêmeas estão com gordinhos escrotos ou magrelos raquíticos.

Quando este tópico começa a ficar bom, já volta a ficar uma bosta.

Editado por 2sasi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...