Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Falando sobre pegar mulher.

É muito relativo isso de tem que ser sempre um cafajeste, depende muito da situação.

Por exemplo, em uma balada, você tem que ser cafajeste mesmo, chegar direto, sem blabla e com pegada.

Mas em outras situações, além da confiança (que é sempre bem vinda) um bom papo é essencial.

Tinha uma mina (gata, mais velha e que achei que não conseguiria) que ficamos conversando do lado de fora de um Pub e começou a chover, tirei minha camisa (social, estava com uma camiseta por baixo) e dei para ela se cobrir. Quando vi ela já tava na minha, sai com ela umas vezes depois disso.

Agora tem muitas outras que fui ser um cara legal e me fudi. Mas é fácil saber como agir, tenho certeza que qualquer um aqui é capaz de bater um olho em determinado tipo de mulher e saber como agir com esse tipo.

Obs: Como disseram, barba é bem vinda sim hahah

se tu tivesse tirado a camisa e mostrado esse shape da foto tu teria pegado ela na mesma noite.

ai que tá, se tu é cavalheiro e feio, tu vai precisar de mais uns 3-4 encontro pra conseguir comer ela, se tu já é rasgado pra caralho, boa pinta e cavalheiro, não precisava nem pegar o tel dela...

bf baixo >>>>>>>> ALL

zyzz approved

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Os PUA's que eu conheço pegam muita mulher. Tem nego que não sabe nem o que é PUA e também pega muita mulher. É um tipo de clubinho para quem tem dificuldades e etc. No meu caso, eu estava enferrujado, fiquei anos namorando e terminei, aí achei muito interessante o PUA, por levar aquilo como um jogo. Ou seja, algo divertido e não neurótico ou angustiante como alguns levam.

Eu duvido que alguém aqui faria o desafio lifestyle. DÚVIDO! Só alguém que leu meia dúzia de livros PUA teria coragem de fazer o desafio lifestyle. Esse desafio são 30 dias de tarefas para você fazer. Começa com coisas fáceis, como ligar para um número desconhecido, pedir uma indicação de filme e tentar convencer a mulher a vê-lo com você. Daí a parada vai ficando MUITO difícil. É um jogo, um tipo de RPG da vida real. Muito maneiro. É meio nerd, mas não dá nada, o importante é se divertir.

Quem achar isso bobagem, tá no direito. Eu também achava. Quem não achar, procura o livro do desafio lifestyle e convida um amigo para fazer. É 30 dias que te torna o outra pessoa 500% diferente.

Link para o comentário

Os PUA's que eu conheço pegam muita mulher. Tem nego que não sabe nem o que é PUA e também pega muita mulher. É um tipo de clubinho para quem tem dificuldades e etc. No meu caso, eu estava enferrujado, fiquei anos namorando e terminei, aí achei muito interessante o PUA, por levar aquilo como um jogo. Ou seja, algo divertido e não neurótico ou angustiante como alguns levam.

Eu duvido que alguém aqui faria o desafio lifestyle. DÚVIDO! Só alguém que leu meia dúzia de livros PUA teria coragem de fazer o desafio lifestyle. Esse desafio são 30 dias de tarefas para você fazer. Começa com coisas fáceis, como ligar para um número desconhecido, pedir uma indicação de filme e tentar convencer a mulher a vê-lo com você. Daí a parada vai ficando MUITO difícil. É um jogo, um tipo de RPG da vida real. Muito maneiro. É meio nerd, mas não dá nada, o importante é se divertir.

Quem achar isso bobagem, tá no direito. Eu também achava. Quem não achar, procura o livro do desafio lifestyle e convida um amigo para fazer. É 30 dias que te torna o outra pessoa 500% diferente.

Ah, cara, na boa... Preciso falar do quão ridículo é seguir "ensinamentos" de internet pra pegar mulher?

Sou um merda no assunto, meio desiludido e tal, mas nem por isso me rebaixaria a esse tipo de coisa. Soa muito mais como um negócio pra fazer dinheiro em cima de babaca.

Do que mais que esses muleques seguidores do PUA precisariam senão de um "seja homem, pratique, não aja como uma moça sentimental"?

Link para o comentário

vc fez frango ?

Fiz com um amigo. Eu quase abandonei na metade. Mas fui até o fim. Eu era tímido pra cacete, agora saio até de cueca na rua. hsuehsuhes Zueira.

