Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Retire o dinheiro do playboy e ele perde tudo.

Não há nada que vc possa subtrair de um verdadeiro monge.

dat

e agora podiam dar umas dicar pra como aumentar esse alto astral q falam 2

Geralmente minhas conversas tem uma energia um pouco baixa, e qndo tento aumentar a energia da conversa pareço meio forçado. N sei se isso é td coisa da minha cabeça, creio nao.

Fale pra fora, gesticule quando possível, e o mais importante; como disse o planeta; não pense no que falar mas no que está sendo discutido.

Publicidade

Postado

Quando falei do vazio, quis dizer o típico caso do Almeida, onde ele precisa de uma mulher e deposita toda a felicidade e objetivos de vida nisso.

Claro que uma pessoa pode sim encontrar em um trabalho recompensador um estilo de vida, uma razão de vida e se sentir preenchido.

Acabei passando uma interpretação errada, quis dizer que quando uma pessoa previamente deposita todo a razão de ser numa mulher, num eventual status/grana pra se mostrar me parece sim ser, colocando entre aspas, "vazio". E se o cara perder o status, sobra o que?

Eu não tô falando o que é ser Alpha ou não ser, preciso aprender muito ainda pra tentar compreender o que é ser Alpha.

Não precisamos acreditar nas mesmas coisas, pessoas são diferentes, pensam e creem em coisas diferentes.

Interprete a fé como um caminho que dá sentido a vida e que trás ensinamentos que podem ser aplicados a ela.

Não vi ninguém falando pra sermos monges, mas sim que alcançam um sentido diferente no sentido de ser.

Não acho que pra ser Alpha você precisa ser um monge, se precisar então entendi tudo errado.

Existam certas caracteristicas que compensem outras, mas o Alpha aqui já ta sendo rotulado como um ser perfeito, ai fica foda.

Postado (editado)

Não sei se alguém aqui pratica alguma arte marcial, mas tem algumas coisas do jiu-jitsu que revelam a característica de alguém alpha, só ler um pouco sobre o Rickson Gracie você percebe isso. (Não estou falando de playboy que luta e depois vai brigar na rua)

Durante a luta é tempo ruim o tempo todo, vindo pressão de todos os lados e seu adversário esperando uma brecha pra te finalizar (vida?), consequência: seu foco tem que estar todo ali, no tatame, nos movimentos do seu adversário...

Ainda, te ensina a ser humilde, pois em determinados momentos, ou você desiste, ou você pode se machucar seriamente.

Também tem outro detalhe, te mostra até que ponto você aguenta a pressão, por exemplo, as vezes, seu adversário consegue fazer um triangulo, mas ainda está ajustando, você não consegue respirar direito, está começando a doer, você precisa manter a calma e pensar, caso comece a se afobar, pronto, os três tapinhas serão dados.

Ou seja, ensina humildade, resistência, foco, respeito e manter a calma frente a adversidades.

Recomendo a prática de jiu jitsu para quem pretender ser alpha, é uma forma de meditação, um pouco mais agressiva haha

Editado por Biker
Postado

Sempre quis aprender uma arte marcial.

Futuramente pretendo aprender Aikido ou Krav Maga, embora o Krav Maga seja defesa pessoal pura o que é excelente.

E claro, o boxe né... Boxe é boxe.

Postado

Artes marciais hj em dia é complicado porque a maioria pratica justamente já pensando em brigar por aí. O cara pratica alguma luta e já se acha o fodão do pedaço...

Postado

As pessoas que conversei que tem base para falar sobre artes marciais, dizem justamente o contrário de vc, o jiu está longe de moldar alguém, em relação as práticas orientais e tal. Enfim, isso foge ao tópico.

Eu pratico Jiu-jítsu há muito tempo e também discordo completamente do post do Biker.

Tipo querer dar um significado maior para "tinha uma pedra no meio do caminho".

Postado

Acho que praticar alguma luta ajuda mais a dar uma melhorada na confiança mesmo, nada muito além disso...

E o ambiente não é dos melhores, em toda academia que eu já pratiquei , há várias piadinhas , zoações entre os praticantes, brincadeiras fora de hora... Quando eu comecei , esperava encontrar um ambiente onde as pessoas seriam realmente disciplinadas, você aprenderia um estilo de vida, se tornaria realmente alguém melhor , mas a realidade é outra.

Postado (editado)

kung fu deve ser top pra aumentar o controle da mente

E o ambiente não é dos melhores, em toda academia que eu já pratiquei , há várias piadinhas , zoações entre os praticantes, brincadeiras fora de hora... Quando eu comecei , esperava encontrar um ambiente onde as pessoas seriam realmente disciplinadas, você aprenderia um estilo de vida, se tornaria realmente alguém melhor , mas a realidade é outra.

quaneo eu fiz taekwondo era disciplinado, judô também...

o problema é que agora luta tem a ver com MMA, disputas, vitórias, contratos,

se as pessoas começam a comparar lutadores famosos, logo estão comparando entre si, e os melhores claro que vão usar isso pra pisar na auto-estima do outro... é normal isso. (não é certo mas é normal)

eu sou muito alto e gigante de largura também, e na academia eu sempre pegava pouco peso, principalmente antes de ciclar, daí sempre ficavam se mostrando pra mim, querendo mostrar que eram mais fortes que eu ...

minha resposta: nossa véi vc treina faz tempo? vc é muito forte, não aguento metade disso...

e eu falava sincero, fim, o cara se desarmava e podiamos ter am conversa normal

Editado por planeta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...