Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Não queria voltar a esse assunto,mas esse vídeo ilustra quanto as pessoas são interesseiras :

Todos nós.

Curti. Me fez refletir em algo.

Pensem comigo. Se nós nos achássemos filhos da puta igual esse cara estava se achando, mas simplesmente por ser quem somos, vivermos a vida que levamos, termos as crenças que temos, termos o futuro que teremos, etc, se conseguíssemos sentir e transmistir essa vibe de excitação e alegria, não seria realista supor que seríamos tratados de forma similar? E supor que todo tipo de pessoa gostaria de estar ao nosso redor?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A vibe toda está sendo criada pela estatueta do oscar. No caso do vídeo, sem o oscar, toda empolgação do cara ia parecer forçada, falsa, sem sentido...

O que podemos fazer é encontrar nosso próprio 'oscar' pra nos motivar... Mas tem que ser algo real, algo que as pessoas realmente possam ver, saber.

A vibração metafísica positiva precisa encontrar reflexo na realidade material, creio que somente assim ela é realmente efetiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vibração metafísica positiva precisa encontrar reflexo na realidade material, creio que somente assim ela é realmente efetiva.

Equívoco seu ou nenhuma oração jamais funcionaria.

Se algo já existe na realidade material, pra que diabos você precisa de vibração metafísica positiva?

Você precisa de positividade justamente antes de algo estar na realidade material.

Todo ato humano é, antes de se concretizar, pura ideia. E a ideia toma carne quando você induz tal processo no âmago da sua vontade.

Você colocou toda sua análise no objeto - o oscar - quando o negócio ali é muito mais o espírito do cara, ele abordando pessoas com uma energia maior do que a delas. O oscar é mais um pretexto.

Veja, para você ser importante para as pessoas, você deve aumentar a energia delas. Se sua energia esta baixa, como você seria bem quisto? Você vai ser só mais um.

Vibração metafísica positiva, como você quis chamar, é um pouco desse negócio de estar com uma energia boa. Você pode achar que precisa de um motivo concreto para emitir energia boa para as pessoas. Ora, isso é como dizer que se precisa de um motivo para rezar. Você não precisa de um motivo para rezar pq rezar sempre é pertinente, se você tem a oportunidade de conversar com Deus pq diabos você não faria?

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então tá, tira a estatueta daquele cara e ele vira só um baixinho careca bobo alegre com o qual ninguém vai tirar fotos nem conceder nada.

As pessoas estavam puxando o saco dele por que achavam que ele era um ganhador do oscar, simples assim.

PS: Daqui a pouco vão dizer que aquele vídeo em que o cara pegava mulher de ferrari também não tinha nada a ver com a ferrari, era só por causa da "vibe" dele. Aham, vai tentar emitir vibezinha de a pé pra ver o que acontece. Ah desculpa, esqueci que estava falando com seres superiores que vivem em um mundo onde não há matéria, mas "puro pensamento"...

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém ia acreditar que ele era um ganhador de oscar se ele não estivesse com a energia de um.

O problema é que tu pensa "só dão moral para ganhadores de oscar" ao invés de pensar "dão moral para quem tem energia boa".

Qualquer interação com estranhos tende a ser positiva quando você tá com a energia maior de que a média do ambiente. Veja vídeos de interações públicas no youtube (aqueles de pegadinhas, que estão na moda) e confira como as pessoas são mais amistosas com quem tá com a energia alta.

Pessoas pessimistas, negativas, que veem problemas em tudo (como a esquerda, por exemplo), que não conseguem contemplar o mundo tal qual ele se apresenta tendem a não encantar. O encanto vem das pessoas vislumbrarem um mundo melhor quando interagem com você, um mundo melhor que, sobretudo, acontece ali.

Portanto, você não é um estranho que promete momentos agradáveis, você é os próprios momentos agradáveis. E você já se apresenta como tal quando sua energia é alta.

No trabalho, nos grupos de amigos, em todo canto, pessoas de energia boa são apreciadas sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não estou falando que ter energia boa não faz diferença nenhuma. Só estou falando que nesse vídeo específico se tirar a estatueta do cara não sobra nada dele. Só um baixinho careca bobo alegre ao qual ninguém ia pedir para tirar fotos, dar telefone, nem dar nada de graça.


"Pessoas pessimistas, negativas, que veem problemas em tudo (como a esquerda, por exemplo), que não conseguem contemplar o mundo tal qual ele se apresenta tendem a não encantar" - Por que será então que a maioria dos jovens se encanta com a esquerda?

Mas nem sei mais por que ainda estou a argumentar, tu não vai convencer a mim, nem eu a você... Ninguém nunca convence ninguém em discussão de internet. Nossas experiências reais de vida que formam nossas convicções são sempre mais influentes do que palavras que os outros dizem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não estou falando que ter energia boa não faz diferença nenhuma. Só estou falando que nesse vídeo específico se tirar a estatueta do cara não sobra nada dele. Só um baixinho careca bobo alegre ao qual ninguém ia pedir para tirar fotos, dar telefone, nem dar nada de graça.

"Pessoas pessimistas, negativas, que veem problemas em tudo (como a esquerda, por exemplo), que não conseguem contemplar o mundo tal qual ele se apresenta tendem a não encantar" - Por que será então que a maioria dos jovens se encanta com a esquerda?

Mas nem sei mais por que ainda estou a argumentar, tu não vai convencer a mim, nem eu a você... Ninguém nunca convence ninguém em discussão de internet. Nossas experiências reais de vida que formam nossas convicções são sempre mais influentes do que palavras que os outros dizem...

Não é a maioria dos jovens que se encanta com a esquerda. É uma minoria que gosta de criticar tudo e se revolta contra tudo.

Se você não quer mudar sua opinião, pq diabos participa de um fórum de discussões? Eu participo de fóruns para revelarem meus equívocos. Eu poderia tá comendo de 3 em 3 horas com um treino de 98234 isoladores.

Sua experiência vale mais do que o outro diz, concordo. Mas o que o outro diz pode te ajudar na interpretação da sua experiência. Por exemplo, você acha que as mulheres te rejeitaram pq vc é feio. Ora, já discutimos mil vezes que se você fosse feio de fato isso não seria impedimento para você ter mulheres. 90% dos homens que eu vejo são feios e se só 10% transasse a humanidade teria sucumbido a muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa ter carro, não precisa ser bonito, não precisa ter shape, não precisa ter dinheiro.

É só sair por aí todo alegre animadão e as pessoas vão te tratar como se você fosse um ganhador do Oscar.

ta-serto.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...