Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

lol, mano agora que vi. Tu é um dos mais ativos aqui do tópico e é um cara parceiro. Mas não sei qual é a tua hoje, tá de mal com a vida?

Melhor sair da internet um pouco e ler um livro, parece até que vc tá com inveja da tia rica que não faz nada o dia todo.

De forma alguma, meu querido, só me incomoda ver que vocês poderiam estar crescendo e estão batendo a cabeca na parede, não sabendo eu o porquê. Eu não falei mentira nenhuma nisso ai, é realmente um desperdício a forma que vive alguem como o Almeida, por exemplo, tirando pelas falas dele no tópico, destaco, e quem pense em sexo a todo o tempo, e uma futilidade descabida. O meu destempero e simplesmente que muitos aqui se preocupam apenas em falar do problema (não ter mulher) e pouco ou nada fazem pela solução (arranjar uma mulher), e isso e um erro de comportamento que os que se mostram mais experientes aqui já expressaram milhões de vezes, basta resgatar falas do ice, planeta e frango que vocês vão ver e, ratifico, fico mais puto por falta do que falar para os camaradas do que pelo intuito de ofendê-los com as verdades que disse. Transportando essa situação para realidade, e como quando você vê um amigo seu fazendo merda repetidas vezes e ele simplesmente não percebe, ou então e tao egoísta que lhe ignora, algum momento você surta, porque de alguma forma, aquela pessoa e importante para você. Ainda, me perco por querer que todos se desenvolvam juntos e mais ainda porque alguns sabem que estão errados e querem criar essa identidade errada noutros para que possam, talvez, sentirem-se melhores, tipo quando criança você fazia merda e dizia que teu amiguinho fez também, comportamento infantil, resgatando a ideia que mencionei dos adultos infantis. Isso aqui não e uma latrina onde você despeja suas paixões irrefletidas e diz ''incomodados que se mudem", o foco aqui e crescer e não ficar falando de mulher somente ou supervalorizando o sexo porque ele te falta. Corre atrás se ele te falta, e muda a página depois disso. A frase e clichê mas aqui no tópico tem tudo pra tu correr atrás, desde o my rules de David x, ate os aforismos de Schopenhauer, tudo aberto para vocês crescerem.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quanto ao homem pensar muito em sexo isso é natural, até instintivo, por causa do instinto de sobrevivência e reprodução. Mas claro que pensar em sexo 24h por dia e não fazer nada para ter sexo não pode ser bom.

Quanto ao que falaram de mulheres baladeiras eu não concordo tanto, porque eu gosto de mulheres baladeiras. Odeio mulher que só faz crochê e vê novela o dia todo. Mas claro, eu sei avaliar bastante a personalidade da baladeira, e não dá pra generalizar nem um pouco, cada uma é única. Mulheres que saem tem mais energia, são mais simpáticas e sociais. Tipo, eu namoro hoje, não sei se com quem vou me casar, tem muita água pra rolar ainda. Mas o tipo de esposa que eu curtiria seria uma que socializasse com meus amigos, agente curtisse churrasco com a galera, tomasse umas brejas comigo, viajar junto pra uns rolês maneiros, praiana, ir nuns reggaes junto e tal... Não uma que fique lá, fazendo crochê e vendo novela. Mulheres caseiras em geral pra mim são meio chatas e monotonas. Agora concordo com vocês que mulher com mais energia de viver tem maiores chances de dar dor de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#somostodos2sasi

Cheguei a tentar ajudar de alguma forma, a algumas dezenas de páginas atrás, mas não tem jeito; é crise existencial o negócio.

Cheguei a redigir um pequeno trecho mandando os cara capinar um lote, mas sabendo que ia ter que me explicar perante o óbvio(assim como você vem fazendo) desisti. Quem acompanha os tópicos de política entende melhor a situação desse tópico... Mil e um argumentos 100% válidos e mesmo assim a galera volta no mesmo erro, ou foca a energia em algo inútil ficando de detalhismo barato e imbecil.

