Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

almeida, ser alpha e um estado de espirito, e voce nao valoriza o poder que o espirito tem, e ainda fica sempre de ironia e mimimi quando alguem supervaloriza isso. tem 1 pessoal assim igual voce no forum, so que eles nao participam do topico, so voce tem a disposicao em ser sparring dos filosofos que ca habitam, kkkkkkkkk. fica la no da pra chegar natural que la eles sao mais afetos a ideia de que um shape foda conquista todas as mulheres do mundo sem voce nem precisar olhar para a pessoa ou entao tem aqueles que nao tem o shape foda ou nao acreditam que podem alcanca-lo dizendo ''shape que nada, e so ter dinheiro'' e assim continua a coisa


Seja feliz sozinho. Depois de ser feliz sozinho, você pode procurar alguém pra transbordar, compartilhar tua felicidade. Se isso de ser feliz sozinho não rola, não vale a pena procurar alguém pra tentar ser feliz, ou, se ocorrer o término, você está fadado ao fracasso e a depressão.

Aliás, galera, descobri a causa da minha baixa libido. Na verdade, minha libido sempre foi a mesma. O que acontece é que eu só consigo transar e render no sexo se tiver algo emocional. Infelizmente, comigo é assim. Quando levo alguma mina apática pra cama, mesmo sendo linda e gostosa,não rola. Gurias cheias de não-me-toque, não consigo. Eu não vou mais transar por transar, claro, se tiver oportunidade, posso tentar, mas, sei que só funciona rei com carinhos e conexão emocional boa entre nós. Estou em paz depois de 2 meses nessa angústia de libido, nofap e broxadas da vida. Aliás, nofap é bullshit, ao menos pra mim. Foi minha experiência prática, na teoria, claro, ele é ótimo.

Tal situação me fez lembrar o filme Don Jon, o cara tinha uma Scarlett Johansson pra ele, mas viu que, interiormente, ela não era tudo isso, e ficou com a Juliane Moore.

Po, cara, voce realmente acha que voce ser assim e um ''infelizmente''? Eu descobri a primordialidade da conexao mente-corpo-espirito entre os parceiros com a primeira puta que eu paguei, kkkkk, pelo menos fico feliz que resolveu teu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não vejo que foi perda de tempo, muitas coisas foram faladas no tópico para uma pessoa que esta numa fase ruim, é só saber aproveitar, principalmente tentando domar o ego e não ficar refutando tudo que lhe é dito.

Sempre quis ser filósofo, não grego, pois eles gostavam de pederastia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugiro então que mudem o nome do tópico para "Como atingir a iluminação espiritual"

Por que ser alfa é outra coisa:

"No caso do ser humano, um macho alpha (ou homem alpha) é a designação de um indivíduo dominante e confiante, que exerce uma função de liderança perante outros elementos do grupo. As características do homem alpha permitem com que ele tenha uma elevada capacidade de sedução e conquista. Um macho alpha assume o topo da hierarquia dentro da sua comunidade, tendo vários privilégios, como acesso prioritário à comida. Além disso, também pode escolher as fêmeas com as quais vai se reproduzir."

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico é como ser alpha ou como ser beta?

Essas duas ultimas páginas foram só betisse da parte de alguns.


Tudo bem, não falem mais de mim, me esqueçam. Não vou mais incomodar vocês em sua jornada rumo à Grande Fraternidade Branca.

Achei que o tópico fosse composto por homens de carne e osso, mas vejo agora que estou a dialogar com filósofos idealistas gregos que vivem no reino do puro pensamento imaterial e habitam a sétima esfera celestial livres de todo desejo carnal e futilidade mundana. Ó, semi-deuses! Onde é que há gente no mundo? Será que apenas eu sou vil e errôneo neste fórum?

normal-credit-card.jpg


Troféu escravoceta smileys-winner-268658.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugiro então que mudem o nome do tópico para "Como atingir a iluminação espiritual"

Por que ser alfa é outra coisa:

"No caso do ser humano, um macho alpha (ou homem alpha) é a designação de um indivíduo dominante e confiante, que exerce uma função de liderança perante outros elementos do grupo. As características do homem alpha permitem com que ele tenha uma elevada capacidade de sedução e conquista. Um macho alpha assume o topo da hierarquia dentro da sua comunidade, tendo vários privilégios, como acesso prioritário à comida. Além disso, também pode escolher as fêmeas com as quais vai se reproduzir."

