Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

"O trabalho envolveu 5675 americanos solteiros e chegou a esse resultado. E os números realmente representam isso:

  • 54% das pessoas que usam emojis transaram em 2014
  • 31% das pessoas que não usam emojis transaram em 2014

Considerável a diferença, não?

Além disso, eles desenvolveram um gráfico com a porcentagem dos solteiros que fizeram sexo ao menos uma vez ao mês no ano passado levando em consideração a frequência de uso de emojis:

emoji-sexo-el-hombre.jpg

:ohno01::ohno02::oink::oneeyed01::oneeyed02::laughingsmiley::lmaosmiley:

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não queria voltar a esse assunto,mas esse vídeo ilustra quanto as pessoas são interesseiras :

Todos nós.

Aquele ''o impostor'' do panico na tv ja fez coisa parecida, mas isso nao tem nada de malefico, e instintivo voce querer estar perto de pessoas destacadas.

Ate desenvolvendo essa ideia, isso ate e uma coisa que e ensinada, nossos pais nos introduzem a ideia de nao nos misturarmos aos ''maus elementos'' na escola, as garotas sao ensinadas a nao darem confianca para homens ''estranhos'' e ate os livros de desenvolvimento pessoal e filosofia podem acabar nos ensinando isso, vide o pense e enriqueca, que fala para voce formar 1 alianca de mente superior para desenvolver seus objetivos e se afastar daqueles que nao contribuem para eles e ate nietzsche, acho, que fala para voce expurgar pessoas ''inferiores'' do seu convivio - disso nao tenho muita certeza, mas acho que ele fala no anticristo, li faz muito muito tempo e estou mais chutando que afirmando, se eu estiver errado, que me corrijam.

Editado por 2sasi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...