Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Não vou brigar com ele , mais quero pegar ela kkkk então vai ser meio que uma disputa ela vai ter que escolher um

se poder me ajudar agradeço

Eu editei o post porque vi que ficou muito vago. Segue minha visão da situação:

Isolando os acontecimento como você expos, esse é um tipo de mulher, que em minha humilde opinião, não vale investimento.

Se não vale investimento não tem muito motivo para ter disputa, é pegar ou não pegar.

E também você nem conhece a mulher, quer arrumar problema com um amigo teu por causa de vadia mulher?

Em suma, eu não investiria numa mulher dessas, e mesmo que fosse tentar algo, não deixaria de considerar que amigos > mulheres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

entendi , mais mesmo assim quero investir mais porque você não investiria ?

Usei investir no sentido além de pegar, ou seja, não investiria em namoro, ou qualquer tipo de relacionamento sério com uma mulher que fizesse isto (novamente, tendo base apenas das informações fornecidas).

Coloquei muita visão pessoal, acho melhor você atentar-se à essência, porque de resto pode haver muita discordância. Se você ver que vai comprometer sua amizade, prefira seu amigo do que a mulher.

Editado por Kaio_Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei investir no sentido além de pegar, ou seja, não investiria em namoro, ou qualquer tipo de relacionamento sério com uma mulher que fizesse isto (novamente, tendo base apenas das informações fornecidas).

Coloquei muita visão pessoal, acho melhor você atentar-se à essência, porque de resto pode haver muita discordância. Se você ver que vai comprometer sua amizade, prefira seu amigo do que a mulher.

Usei investir no sentido além de pegar, ou seja, não investiria em namoro, ou qualquer tipo de relacionamento sério com uma mulher que fizesse isto (novamente, tendo base apenas das informações fornecidas).

Coloquei muita visão pessoal, acho melhor você atentar-se à essência, porque de resto pode haver muita discordância. Se você ver que vai comprometer sua amizade, prefira seu amigo do que a mulher.

entendi seu ponto de vista , não quero estragar a amizade só quero me sair melhor que ele para ela me escolher

aceito mais dicas e conselhos dos alphas do tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi seu ponto de vista , não quero estragar a amizade só quero me sair melhor que ele para ela me escolher

aceito mais dicas e conselhos dos alphas do tópico

Talvez houve confusão porque eu meio que não respondi sua pergunta, apenas expus minha visão sobre a situação

Agora, respondendo seu pedido, tem basicamente dois modos de agir:

  1. Haja naturalmente, faça as coisas "rolarem"... Converse, vá ganhando intimidade, e et cetera.
  2. Seja direto.

O primeiro modo, se eu fosse usar, tomaria cuidado, porque geralmente é um pouco demorado, e tem o perigo de seu adversário conseguir antes, fora que você também você pode se ligar pessoalmente, e se seu amigo pega-la sua amizade acabaria sendo afetada

E o segundo método requer muita postura alpha.

Sugiro que peça a opinião de mais pessoas.

Editado por Kaio_Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez houve confusão porque eu meio que não respondi sua pergunta, apenas expus minha visão sobre a situação

Agora, respondendo seu pedido, tem basicamente dois modos de agir:

  1. Haja naturalmente, faça as coisas "rolarem"... Converse, vá ganhando intimidade, e et cetera.
  2. Seja direto.

O primeiro modo, se eu fosse usar, tomaria cuidado, porque geralmente é um pouco demorado, e tem o perigo de seu adversário conseguir antes, fora que você também você pode se ligar pessoalmente, e se seu amigo pega-la sua amizade acabaria sendo afetada

E o segundo método requer muita postura alpha.

Sugiro que peça a opinião de mais pessoas.

saquei vou conversar com ela numa boa e ser o mais direto possível correto ? antes que ele haja mais rapido que eu

mais alguém para me ajudar ? kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saquei vou conversar com ela numa boa e ser o mais direto possível correto ? antes que ele haja mais rapido que eu

mais alguém para me ajudar ? kk

Depende do jeito que tu escolher.

Último conselho: Não demonstre que você se importa com a resposta dela.

Por não aprofundamento do assunto, paro aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, e o Chorão ??

alpha pra caralho nao era ??!

fazendo dois anos exatamente hoje.. "/

Ele com certeza pegou muita mulher quando tava vivo, rico, famoso... ele teve sucesso e reconhecimento, isso é alfa...

Mas por outro lado, o cara se matou por causa de mulher... e isso não é nada alfa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...