Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Você está certo velho, eu falei isso umas páginas atrás e ainda me xingaram.

Que besteira, os caras ficam trocando perfume e dicas de beleza enquanto poderiam estar fazendo algo de útil. Ficam perdendo tanto tempo querendo agradar as mulheres que acabam não conseguindo ninguém. Quer ser alpha? Saia na rua do seu jeito e com a sua personalidade e arrume alguém que goste do jeito que você é, e digo mais, não que seja impossível, mas tem que por na cabeça que você não vai pegar uma panicat da vida.

Ah ta, eu lembro de voce. Voce e o que disse que o topico e uma palhacada, uma bosta, ou coisa do tipo, certo? Voce chegou chutando a porta tambem, logico que ia dar merda. Mas e mais ou menos por ai o que voce fala, voce tem que sair pra meter a cara, sim, mas aquela maxima que ate falaram na epoca, ''o homem inteligente aprende com os proprios erros, o homem sabio aprende com os erros dos outros'', e de muita importancia, para mim. eu apenas, vez ou outra, chamo o capeta com um pessoal que insiste nas mesmas coisas que ja foram derrubadas antes. eu acho que essa discussao que tem aqui e a versao ''low reps vs. high reps'' que tem nos topicos de treino aqui do forum.

Verdade.

Tem gente que coloca limitação pra tudo..

Sim, eu estou sempre batendo em cima disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu falei que era besteira justamente porque vira e mexe os caras voltam com o mesmo assunto, sendo que muita das coisas que a galera comenta são totalmente fúteis e não vão ter impacto.

Parece que o título de "rei do clichê" não é meu não...

Pois é velho, mas veja, tem certeza que frequentar uma faculdade só pra conhecer mulher é a coisa certa? Pensa na logística, no tempo e dinheiro perdido, sendo que você não precisa de nada disso. Depois de algum tempo você vai parar e se perguntar, que merda eu estou fazendo?

Digo isso porque isso não é certeza de nada, adianta você estar rodiado de mulheres e não falar com nenhuma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é velho, mas veja, tem certeza que frequentar uma faculdade só pra conhecer mulher é a coisa certa? Pensa na logística, no tempo e dinheiro perdido, sendo que você não precisa de nada disso. Depois de algum tempo você vai parar e se perguntar, que merda eu estou fazendo?

Digo isso porque isso não é certeza de nada, adianta você estar rodiado de mulheres e não falar com nenhuma?

Eu disse que a idéia era exatamente SOCIALIZAR

Além disso, só faria isso na federal, não vou pagar faculdade particular...

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu disse que a idéia era exatamente SOCIALIZAR

Além disso, só faria isso na federal, não vou pagar faculdade particular...

Mas ainda terá gastos..

Não seria mais benéfico começar a sair mais?

Tente achar um ambiente que você goste,Almeida.Com certeza terá mulheres por lá..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu disse que a idéia era exatamente SOCIALIZAR

Além disso, só faria isso na federal, não vou pagar faculdade particular...

Você pode socializar até no churrasquinho que é vendido na esquina. Federal? Pensa na vaga que você vai tirar de alguém que precisa mesmo do curso...

E mesmo assim, você não vai comprar material e ainda vai a pé? Só se for assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode socializar até no churrasquinho que é vendido na esquina. Federal? Pensa na vaga que você vai tirar de alguém que precisa mesmo do curso...

E mesmo assim, você não vai comprar material e ainda vai a pé? Só se for assim.

Mesmo que seja de graça..

Não tem nexo uma coisa dessas rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho foda também. Facebook é um grande mural de valor. Chega a ser mesquinho o fato de que hoje faz-se as coisas para postar e ser validado, e de que uma pessoa seja completamente desconsiderada se não é "pop no face".

Vejo o facebook como uma oportunidade de exteriorizar gostos e interesses com o objetivo único de encontrar pessoas similares.

Ontem eu li um artigo interessante. Nele a tese do autor era a de que não se deve namorar com mulher que saia na noite, curta beber, "noite das meninas". O principal argumento é que a mulher ao se pôr nessas situações, mesmo que seja fiel, vai ter flertes, vai ter opções, e evidentemente seu valor perante a ela diminuiria (estamos falando do cenário em que ela sai e você não, você está vivendo em função do seu desenvolvimento). Ela ficaria seca, cada vez mais distante, enquanto você deixaria de viver sua vida no 100% por estar se preocupando com a relação, com traição, etc. O autor enfoca que devemos escolher uma mulher que já tenha a personalidade e trejeitos que desejamos, e não simplesmente acatar qualquer "party girl" e tentar mudá-la.

