Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

É incrível, qualquer conclusão que eu tiro sobre a vida esta, antes, na Bíblia. Expliquem essa ateus, hsuehsue zuera.

Acabou os like aqui, mas que baita post em ice!

alface hoje em dia é caro ... rsrs

ovo tb

comer arroz, feijão e ovo já foi barato...

Teus posts são curtos e simples, mas contém mensagens profundas.

É o que eu chamava de "minimalismo" na faculdade, quando as frases são simples, mas sofisticadas. Quando algo é, ao mesmo tempo, simples e sofisticado, chamamos de minimalismo.

Praticamente todos os clássicos do enriquecimento, como O Homem Mais Rico da Babilônia e congêneres, batem nessa mesma tecla sua.

Tu pode ser um pedreiro, ganhar menos de 1 salário mínimo por mês, que tu tendo as manhas de poupar + etc., você consegue melhorar sua situação.

O namorado da minha tia é caixa de um mini-mercado. Ontem, ele me ligou perguntando se eu queria comprar um terreno de 50 mil, que ele quase tinha comprado mas resolveu ficar com um outro.. Eu não quis mas pensei que se ele ia comprar, para alguém que ganha 2 salários por mês, trabalhando desde os 16, ele já tinha algo que valia pelo menos 50 mil. O que meu tio faz é emprestar dinheiro para as pessoas. E ele mora no interior, cidade de 15 mil habitantes, onde ter 50 mil reais é ter muita grana - em Curitiba, isso não seria nada. Pq centenas de outros caixas de mini-mercados não conseguem juntar nada e meu tio conseguiu? Ele teve, sobretudo, paciência. Mas muita economia e estratégia. Morar com os pais enquanto ainda der, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O problema é que enquanto pensar assim, você NUNCA será feliz.

Para ser feliz com alguém, vc precisa ser capaz de ser feliz sozinho.

Pra mim essa frase é só mais um dos clichês que eu sempre leio nesse fórum.

Eu não era feliz sozinho, arrumei uma namorada e fui feliz ao lado dela por anos.

Aliás, a coisa mais comum é ouvir alguém dizer que não era feliz sozinho e só passou a ser plenamente feliz depois de encontrar alguém, então essa afirmação "Para ser feliz com alguém, vc precisa ser capaz de ser feliz sozinho" não sobrevive ao teste da realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já falamos isso várias vezes... e cansei

é a pultima vez

enquanto vc procurar fora só vai achar sofrimento

...

sempre que vc der o poder de sua felicidade pra outra pessoa vc vai servir essa outra pessoa, e nenhuma mulher que vc servir antes de ela querer isso vai te respeitar

mulher não gosta de homem carente e vc quando dá o poder da sua felicidade pra outra pessoa vc sempre será pra ela carente

não tem como sair disso

e nunca mais vou repetir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jeito é vc vim pra Fortaleza Almeida, aqui pelo menos basta vc ir em qualquer festa que e certeza arranjar uma n, mas várias minas.

Hoje já sou casado, mas quando n era eu fazia a festa rsrs.

Se vc se acha feio, se cuide por vc mesmo pra vc se sentir bem, por mulher n precisa , basta ter dinheiro , todo mundo fala mimimi, mas mulher gosta de conforto e de poder fazer o que quiser.

Como minha mãe sempre falou, ninguém vive só de AMOR.

Quando a liseira bate na porta o Amor pula a janela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisar de mulher pra ser feliz é frustraçao certa.. Ademais, como diz o Pondé : existem coisas mais sérias que a felicidade.

Edit : tem nego que lê o tópico o dia inteiro mas nunca fez um post sequer kkk socializem conosco, jovens.

Editado por MrCrowley
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que enquanto pensar assim, você NUNCA será feliz.

Para ser feliz com alguém, vc precisa ser capaz de ser feliz sozinho.

[2]

Pra mim essa frase é só mais um dos clichês que eu sempre leio nesse fórum.

Eu não era feliz sozinho, arrumei uma namorada e fui feliz ao lado dela por anos.

Aliás, a coisa mais comum é ouvir alguém dizer que não era feliz sozinho e só passou a ser plenamente feliz depois de encontrar alguém, então essa afirmação "Para ser feliz com alguém, vc precisa ser capaz de ser feliz sozinho" não sobrevive ao teste da realidade.

Tu tem 30 anos nas costas, creio que pelo menos, até os 40, você irá descobrir a verdade sobre "felicidade". Pelo menos espero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho esperança no Almeida. O mlk é inteligente e tal, mas não quer mudar, não quer fazer nada. Para ele, aquilo que ele acumulou de anos observando seus relacionamentos e seus approaches vale mais de qualquer consenso aqui.

Almeida inventa uma desculpa atrás da outra para sua vergonha/timidez social. Ele sempre culpa um fator externo, ele tem medo de admitir que a mudança é possível e é nele, que as desventuras não são por conta de fatores externos.

Almeida, tu tem que pensar que uma mulher vai ter pelo menos 3 caras na cola dela. Pelo MENOS. Desses 3, tu já tem que ser o melhor se quiser algo. Se nem tu se ama, se nem tu se acha suficiente para uma fêmea de elite (argumenta que falta beleza física, dinheiro, etc.), pq diabos ela acharia?

Só que no mundo real as feias tem pelo menos 3 caras na cola. A concorrência pra pega uma hb10 é muito maior. Quem já namorou mulheres muito bonitas sabem como chove de macho o tempo todo azarando a mina.

Disse a verdade, no mundo real as feias tem pelo menos 3 caras na cola dela. Tenho uma amiga que não quis pegar - dou nota 7 pra ela - , e pelo whats ela recebe mensagens todo santo dia de caras querendo ficar com ela, e esses dias conversando com uma mina 5 ela me disse uns caras até de presença na cola dela, eu sei que é só para comer, mas cara, tinha uns ali que eu não ia imaginar. E tem muita HB 8/10 insegura por ai, claro que você vai encontrar umas que vão querer lhe testar o tempo todo, mas isso não é tão fácil de se encontrar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...