Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

tem de tudo por aí, se liga nisso que aconteceu no mesmo dia

na virada cultural, eu tava de boa dançando perto do palco, veio uma mina e começou rebolar batendo a bunda dela na minha bunda, daí viirei e ela continuou... qdo fui colocar a mão nela, advinha? ela saiu andando e abraçou um cara que taava do lado... acho que era namorado, o cara ficou sorrindo euhauheahe

mais tarde, estava conversando com uns amigos, qdo vi tinha uma mina olhando pra mim e sorrindo, e ela tava com um cara que tb tava olhando pra mim e sorrindo

heaueuaeh

gente doida

não era o mesmo casal

@Planeta, vai ver o cara era viado e tava de olho em vc mas não sabia como chamar sua atenção. kkkkkkkkkkkkkkk(é serio)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acho que queriam me colocar junto num menage... sei lá

Uma vez tinha um colega meu que tava de olho em um mina, nois tava em uma lanchonete, só que daí tinha um viado com ela, ai ele chegou nele e mandou a real que queria trepa com ela, ai a mina falou que ia mas o viado também tinha que ir, eu falei pra ele sai fora dessa mano, o fio terra ia comer no 13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Uma vez tinha um colega meu que tava de olho em um mina, nois tava em uma lanchonete, só que daí tinha um viado com ela, ai ele chegou nele e mandou a real que queria trepa com ela, ai a mina falou que ia mas o viado também tinha que ir, eu falei pra ele sai fora dessa mano, o fio terra ia comer no 13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aiiii...entrava vc pow......tu pegava o gayzao..e ele a mina....rs

Link para o comentário

teve um dia que eu tava correndo noparque e tinha uma novinha e um novinho(gay) olhando eu correr...

vou te falar a verdade a mina era tão gostosa que eu já tinha aceitado fazer algum esquema grupal mas que obviamente eu nao ia nem beijar o cara nem comer ele nem nada, de repferencia nem encostar... mas qdo cheguei pra conversar a mina não me curtiu de início e virou a cara... mas o muleque continuou sorrindo pra mim....

eu vacilei devia ter investido em falar com o muleque porque se nós dosi ficássemos conversando sem dar atenção pra ela, ela que iria tratar de tentar chamar nossa atenção... e então as coisas mudam mito rápido né meu ... se a mina se sentir ignorada ela já começa te achar gato, não tem jeito

euahuahe

Link para o comentário

teve um dia que eu tava correndo noparque e tinha uma novinha e um novinho(gay) olhando eu correr...

vou te falar a verdade a mina era tão gostosa que eu já tinha aceitado fazer algum esquema grupal mas que obviamente eu nao ia nem beijar o cara nem comer ele nem nada, de repferencia nem encostar... mas qdo cheguei pra conversar a mina não me curtiu de início e virou a cara... mas o muleque continuou sorrindo pra mim....

eu vacilei devia ter investido em falar com o muleque porque se nós dosi ficássemos conversando sem dar atenção pra ela, ela que iria tratar de tentar chamar nossa atenção... e então as coisas mudam mito rápido né meu ... se a mina se sentir ignorada ela já começa te achar gato, não tem jeito

euahuahe

Teoria dumal essa hein planeta. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Será que é por isso que as tiazinhas que vendem Trident na frente de balada gamam em mim?? Mando um: - Não obrigado. E continuo conversando, e logo já pedem meu telefone! (SQN)

Link para o comentário

aUhuahuAHuA olha os caras! Que papo besta é esse!? pqp ...

Aconteceu já de eu ficar com uma mina que tinha um amigo gay, foi no Skol Sensation inclusive kkkkkk... só que no meu caso o lzrto me lascou!

A principio ele ajudou, pq chegou em mim do nada e perguntou se eu tava acompanhado... eu olhei pros lados, tinha gente de todos os genereos e estilos possíveis, fiquei até cismado em falar que não, porque se ele me xavecasse eu iria ficar mto cabrero, mas como vi que ele tava numa "rodinha" pensei que poderia ser outra coisa... então ele comentou que a amiga tava interessada em mim, dai eu cheguei nela e foi sucesso!

Porém depois, eu doido para arrastar a mina para outro lugar e tal e ele na cola... uma hora ela até concordou em ir, mas dai foi falar pra ele que tava indo e ele falou que achava melhor não porque ela não me conhecia direito e ela ficou sem graça de falar que ia assim msm porque nem era de SP estava hospedada na casa dele... é mole? Me lasquei!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...