Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

É, negócio é ficar tranquilo até passar em algo bom, que pra eu ser rico só sendo concursado.

Meu treino é longo mas é 2x semana, o resto é calistenia, mais rápido e intenso.

A meta agora é passar em concurso logo, a curto prazo, ou conseguir um estágio pra ter mais tempo livre pro resto, podendo ganhar até menos. Meu trabalho me permite estudar, não tenho do que reclamar, mas não ganho bem não, e o tédio é massante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou num ponto crucial da minha vida.

Quase voltando a namorar, porém, meu tempo é muito reduzido.

Meus horários são: 8h por dia de trabalho / 4h na faculdade / 1h30 na academia, o resto eu durmo. Só veria minha namorada nos fds, pois ela mora fora, e eu ainda tento dedicar um tempo para os amigos, banda e bailes da vida.

Algo eu teria que abdicar, caso voltasse o meu namoro. Meu namoro era muito bom, eu economizava e era feliz, ainda sou feliz, não dependo de ninguém pra isso, porém, acho que pra eu me dedicar nos estudos é a melhor coisa. Solteiro você não liga muito pras coisas, posso até ser um solteiro estudioso pra logo passar em algo, porém, não seria mais feliz vendo meu círculo social se divertindo e eu em casa buscando estabilidade financeira estudando...

RESUMINDO, TÁ OSSO! Me ajudem aí galera

Honestamente? Você só tá sentindo falta da sua ex. Como você mesmo disse em outros tópicos, as meninas q vc pegou depois q largou, ficam com mimimi e sua ex sabia como te excitar e blá blá blá. Na minha opinião você só tá carente com tudo que aconteceu, eu não voltaria com a ex, pq se você terminou com ela, aconteceu algo, pq ngm ia terminar com a outra pessoa estando feliz ao lado dela, mas como eu disse essa é a minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera é o seguinte , preciso urgente da ajuda de vocês é o seguinte

na academia entro uma novata gata , mto gata e ela ficava me olhando durante o meu treino e hoje resolvi pegar o numero dela e ela passou e até abriu um sorriso , só que um amigo meu quando ela tava indo embora pegou o numero dela também mais ele nem viu que eu peguei , e eu falei pra ele e ele não falo nada.

agora a questão é , eu quero pegar ela mais vou ter que disputar com ele então como fazer pra vencer ele ? ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera é o seguinte , preciso urgente da ajuda de vocês é o seguinte

na academia entro uma novata gata , mto gata e ela ficava me olhando durante o meu treino e hoje resolvi pegar o numero dela e ela passou e até abriu um sorriso , só que um amigo meu quando ela tava indo embora pegou o numero dela também mais ele nem viu que eu peguei , e eu falei pra ele e ele não falo nada.

agora a questão é , eu quero pegar ela mais vou ter que disputar com ele então como fazer pra vencer ele ? ,

Seja mais alpha e tenha o papo melhor ué.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera é o seguinte , preciso urgente da ajuda de vocês é o seguinte

na academia entro uma novata gata , mto gata e ela ficava me olhando durante o meu treino e hoje resolvi pegar o numero dela e ela passou e até abriu um sorriso , só que um amigo meu quando ela tava indo embora pegou o numero dela também mais ele nem viu que eu peguei , e eu falei pra ele e ele não falo nada.

agora a questão é , eu quero pegar ela mais vou ter que disputar com ele então como fazer pra vencer ele ? ,

Isolando os acontecimento como você expos, esse é um tipo de mulher, que em minha humilde opinião, não vale investimento.

Se não vale investimento não tem muito motivo para ter disputa, é pegar ou não pegar.

E também você nem conhece a mulher, quer arrumar problema com um amigo teu por causa de vadia mulher?

Editado por Kaio_Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu vai brigar com teu amigo por causa de vadia?

Não vou brigar com ele , mais quero pegar ela kkkk então vai ser meio que uma disputa ela vai ter que escolher um

se poder me ajudar agradeço

Além de você e seu amigo, quantos mais pegaram o número dela? :laughingsmiley:

Creio que só nois , ela entrou na academia essa semana kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...