Testosterona do pessoal ta fudidamente baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao homem pensar muito em sexo isso é natural, até instintivo, por causa do instinto de sobrevivência e reprodução. Mas claro que pensar em sexo 24h por dia e não fazer nada para ter sexo não pode ser bom.

Quanto ao que falaram de mulheres baladeiras eu não concordo tanto, porque eu gosto de mulheres baladeiras. Odeio mulher que só faz crochê e vê novela o dia todo. Mas claro, eu sei avaliar bastante a personalidade da baladeira, e não dá pra generalizar nem um pouco, cada uma é única. Mulheres que saem tem mais energia, são mais simpáticas e sociais. Tipo, eu namoro hoje, não sei se com quem vou me casar, tem muita água pra rolar ainda. Mas o tipo de esposa que eu curtiria seria uma que socializasse com meus amigos, agente curtisse churrasco com a galera, tomasse umas brejas comigo, viajar junto pra uns rolês maneiros, praiana, ir nuns reggaes junto e tal... Não uma que fique lá, fazendo crochê e vendo novela. Mulheres caseiras em geral pra mim são meio chatas e monotonas. Agora concordo com vocês que mulher com mais energia de viver tem maiores chances de dar dor de cabeça.

esse povo só sabe ser extremista

o cara pode ter muito bem uma namorada que goste de fazer algo mais caseiro, mas também te acompanhe pra sair com amigos em outros lugares, um churrasquinho, viajar...

O problema são essas que vivem em festas todo final de semana, ai querer namorar uma dessa é dar um tiro no pé

Você não vai poder sair com ela, ai vai liberar tranquilo ela ir pra balada tomar cachaça com as "zamiga"?

Agora mulher caseira é ficar em casa todos os dias fazendo croche e só sair pra estudar HUAHAUAHUAAU

puts...

Editado por enebt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma menina que conheci acabou de postar :

Esses dias um amigo de uma amiga que vi uma vez, num bar, nos tempos de faculdade me chamou no facebook. Disse que eu estava mais madura. Disse que eu não era mais aquela garota festeira que todos comentavam. Disse parei de postar fotos em baladas com minhas amigas. Disse que parei de postar coisas sobre tequila. Disse que estava orgulhoso pois “sempre achou que aquilo me diminuía”e essa não era a imagem que ele tinha de mim.

Estava orgulhoso? Oi?
Me diminuía? Oi?
Traçou meu perfil psicológico só com base nas coisas do meu facebook? Oiiiii?

Pára o mundo que eu quero descer!

Aquilo me desconcertou por um momento. Parei para refletir e percebi que realmente amadureci desde os tempos de faculdade.
Mas sabe o que realmente mudou?

1 – Não, eu não deixei de sair. Muito pelo contrário! Acontece que agora eu saio muito mais, bebomuito mais, aproveito muito mais e quando me dou conta, já é um novo dia. Já está acontecendo algo novo e o que foi de ontem, ficou no ontem. Pra que registrar quando eu posso aproveitar, me diz?

2 – Parei de postar coisas sobre tequila porque agora tenho vários tipos dela, bem aqui nas prateleiras do meu quarto. E quando quero descobrir algum tipo novo, chamo um amigo e vou conferir de perto, não através de alguma matéria kibada da internet.

3 – Ninguém ouve falar de mim porque estou cercada de pessoas diferentes. E bom, todos sabemos o que dizem de pessoas que só falam de outras pessoas, não é? (Pessoas normais falam sobre coisas, pessoas inteligentes falam sobre idéias, pessoas mesquinhas falam sobre pessoas.)

4 – Nada que eu fazia me diminuía. Só me acrescentava. Me acrescentava tanto que hoje me fez encarar esse comentário com humor e responder com um simples “Bom, é a vida né?!”. Afinal, o que levaria uma discussão com alguém que julga o outro por meia dúzia de publicações em uma rede social?

