Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

discussão do dudu_haluch com algum alpha aqui do fórum ahuaha

Paulo Oliveira so nao vai me falar, que eh normal um casal querer fazer sexo em grupo ou c mais pessoas (pode ate pensar), sinto muito mas se a pessoa te ama ela nao vai aceitar fazer isso, o cara eh um desonrado e a mulher eh uma vadia, sem mimimi de mundo moderno, que isso eh melhor que traicao e blablabla

Paulo Oliveira manginas everywhere

Paulo Oliveira eh por isso que o mundo ta uma merda, maioria dos relacionamentos nao duram, maioria se divorciam, virou uma putaria.. nao o fato de conversarem sobre isso mas sim a influencia da modernidade de hoje, influencias feministas que fazem vcs a pensarem desse modo, liberdade total, nao eh bem assim, mas bem, n vo perder meu tempo explicando, se fodam qm sabe algm dia aprendam, abracos

Dudu Haluch ñ é questão de aceitar sua mulher ser comida por outro homem, é compreender os desejos alheios do outro. Ninguém passa anos junto com uma pessoa sem desejar outras, e isso ñ tem nada a ver com traição, é natural, ñ quer dizer q vai fazer tudo q deseja, o texto é mto claro, ñ precisa interpretação. Só um retardado acredita q sua parceira não tem fantasias. Na verdade é esse tipo de gente com mentalidade fechada q leva chifre a vida inteira e tem a vida sexual (na verdade ñ tem vida sexual, tem sexo) e emocional totalmente conturbada. Dá p ver no discurso q o emocional da pessoa ñ é dos melhores, lol

Paulo Oliveira emocional? vc é homem (pseudo) e vive de mimimi, falando sobre sentimentos, lembro de um post ou outro nao falando claramente mas desanimado do mundo bodybuilder, vc é homem ou oq?, é errado eu vir aqui e falar essas paradas mesmo, parece que sou revoltado mas nao.. concordo que em algum momento da vida ha de haver a vontade de algum dos lados mesmo, eu sei que o ser humano tende a querer ter novas experiencias, mas pra quem sabe o real valor de um relacionamento, namoro ou casamento, isso n acontece nao... ja pensou tu chegar pra tua esposa.. po eu fiquei imaginando hj de trepar com aquela mulher do shopping isso acontece mais cedo ou mais tarde pra ambos, mas se vcs acham saudavel BEleza, problema n eh meu uehueheuh

Dudu Haluch qual seu problema mano? Qual o problema de falar em sentimentos, qual o problema em falar de sexo? Vc é retardado, vai se tratar, fica dando piti aqui, parece uma mulherzinha. Sua mulher nunca vai falar q tem vontade, isso ñ quer dizer q ñ tenha (provavelmente vai ter mta vontade de dar p vários caras, pq vc é extremamente limitado), e por vc ter essa metalidade de neandertal provavelmente sua mulher vai trepar mto, mas ñ com vc, pq vc é tipo de cara q faz qualquer mulher um pouco inteligente broxar. Vc é mto complexado, parece aqueles caras q sofreram uma forte rejeição, ou foi ridicularizado por alguma mulher na cama

eae? se pronuncia ae man hauhau to raxando o bico com essa discussão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Almeida, faça um teste no seu trabalho ou em qualquer ambiente social, de forma forçada mesmo e depois relate

Em uma semana aja como alguém chato, reclame de tudo, ande emburrado, de patadas em todo mundo...

Em outra, abra um sorriso, converse, aproveite o dia (Carpe Diem, no homo), curta o momento, force parecer entusiasmado com a simples do sol ter nascido e ter a oportunidade de hoje ser melhor que ontem.

Aposto que notará muita diferença, mesmo sem ter ganhado oscar, muito dinheiro ou ficar mais bonito...

Caraca, vocês não lêem o que eu escrevo, já falei, já repeti, e vou dizer de uma vez por todas em letras garrafais:

SIM, EU SEI QUE A SUA ENERGIA POSITIVA OU NEGATIVA INFLUENCIA NAS SUAS INTERAÇÕES SOCIAIS.

Eu só estava discordando de quem disse que dava pra ter a mesma vibe e obter as MESMAS reações daquele vídeo do oscar, sem ter um oscar de fato. Tira o oscar daquele cara e manda ele pros mesmos lugares com a mesma energia, vocês acreditam mesmo que ele receberia o mesmo tratamento só por causa da sua atitude positiva? Uma coisa é você ver um cara com energia positiva, legal, outra coisa é tu olhar pra um cara e pensar "caralho, esse maluco é foda demais, o cara é ganhador de um oscar!"