Agora, por qual razão eu disse isso? Por que frequentar festas é um parâmetro de valor para mulheres festeiras, então não há muito que ligar pra isso.

Bem, o autor também diz que temos uma concepção errada sobre o nível médio de mulheres. Para pra pensar. Você só conhece mulheres quando sai pra festas e derivados, na noite, então formula uma ideia na sua cabeça de que a esmagadora maioria delas são assim, festeiras, querem nada com nada, beberronas, etc.

Mas e se na realidade houvesse mulheres PRA CARALHO que fossem mais calmas? Lessem livros, assistissem séries e filmes, cozinhassem nas noites de sexta e sábado? Que são preocupadas com seu desenvolvimento, e mais, carentes de presença e afeto masculino, por estarem de certa forma isoladas dos homens em sua rotina sossegada?

O autor nos desafia a conhecer mulheres em outras situações que não a vida noturna. Rua, livraria, café, e derivados.

Pra mim isso faz todo sentido, e como o pessoal gostou da postagem sobre família que eu trouxe do FB da cosa nostra, decidi compartilhar.

Abração.

isso já é de conhecimento geral a décadas, por isso sempre falaram pra procurar sexo no bar e esposa na igreja

claro que tem vadia na igreja e santa que vai as vezes no bar...

sem extremismos, excessões, etc

repostando pra eu mesmo ler

"Quando alguém lê as Epístolas do apostólo Paulo, pode verificar com surpresa que rara vez ele menciona o Grande Cabir Jesus, o Cristo histórico, mas sempre alude ao Cristo Íntimo.

Obviamente, o nome Jesus vem da palavra hebraica Jeshua, que significa Salvador. É o Salvador que devemos buscar dentro de nós mesmos. Ele sempre vai nos braços de sua Mãe, é o menino Hórus (entre os egípcios) nos braços de Ísis.
É urgente saber, irmãos, que esse Jeshua vem nos braços de nossa Mãe Kundalini particular, que o Crestos Cósmico de modo algum poderia se expressar através de nós, se não se convertesse em Jesus.
Na verdade, existe o Logos; o Pai, o Filho e o Espírito Santo formam um todo único, que entre os egípcios se chama Osíris. Ele se desdobra em Ísis, a Mãe Divina, a Esposa. Ela e Ele se amam e, como resultado de seu amor, Ela concebe "por obra e graça do Espírito Santo", isto é, por obra e graça de seu esposo. Em seu ventre imaculado e virginal desce o Crestos, o Segundo Logos entra em seu ventre e se converte, como é dito na "Divina Comédia", no "Filho de sua Filha, o filho da Divina Mãe Kundalini. Ela o leva em seus braços, por isso é que Ísis sempre leva Horus em seus braços e Maria, Jesus.
A Divina Mãe particular também leva nosso Jesus íntimo em seus braços. Quando (havendo amado muito a nossa Mãe) nos tornamos dignos, somos então merecedores de nos converter em Casa d'Ele, do Senhor.
É dito que Ele nasce num estábulo, à meia-noite, onde estão os animais, os animais do desejo. Esse estábulo é o nosso próprio corpo. Ali nasce nosso Jeshua, e depois tem de crescer e se desenvolver. O nosso Salvador íntimo, individual, deve sofrer em si mesmo todas as tentações e vencê-las. Ele deve vencer as potências das trevas em si mesmo, Ele deve vencer os tenebrosos em si mesmos. Ele deve viver como um homem entre os homens, ter carne e osso (nossa carne, isso é claro), deve ser um homem entre os seres que povoam a face da Terra e vencer em sua passagem.
Por isso é o nosso Salvador.
Nosso processo psicológico se converte em seu processo, Ele tem de ordenar e transformar nossa psique, os desejos e as preocupações, etc., Ele deve desintegrar.
Por algum motivo foi chamado de "Santo Firme", porque não pde ser vencido, e no fim sempre triunfa e se cobre de glória. Por isso, o Fogo Sagrado, personificado em Jeshua (em nosso Jeshua, não no Jeshua histórico), é digno de todo louvor e glória, senhorio e majestade.
Ele ama sua Mãe e sua Mãe O ama. Somente por meio de sua Mãe se consegue que Ele nasça em nosso estábulo interior para converter-se em nosso Salvador. Se não amamos a Mãe de Jeshua interior, tampouco amamos o Filho. Como poderia o Filho vir a nós se não amamos sua Mãe?
Aquele que quiser amá-la tem que demonstrar com fatos, amando àquela que nos deu a vida e vendo ela (a que nos deu vida) em cada mulher.
Assim, irmãos, faz-se necessário compreender este grande mistério do Cristo e da Mãe Divina.
Faz-se necessário tornar-nos simples, tolerantes e modestos, porque só assim, meus caros irmãos, seguiremos pelo caminho verdadeiro.
Quero que vocês reflitam nisto. Que regressem ao ponto de partida original, que regressem ao primeiro amor, que reconquistem a infância perdida na mente, no coração e no sexo, para que entrem pelo caminho da salvação, da Cristificação."

