Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

@galactus

hAUHAUHA vc é zica então, porque eu fiquei doido quando ela que era gaúcha, com um puta decotão começou a falar puxado... eu ainda tinha esperança que ela iria deixar o amiguinho de lado, mas não rolou... o lzrto perseguiu a gnt o role todo! :(

Falar pra vc que nessas fugas de role eu nunca tive muita sorte... já aconteceu de estar numa balada, convidar a mina pra ir pro carro, ela pagar e sair e na hora que eu fui pagar pra sair o sistema da casa saiu do ar e não conseguia pagar com cartão... sai pegando dinheiro de todo mundo que eu conhecia pra tentar pagar a comanda e mesmo assim não deu o valor! kkkkkkkkkk... além de azarado, somos todos DUROS tbm! pqp kkkkkkk...

Editado por FBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FBO

hj em dia a mina pode ser gostosa q for..mais tem q me chamar atenção de alg jeito....rs....

se nao...to nen ai....na gym tem mtas gatas e talz....q se acham o max....e eu cago e ando...enquanto os outros..babam ovo...

Link para o comentário

o ego é foda, é maluquice,

na verdade todas minas são atention whore... em certo nível

ela, gostosona, sabe que a maioria dos caras olham pra ela, ela coloca aquelas calças apertadas pra que mais ainda

olhem pra eles.. decote, peito saindo pra fora.

se vc ignora a mina fica triste.. aquelas minas que vão rebolar d e biquini na tv fazem isso porque querem um monte de nego achando elas gostosas... desejo de semrpe mais, mais, mais....

o EGO é foda, é uma doença

Link para o comentário

@Galactus

Ah sim, mas essa me chamou atenção de VÁRIOS jeitos! kkkkkkkkkkkkk...

Mina q se acha tem em todo lugar cara, mas mtas vezes é uma forma de se "proteger" que elas usam... mtas delas estão acostumadas com caras olhando com cara de tarado pra elas, então para evitar esses constrangimentos elas já ficam com aquela cara de bosta estampada... acredite.

Já aconteceu de conhecer muita menina que parecia ser um cú, mas que conversando e conhecendo vc percebe que era diferente... o problema é que ela não dava mta abertura para os outros...

Porém tem as que se acham a última bolacha do pacote mesmo... e essas não vale a pena perder tempo! O foda é que elas percebem que vc não dá moral pra ela igual os outros e parece que faz mais cara de anus ainda quando passa por você! kkkkkkk ...

Editado por FBO
Link para o comentário

@FBO

falou tudo.....rsrs

teve uma na gym q teve a cara de pal de começar a fazer "bom dia" na minha frente....e eu sentado fazendo desenvolvimento com halteres....

eu falei alto de sacanagem mesmo...

"Ai eu nao consigo fazer o exercicio" e pelo espelho vi ela dando um sorrisinho d leve....

ai eu pensei..." fez de proposito neh FDP"....rsrs...

Link para o comentário

@FBO

falou tudo.....rsrs

teve uma na gym q teve a cara de pal de começar a fazer "bom dia" na minha frente....e eu sentado fazendo desenvolvimento com halteres....

eu falei alto de sacanagem mesmo...

"Ai eu nao consigo fazer o exercicio" e pelo espelho vi ela dando um sorrisinho d leve....

ai eu pensei..." fez de proposito neh FDP"....rsrs...

Mulher assim é foda, se o cara não tiver pulso ela faz o que quizer do cara.

Link para o comentário

Eita porra... pediu pra secar, né? e vc cara de pau ainda zuou kkkkkkkkkkkkkkkkk...

Pior que é complicado... qlq exercicio em posição comprometedora que as minas vão fazer, elas ficam olhando 360º para ver quem olha... as vezes bate de vc ter que usar algo perto, elas ficam com aquela cara de bosta.... é complicado.

Vou ter que concordar com vc, pq da mesma forma que tem mta mina que se acha, tem mta mina carente que também vai e pior que as vezes nem é feia... mas precisa massagear o tal do "ego" que o Planeta citou ali em cima...

Tem umas que só pela vestimenta vc já se liga que gosta de ser secada... por exemplos as que vão de legging branco! kkkkkkkkkk... ah tem aquelas que vão maquiadas treinar! (WTF!? Oo).

Editado por FBO
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...