Ah, cara, na boa... Preciso falar do quão ridículo é seguir "ensinamentos" de internet pra pegar mulher?

Sou um merda no assunto, meio desiludido e tal, mas nem por isso me rebaixaria a esse tipo de coisa. Soa muito mais como um negócio pra fazer dinheiro em cima de babaca.

Do que mais que esses muleques seguidores do PUA precisariam senão de um "seja homem, pratique, não aja como uma moça sentimental"?

Como eu disse cara, é para quem tem dificuldade. Antes, eu me apaixonava por um padrão médio de mulher, de beleza entre 6~8. Agora eu consigo pegar e comer mulheres 9~10.

E não são ensinametos para pegar mulher. Como eu disse em uma mensagem anterior:

O PUA não ensina a pegar mulher. Ele ensina você a ser um homem melhor que todos os outros. Isso vai te fazer pegar mulher, vai te fazer ficar rico, vai te fazer ter mais amigos, vai te fazer ser respeitado. Enfim, vai te fazer ter sucesso em todos os âmbitos da vida.

Se PUA fosse só pegar mulher, a comunidade iria explorar moda masculina, estética, comportamento e lábia. Isso é leviano.

O PUA explora metodologias de sedução, mas também explora programação neurolinguística, persuasão, sexologia, linguagem corporal, postura, fonoaudiologia, auto-controle, inteligencia social, domínio emocional, engenharia social, criatividade, liderança, meditação, decisão, energização, comunicação e uma porrada de outras coisas que eu não lembro.

Você não vai pegar mais mulheres pq você vai saber identificar um idi, mandar um opener, um neg ou o escabau a quatro. Você vai pegar mais mulheres pq você vai ser uma pessoa melhor, você vai ser melhor que os outros homens, isso é ser alpha.

-------------

Se você consegue pegar mulheres nível 9~10 sem saber nada de PUA. Parabéns, você é foda! Se você é como eu que de cada 10 mulheres que você pegava, 1 era nível 9~10. Você pode se beneficiar muito do PUA.

PUA é bem mais voltado para o social do que para as fêmeas. É mais desenvolvimento pessoal do que xavequismo barato de esquina.

Opinião minha. Não acho errado quem acha que PUA é bobagem. No meu caso, mudou minha vida para melhor.

Link para o comentário

Eu fiz o desafio lifestyle e venci no 12° dia. PUA nao te ensina a pegar mulher, te faz uma pessoa melhor. Eu era um menino e hoje sou um homem de verdade.

(2)

Tem nego que acha que PUA é decorar xavecos. Tá longe disso. Eu mesmo não uso o método mystery, nem o direct. Curto o método natural. Você fala para a mulher o que você tá pensando e foda-se. Quem desenvolveu foi o David X.

Gordo, feio, com 2 salários mínimos, David X chegou a comer 3 mulheres por dia com o método natural. Um case curioso dele: a mina terminou de falar e ele ficou queto olhando para ela. Quando ela perguntou o que ele estava fazendo, ele mandou “Estou fazendo sexo com você na minha mente. Se você não se importa, eu quero terminar.”

Link para o comentário

(2)

Tem nego que acha que PUA é decorar xavecos. Tá longe disso. Eu mesmo não uso o método mystery, nem o direct. Curto o método natural. Você fala para a mulher o que você tá pensando e foda-se. Quem desenvolveu foi o David X.

Gordo, feio, com 2 salários mínimos, David X chegou a comer 3 mulheres por dia com o método natural. Um case curioso dele: a mina terminou de falar e ele ficou queto olhando para ela. Quando ela perguntou o que ele estava fazendo, ele mandou “Estou fazendo sexo com você na minha mente. Se você não se importa, eu quero terminar.”

hahha David X eh foda.

Eu antes comecei no mystery, direct, etc.

Depois que deixei de ser um cara introvertido, medroso, sem coragem....passei a usar natural e pronto.

Falo o que eu quero, na hora que quero.

Mas atualmente to namorando...

Hahahha

Link para o comentário

(2)

Gordo, feio, com 2 salários mínimos, David X chegou a comer 3 mulheres por dia com o método natural. Um case curioso dele: a mina terminou de falar e ele ficou queto olhando para ela. Quando ela perguntou o que ele estava fazendo, ele mandou “Estou fazendo sexo com você na minha mente. Se você não se importa, eu quero terminar.”

Cara,dependendo da garota você toma um na cara e fica mal falado ainda se fizer isso huahauhauh

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...