Às vezes tenho vontade de voltar pra universidade só pra poder socializar... talvez eu faça isso ano que vem, pegar um curso fácil e que tenha bastante mulher...

vai em farmácia ou nutrição

depois vc pode fazer anabols ou vender assessoria

Sei bem como é kkkkkk desapego só começar a ficar praticável quando o cara devora pelo menos uma buça por semana.

É difícil pra caralho ser desapegado quando vc pensa em sexo 24hrs por dia, porra.

ele tem que fazer nofap 90 dias

só assim pra ele passara controlar esse emocional fraco...

e isso não é libido, é mental-emocional, é acar que precisa de mulher senão não será feliz..

o foda é q isso aqui é um forum de musculação, se fosse fórum de games, política até dava pra entender

sei que muitos vão dizer mimimi elas preferem dinheiro, mimimi oq importa é ter atitude, postura viril, mentalidade e vão citar até um livro de listas de caras gordos/magros q tiveram sucesso e foram fodas etc.

mas eu sinceramente nunca conheci um cara com shape bom que não tivesse facilidades com o sexo feminino

um shape destacado por si só chama atenção em qlq ambiente, pode até ser pobre e feio

quer ter barganha com as mulheres? tenha um shape bom, um cara q tem conta aqui neste fórum e mesmo assim não sai do lugar merece se foder de verde e amarelo

aguardando os mimimi

o cara do big brother é shapúdo e não pega ngm

O desejo de expressão sexual encabeça a lista de estímulos, como o que mais “acelera” a mente, movimentando as “rodas” da ação física.

Fonte : Think and grow rich

ei, esse livro ensina direcionar libido pra outros objetivos, não posta pela metade

Sexo faz o mundo girar. Tudo que o homem faz é por ppk, mesmo que seja de forma inconsciente.

É assim desde a antiguidade e sempre vai ser assim.

O homem construiu a civilização para impressionar as mulheres.

Seu corpo físico é apenas um veículo que seu gene utiliza para reproduzir a espécie e dar continuidade à roda da vida.

Vejam no Youtube o documentário "O PODER DA ENERGIA SEXUAL (KUNDALINI) - O Portão Secreto para o Éden"

vc acha que tá usando libido pra pegar mulher??

não está...

usar seria esculpir um corpo perfeito ou ganhar muito pra andar de camaro, maserati, porsche, ferrari, ou socializar com todas as mlheres que vc ver na rua

...

...

quem escreveu esse texto de amar mãe-kundalini??

isso é ocultismo avançado...

...

sofrimento garantido, se purificar é coisa que eu não desejo pra ngm

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voces que pensam em sexo 24h por dia e por falta de problema ou falta do que fazer, tempo de vida desperdiçado, desperdício de recursos que podiam ser usados por quem quer mais da vida do que só meter com mulher bonita só lendo e ficando de tititi num forum ou num imgboard.

E igual eu, que tenho uma tia rica e que não trabalha, o problema que faz ela chorar e não dormir direito e o fato de a cachorra dela não ter comido a ração ou dela não ter tempo pra ir pra academia, pro pilates e pra yoga porque os horários não batem. Ela e a versão feminina de vocês, seres humanos da pior qualidade, fúteis.

lol, mano agora que vi. Tu é um dos mais ativos aqui do tópico e é um cara parceiro. Mas não sei qual é a tua hoje, tá de mal com a vida?

Melhor sair da internet um pouco e ler um livro, parece até que vc tá com inveja da tia rica que não faz nada o dia todo.

Editado por MrCrowley
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desabafo e betisse sobre mulheres

Vou ser sincero pra vocês. Eu queria ter a paudurescência de sair sempre, umas 3x por semana, sozinho se não tiver rolê, com o intuito de conseguir experiência com mulheres. Nem quando estou no rolê consigo ter a sem vergonhice que seria "necessária".

Sair e conseguir puramente mais tato, mais volume de vivência prática. E não faço isso por proteçãozinha de Ego.

É foda se impor a mentalidade de abundância sem mulher. Vai tomar no cu. Sou homem, porra, e mulher é uma das necessidades mais fortes que eu tenho. O barato me completa. Eu fico numa nice quando estou na presença de uma mulher com quem fico.

Só quis desabafar. Tomar no cu mesmo.

qdo o casal combina as auras se completam eu acho, não sei, como se muitos de nossos defeitos sumissem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...