Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Almeida, essa tua teoria de que os bens valem mais que o alto astral acho meio furada, vejo por mim..

nao sou feio, ja viajei meio mundo, ando em carro de 150k, tenho shape decente/bom e pego menos mulher que amigo meu do meu nivel de beleza e com menos $$$$$, mas eu sou um cara mais quieto, nao transmito uma boa energia, o q to tentando mudar kkk

Não digo bens, mas principalmente status. Um cara com uma estatueta do oscar tem status, por tabela nesse caso você sabe que ele tem bens, pois a indústria de Hollywood é milionária.

Pega aquele mesmo cara que interpretou o ganhador do oscar e faz 3 situações com ele, sendo que em todas elas ele apresenta a mesma "vibe" positiva:

1 - Ganhador do oscar, como está no vídeo.

2 - Playboyzão de ferrari.

3 - Homem comum.

Se apenas a energia importasse, então ele teria que obter tudo que ele obteve em qualquer uma das três situações. Alguém realmente acredita que isso seria possível?

A minha teoria é que energia é um fator, mas apenas um fator da equação.

Status alto + energia alta = top (ganhador do oscar) (capacidade de obtenção de benefícios alta)

Status alto + energia baixa = playboy de ferrari deprimido (capacidade de obtenção de benefícios média)

Status baixo + energia alta = homem comum carismático (capacidade de obtenção de benefícios média)

Status baixo + energia baixa = homem comum mau humorado (capacidade de obtenção de benefícios baixa)

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vendo os posts do Almeida, eu vejo que realmente, a sociedade já era.

Ao invés de estarem procurando liberdade, ficam procurando aprisionamentos : Mulheres, Status, Mulheres, Status, Mulheres, Status...

Porra, vão ser felizes, procurem algo que gostem de fazer, vão viajar, procure a felicidade em si mesmo, e não nos outros.

Link para o comentário

Cuckold e pra corno manso, não? Eu conheço o poliamor porque já fiquei com uma garota que faz parte da sociedade dionisíaca, que e poliamorosa. Já fui numa palestra ouvir os absurdos que eles falam também, haha. O mais engraçado e que eles negavam generalizações mas num dado momento da palestra uma das oradoras disse "heterossexuais são caretas", puta merda, como eu ri do despreparo dos cabeças daquela idiotice.

Sim. Cuckold é o termo que define o cara que curte ver sua mina ser fodida por outro cara, mas isso se generalizou. Cuckold em linhas gerais é o cara que sabe que é corno, é manso, e por vezes até gosta disso.

Exato. Vale ser espirituoso, carismático. A vida torna-se muito mais generosa.

No fim das contas e tudo para não sair da zona de conforto.

Podem fechar o tópico. Ser alfa é não ter problemas em sair da zona de conforto, seja em qual contexto for.

Ao invés de estarem procurando liberdade, ficam procurando aprisionamentos : Mulheres, Status, Mulheres, Status, Mulheres, Status...

Porra, vão ser felizes, procurem algo que gostem de fazer, vão viajar, procure a felicidade em si mesmo, e não nos outros.

Eu não acho ruim falar de mulheres, socialização. O problema é ficar de mimimi, como já cansamos de dizer. Valem discussões sobre liberdade e sucesso com mulheres porque mulheres nos fazem bem. Quero dizer, falo por mim. Não sei vocês. Eu gargalho mais fácil do que nunca quando tô de bobeira na cama com elas. Agradeço a Deus nesses momentos. E tenho fé que encontrarei uma que mereça toda a minha pessoa assim como eu mereça toda a dela.

Abraço

Editado por Aroma
Link para o comentário

Concordo 100% com as falas do Almeida. Na minha humilde opinião, longe disso ser vitimismo. Muito pelo contrário, é um passo primordial em direçao à resoluçao dessas questoes.

Antes de solucionar o problema é preciso identifica-lo. Vc só vai conseguir moldar uma soluçao consistente se tiver a capacidade de entender as coisas do jeito que elas realmente são e não do jeito que deveriam ou que poderiam ser.

Link para o comentário

Cara,

O Almeida e muitos por aqui não enxergam "the whole picture"..

Vcs tem um entendimento literal de todos os textos, e muitos caras por aqui, estão além do senso comum.

Não se atenham somente no que tá escrito, mas em todo o cenário em volta disso, suas possibilidades e resultados.

A questão não é o oscar.

Editado por Patrick Bateman
Link para o comentário

Mas é exatamente isso que eu quero, ser feliz, afinal, quem não quer?

Qual o problema se felicidade pra mim é estar ao lado de uma mulher?

Já namorei por anos e mesmo minha namorada não sendo a mulher que eu realmente queria, acredito que tive alguns dos melhores momentos da minha vida ao lado dela.

Mulher pra mim é fundamental pra ser feliz. Se não é pra ti, se tu consegue ser feliz sozinho viajando, bom pra você, mas pra mim não funciona assim. Cada um deve buscar seu estilo de vida com base nos seus sonhos e valores.

mulheres nos fazem bem. Quero dizer, falo por mim. Não sei vocês. Eu gargalho mais fácil do que nunca quando tô de bobeira na cama com elas. Agradeço a Deus nesses momentos. E tenho fé que encontrarei uma que mereça toda a minha pessoa assim como eu mereça toda a dela.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...