Só devemos nos importar com quem realmente se importa com a gente. Quanto ao resto? Bom,ninguém precisa de restos para ser feliz!

http://mulhersemfrescura.com.br/?p=1408

Tô quase postando esse vídeo no post dela :

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma menina que conheci acabou de postar :

Esses dias um amigo de uma amiga que vi uma vez, num bar, nos tempos de faculdade me chamou no facebook. Disse que eu estava mais madura. Disse que eu não era mais aquela garota festeira que todos comentavam. Disse parei de postar fotos em baladas com minhas amigas. Disse que parei de postar coisas sobre tequila. Disse que estava orgulhoso pois “sempre achou que aquilo me diminuía”e essa não era a imagem que ele tinha de mim.

Estava orgulhoso? Oi?

Me diminuía? Oi?

Traçou meu perfil psicológico só com base nas coisas do meu facebook? Oiiiii?

Pára o mundo que eu quero descer!

Aquilo me desconcertou por um momento. Parei para refletir e percebi que realmente amadureci desde os tempos de faculdade.

Mas sabe o que realmente mudou?

1 – Não, eu não deixei de sair. Muito pelo contrário! Acontece que agora eu saio muito mais, bebomuito mais, aproveito muito mais e quando me dou conta, já é um novo dia. Já está acontecendo algo novo e o que foi de ontem, ficou no ontem. Pra que registrar quando eu posso aproveitar, me diz?

2 – Parei de postar coisas sobre tequila porque agora tenho vários tipos dela, bem aqui nas prateleiras do meu quarto. E quando quero descobrir algum tipo novo, chamo um amigo e vou conferir de perto, não através de alguma matéria kibada da internet.

3 – Ninguém ouve falar de mim porque estou cercada de pessoas diferentes. E bom, todos sabemos o que dizem de pessoas que só falam de outras pessoas, não é? (Pessoas normais falam sobre coisas, pessoas inteligentes falam sobre idéias, pessoas mesquinhas falam sobre pessoas.)

4 – Nada que eu fazia me diminuía. Só me acrescentava. Me acrescentava tanto que hoje me fez encarar esse comentário com humor e responder com um simples “Bom, é a vida né?!”. Afinal, o que levaria uma discussão com alguém que julga o outro por meia dúzia de publicações em uma rede social?

Só devemos nos importar com quem realmente se importa com a gente. Quanto ao resto? Bom,ninguém precisa de restos para ser feliz!

http://mulhersemfrescura.com.br/?p=1408

Tô quase postando esse vídeo no post dela :

Tenho uma sugestão melhor

y3k6zy.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem vai casar com um cara com o dente todo amarelado que não sabe nem falar direito? Saber se comunicar é o básico.

Se mulher casa por dinheiro, pq diabos pobre casa muito mais que rico, estatisticamente? A classe média é campeã de divórcios, sendo que nas favelas encontramos os casamentos mais felizes. O que diabos dinheiro tem a ver com a felicidade do matrimônio? A velha "na riqueza e na pobreza" não perde sua tônica entre os justos.

E esse cara é muito escroto. O jeito que ele fala é repugnante. Não consegui ver 20 segundos de vídeo.

Trombei no Youtube

Eu sou igualzinho meu pai. Mas se 1 em cada 100 não é filho do pai, nas últimas 5 páginas do tópico tem algum filho do vizinho.

A premissa final do vídeo é meio imbecil. Se somos naturalmente promíscuos, é pq devemos ser promíscuos? Que premissa retardada. Tudo que é natural é necessariamente o que devemos tomar como conduta? Pois o que ele tenta fazer é normalizar a poligamia só por estar encrustada na natureza humana. Ora, que todo tipo de maldade, de egoísmo e de perversidade esta encrustada na natureza humana é fato. O que seria do homem se vivesse segundo seus extintos? Nós só nos civilizamos pq reprimimos nossos extintos bárbaros de comer a mulher do outro e matar o outro, deixando uma mulher sozinha para morrer com seus filhos recém-nascidos num mundo hostil e selvagem.

--------------

Eu sou muito desorganizado. O que vocês fazem para se disciplinarem na organização? Tomam ela como hábito e automatizam-a? Meu escritório é bagunçado, meu desktop é bagunçado e duram muitíssimo pouco arrumados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...