Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

umas 5 pessoas me falaram isso no mesmo dia...q eu nao tenho criterio pra amizade...

pq falo com geral na gym....gordas..magrelo...feios....altos...bonitas...to nen ai....falo de boa...até com os gays eu falo....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

tem uns lekes...q nao fala..pq a mina é feia...ou é gorda....

eu nen ligo....

mais pra chegar em cima...é outraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa coisa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

os instrutores da minha são foda.....se ver vc conversando com uma mina gata...vao la e puxam seu tapete bunito....

mais em relação aos caras.....tipo...eles puxam mto saco..e pagam mto pal pras minas...ai eles se sentem...e eu nao faço isso....

falo o q eu tenho q falar(as vezes) e saio saindo....nao fico dando uma de puxa sako....mtas adoram....

Uma vez eu me fodi assim a menina era mó gata e fui tentar fazer essa tatica, ai sai falei que tinha que fazer outra coisa, ele num tava nem ai, nunca mais falou comigo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Uma vez eu me fodi assim a menina era mó gata e fui tentar fazer essa tatica, ai sai falei que tinha que fazer outra coisa, ele num tava nem ai, nunca mais falou comigo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

as vezes nao da certo.....

eu uso sempre...to nen ai se a mina nao gostar.....nen esquento.

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

os instrutores da minha são foda.....se ver vc conversando com uma mina gata...vao la e puxam seu tapete bunito....

mais em relação aos caras.....tipo...eles puxam mto saco..e pagam mto pal pras minas...ai eles se sentem...e eu nao faço isso....

falo o q eu tenho q falar(as vezes) e saio saindo....nao fico dando uma de puxa sako....mtas adoram....

Vish, que lzrto os instrutores! E vc tem amizade com eles?

Tem cara que é muito "Jambrão" na academia... acha que as minas vão atrás porque querem ele, não pq ele monta a ficha delas! Dai elas fazem um agrado e o troxa coloca e tira todas as anilhas para elas no LEG PRESS... e ai quando vc faz pede ajuda pro fdp, ele fala: colocar e tirar peso faz parte do treino! kkkkkkkkkkkk...

Póis é.... tá certo galactus! Não é á toa que vc tem o SELO de TRANSÃO do tópico kkkkkkkkkkkkkkk ...

Teve uma época que começou a malhar um casalzinho na academia onde eu ia, tipo o cara era frangão e vinha pergunta as coisas pra mim e a mina dele só de olho, e tinha dia que ele não ia ai eu e ela ficava só de papo ai quando ele vinha ela nem falava comigo ficava só de olho.

Vish... aí tem, ein!? kkkk ... já vi essas coisas de casalzinho tbm, só que o cara não tirava o olho da mina... tudo que ela ia fazer, ele inventava um exercicio para ir do lado! kkkkkk.. pior que fica uma coisa chata, pq as vezes a pessoa fica na sua frente, n tem como vc n olhar... na vdd vc desviar o olhar que dá na cara kkkkkk ... e o cara fica te encarando como se vc fizesse de propósito! :(

Link para o comentário

tem de tudo por aí, se liga nisso que aconteceu no mesmo dia

na virada cultural, eu tava de boa dançando perto do palco, veio uma mina e começou rebolar batendo a bunda dela na minha bunda, daí viirei e ela continuou... qdo fui colocar a mão nela, advinha? ela saiu andando e abraçou um cara que taava do lado... acho que era namorado, o cara ficou sorrindo euhauheahe

mais tarde, estava conversando com uns amigos, qdo vi tinha uma mina olhando pra mim e sorrindo, e ela tava com um cara que tb tava olhando pra mim e sorrindo

heaueuaeh

gente doida

não era o mesmo casal

Link para o comentário

@galactus

Isso é foda!
Bom, se vc n tem critérios então vc é o tipo de cara "simpático", que entra e fala oi pra todos, mesmo quando n conhece e tal!?
Acho até bom, porque assim qnd vc chegar nas gatinhas com "outros olhos", elas vão levar mais na boa já que vc fala com todos! kkkkkkkkkkkk... mal sabem elas que vc tá pronto pra dar o bote malandro! kkkkk...

@planeta

Vc sabe que rolam mtas doRgas nessas viradas culturais, né? talvez ... kkkkkkkkk

Editado por FBO
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...