Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Digitei um texto do caralho e meu pc desligou sozinho, puta que paril.

Vou tentar resumir o que pensava.

Almeida, concordo que há de ser algo real, mas não precisa ser palpável. Como eu disse, ter suas crenças e princípios e saber disso, ter a consciência de estar vivo, de ainda haver tempo no relógio para você, suas memórias, sua concepção de futuro, se tudo isso não é motivo o bastante para você se alegrar e manter uma vibe minimamente positiva, vá a um psicólogo, brother.

Essa discussão com o Frango é totalmente sem fundamento porque você bate na tecla de que se tirar o Oscar, o cara não é nada. Mas a questão não é essa. A questão é que a energia do cara está altíssima (foda-se o porque) e ele contagia a todos.

E a questão é termos tal energia também, porque aqui estamos falando em socialização (foi esse o ponto em que toquei, quando disse de sentirmos e emitirmos uma vibe tão foderosa quanto a que o cara do vídeo ficou ao se pôr no papel de ganhador do prêmio mais badalado ui ui ui do cinema). Como o Frango disse, é tudo sobre energia, sobre personalidade. Socialização pode parecer troca de informações pura e simplesmente, mas abaixo dessa superfície há conexão. E (novamente) como disse o Frango, ninguém consegue se sentir a vontade com quem não é positivo, com quem não contempla o mundo. E, do outro lado do espectro, se a energia é positiva - não digo nem alta -, a tendência é de nossa agradabilidade ser 100% maior.

Espero que entenda que você está olhando pela janela e só vendo "lama", ao invés de "estrelas".

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já disse e repito, energia positiva influencia sim positivamente suas interações sociais, mas nem sonhe que as pessoas vão te tratar com toda aquela amabilidade que o cara foi tratado. Experimenta entrar em um cinema sem pagar, comprar coisas numa loja e sair sem pagar só por que sua energia está alta, e depois me conta se deu certo...

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já disse e repito, energia positiva influencia sim positivamente suas interações sociais, mas nem sonhe que as pessoas vão te tratar com toda aquela amabilidade que o cara foi tratado. Experimenta entrar em um cinema sem pagar, comprar coisas numa loja e sair sem pagar só por que sua energia está alta, e depois me conta se deu certo...

olha esses exemplos mano...

giphy.gif

rea%C3%A7%C3%A3o-gif.gif

Editado por enebt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É evidente que não dará. O que eu disse foi proativamente tentar botar pra fora a energia mais alta e positiva possível. Disse que seria plausível supor que, se conseguíssemos tamanha energia, seríamos tratados de forma similar, que teríamos maior amabilidade.

O principal fator que dita o modo com que o cara é tratado é a fama que possuem os ganhadores de Oscars. O cara está em L.A. L.A fama é tudo.

Ainda insisto que você sempre, não só agora, mas toda vez olha a lama, e não as estrelas. Positividade,

seu puto,

a vida é ótima, cara.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Almeida, você sabe a diferença de condição necessária para condição suficiente? http://pt.wikipedia.org/wiki/Condi%C3%A7%C3%B5es_necess%C3%A1rias_e_suficientes

Ter carro pode ser condição suficiente para pegar mulher, mas não é condição necessária. Se o fosse, quem não tivesse carro jamais pegaria - a maioria das pessoas não têm, estatisticamente.

Ser bonito pode ser condição suficiente para pegar mulher, mas não é condição necessária. Se o fosse, 90% da humanidade não transaria.

Quando tu diz que não pega mulher pq é feio, eu tô te dizendo que não é pq tu é feio, pois ser bonito é condição suficiente e não condição necessária.

Não existe uma se quer condição necessária para pegar mulher - nem pinto vc precisa ter, já que 80% das mulheres já transaram com outras mulheres segundo estudos. O que você precisa é reunir o maior número de condições suficientes. Então se você é feio, procure pôr um shape massa, se vestir com roupas bacanas, ser legal, divertido, passar segurança, inteligencia, capacidade de resolver problemas e todas as dezenas de outras qualidades alphas já debatidas neste tópico.

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Almeida, faça um teste no seu trabalho ou em qualquer ambiente social, de forma forçada mesmo e depois relate

Em uma semana aja como alguém chato, reclame de tudo, ande emburrado, de patadas em todo mundo...

Em outra, abra um sorriso, converse, aproveite o dia (Carpe Diem, no homo), curta o momento, force parecer entusiasmado com a simples do sol ter nascido e ter a oportunidade de hoje ser melhor que ontem.

Aposto que notará muita diferença, mesmo sem ter ganhado oscar, muito dinheiro ou ficar mais bonito...

Caso alguem tenha assistido o filme "The Double" que eu postei o trailer, vai perceber nitidamente a diferença de tratamento que é dada pelo porteiro para cada um dos personagens.

Editado por Biker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...