Eu sugiro que voce crie seu topico e leve sua comunidade de esquerda espiritual para la, hue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugiro então que mudem o nome do tópico para "Como atingir a iluminação espiritual"

Por que ser alfa é outra coisa:

"No caso do ser humano, um macho alpha (ou homem alpha) é a designação de um indivíduo dominante e confiante, que exerce uma função de liderança perante outros elementos do grupo. As características do homem alpha permitem com que ele tenha uma elevada capacidade de sedução e conquista. Um macho alpha assume o topo da hierarquia dentro da sua comunidade, tendo vários privilégios, como acesso prioritário à comida. Além disso, também pode escolher as fêmeas com as quais vai se reproduzir."

Mas tudo isso começa com o princípio de iluminação.

Tu nunca vai ser o alpha do topo hierárquico igual pregou nesse parágrafo, talvez na sua rua ou no teu emprego, temporariamente, você seja... mas sempre vai ter alguém melhor que você em alguma coisa e obviamente vai atrair mais atenção oposta que você.

Se tu age naturalmente com o princípio de iluminação você não vai se importar com isso e vai buscar ser melhor no que foi incapacitado, ou não. Do contrário, vai ser afetado pelo poder do outro e se sentir rebaixado. O ego é instável, tu nunca vai atingir a satisfação total enquanto a base da sua felicidade for egocêntrica, tu vai ser sempre inseguro e em vários estados da vida.

Um belo exemplo que aconteceu esses tempos foi do atleta Francisco Macau. Perdeu toda credibilidade quando se deixou afetar pelas críticas e fez um post enorme nas rede sociais insultando quem o estava criticando. Imagina o estado mental que não estava o rapaz? acha que a mulherada pirou no post dele? nada, fez papel de hiper beta e inseguro.

Editado por lionlux
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então o que define um homem alfa é ele ser um iluminado espiritual livre do egocentrismo?

É esse o conceito que vocês tem de alfa?

Então um monge eremita é um alfa e o Dan Bilzerian é um beta?

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então o que define um homem alfa é ele ser um iluminado espiritual livre do egocentrismo?

É esse o conceito que vocês tem de alfa?

Então um monge eremita é um alfa e o Dan Bilzerian é um beta?

Voce e a sua concepcao de alpha, hurr comer molier ter dilmas durr, kkkkkkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha concepção de alfa faz mais sentido do que a de vocês, pelo menos a minha está mais ligada ao que é o conceito aceito e consolidado de alfa tanto na biologia quanto na sociologia.

Já o conceito de alfa que vocês criaram aqui é algo totalmente diferente, vocês deviam dar outro nome para esse ideal de homem que vocês buscam, por que alfa não é, talvez homem ômega ou algo assim...

"Para a biologia, Macho Ômega é o oposto polar ao Macho Alpha. São seres sociáveis e capazes de manter boas amizades, mas que preferem fazer as coisas sozinhos e sem a ajuda de um grupo. Eles não pertencem a um grupo em específico e não têm a pretensão de serem o líder ou o destaque do grupo. Eles se relacionam com pessoas de qualquer grupo, mas tendem a ser extremamente aptos a trabalharem sozinhos. Fazem as coisas por contra própria, sem que haja a presença do fator "ego".

Enquanto que o Alpha faz questão de ser reconhecido por seus pares como o mais valente, popular e inteligente, o Ômega não costuma se importar tanto com isso, pois tem plena consciência de quem é."


Alfa segundo o Almeida

bilzerian4n-4-web.jpg

Alfa segundo os iluminados do tópico:

fantasia-monge-performer-angels-13702-ML

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então o que define um homem alfa é ele ser um iluminado espiritual livre do egocentrismo?

É esse o conceito que vocês tem de alfa?

Então um monge eremita é um alfa e o Dan Bilzerian é um beta?

Afinal, você quer ser alpha ou transparecer alpha?

Se é só esse teu objetivo, vai em frente, compre um terno, corte o cabelo com um profissional, faça plástica se for o caso, invista em um personal e entre em forma, compre um carro da hora que aposto que vai chover mulher.

Agora, o que eu garanto, é que sempre vai ter alguém melhor que você e que esse alguém vai te colocar pra baixo, alguém mais bonito, com mais lábia, com melhor shape, com melhor carro e de fato com maior ''status''. E é nessa hora que você vai se sentir pequeno igual um grão de farelo de aveia. Os anos vão se passar, tua vida não vai fazer muito sentido e vai passar os restantes dos teus dias em busca do pote do ouro no final do arco íris. Se frustrando, se lamentando, se privando e se...

Editado por lionlux
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...