Link para o comentário

discussão do dudu_haluch com algum alpha aqui do fórum ahuaha

Paulo Oliveira so nao vai me falar, que eh normal um casal querer fazer sexo em grupo ou c mais pessoas (pode ate pensar), sinto muito mas se a pessoa te ama ela nao vai aceitar fazer isso, o cara eh um desonrado e a mulher eh uma vadia, sem mimimi de mundo moderno, que isso eh melhor que traicao e blablabla

Paulo Oliveira manginas everywhere

Paulo Oliveira eh por isso que o mundo ta uma merda, maioria dos relacionamentos nao duram, maioria se divorciam, virou uma putaria.. nao o fato de conversarem sobre isso mas sim a influencia da modernidade de hoje, influencias feministas que fazem vcs a pensarem desse modo, liberdade total, nao eh bem assim, mas bem, n vo perder meu tempo explicando, se fodam qm sabe algm dia aprendam, abracos

Dudu Haluch ñ é questão de aceitar sua mulher ser comida por outro homem, é compreender os desejos alheios do outro. Ninguém passa anos junto com uma pessoa sem desejar outras, e isso ñ tem nada a ver com traição, é natural, ñ quer dizer q vai fazer tudo q deseja, o texto é mto claro, ñ precisa interpretação. Só um retardado acredita q sua parceira não tem fantasias. Na verdade é esse tipo de gente com mentalidade fechada q leva chifre a vida inteira e tem a vida sexual (na verdade ñ tem vida sexual, tem sexo) e emocional totalmente conturbada. Dá p ver no discurso q o emocional da pessoa ñ é dos melhores, lol

Paulo Oliveira emocional? vc é homem (pseudo) e vive de mimimi, falando sobre sentimentos, lembro de um post ou outro nao falando claramente mas desanimado do mundo bodybuilder, vc é homem ou oq?, é errado eu vir aqui e falar essas paradas mesmo, parece que sou revoltado mas nao.. concordo que em algum momento da vida ha de haver a vontade de algum dos lados mesmo, eu sei que o ser humano tende a querer ter novas experiencias, mas pra quem sabe o real valor de um relacionamento, namoro ou casamento, isso n acontece nao... ja pensou tu chegar pra tua esposa.. po eu fiquei imaginando hj de trepar com aquela mulher do shopping isso acontece mais cedo ou mais tarde pra ambos, mas se vcs acham saudavel BEleza, problema n eh meu uehueheuh

Dudu Haluch qual seu problema mano? Qual o problema de falar em sentimentos, qual o problema em falar de sexo? Vc é retardado, vai se tratar, fica dando piti aqui, parece uma mulherzinha. Sua mulher nunca vai falar q tem vontade, isso ñ quer dizer q ñ tenha (provavelmente vai ter mta vontade de dar p vários caras, pq vc é extremamente limitado), e por vc ter essa metalidade de neandertal provavelmente sua mulher vai trepar mto, mas ñ com vc, pq vc é tipo de cara q faz qualquer mulher um pouco inteligente broxar. Vc é mto complexado, parece aqueles caras q sofreram uma forte rejeição, ou foi ridicularizado por alguma mulher na cama

eae? se pronuncia ae man hauhau to raxando o bico com essa discussão.

mangina+award+2+copy.jpg

Link para o comentário

Almeida, essa tua teoria de que os bens valem mais que o alto astral acho meio furada, vejo por mim..

nao sou feio, ja viajei meio mundo, ando em carro de 150k, tenho shape decente/bom e pego menos mulher que amigo meu do meu nivel de beleza e com menos $$$$$, mas eu sou um cara mais quieto, nao transmito uma boa energia, o q to tentando mudar kkk

Link para o comentário

Não sabia que tinham abrasileirado o termo cuckold. Que bonito que ficou.

Cuckold e pra corno manso, não? Eu conheço o poliamor porque já fiquei com uma garota que faz parte da sociedade dionisíaca, que e poliamorosa. Já fui numa palestra ouvir os absurdos que eles falam também, haha. O mais engraçado e que eles negavam generalizações mas num dado momento da palestra uma das oradoras disse "heterossexuais são caretas", puta merda, como eu ri do despreparo dos cabeças daquela idiotice.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...