Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Uma coisa foda hoje em dia é rede social, especialmente facebook. Acho que o meu face foi uma das coisas que fez a mina do badoo me considerar de baixo valor, por que não tem muitas curtidas nem fotos em festas vip ou coisas assim...

Hoje um gurizão da minha cidade foi preso por tráfico de drogas, eu conhecia ele de vista. Bombadinho, marrento. Entrei no facebook dele e era só sucesso, várias fotos sem camisa com dezenas de curtidas, festas maneiras, praias da hora, etc. Qualquer mina que visse o face dele ia dar alto valor pra ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa foda hoje em dia é rede social, especialmente facebook. Acho que o meu face foi uma das coisas que fez a mina do badoo me considerar de baixo valor, por que não tem muitas curtidas nem fotos em festas vip ou coisas assim...

Hoje um gurizão da minha cidade foi preso por tráfico de drogas, eu conhecia ele de vista. Bombadinho, marrento. Entrei no facebook dele e era só sucesso, várias fotos sem camisa com dezenas de curtidas, festas maneiras, praias da hora, etc. Qualquer mina que visse o face dele ia dar alto valor pra ele.

Um cara que eu conhecia de vista da facul também foi.

Era do mesmo esquema que você citou..

Cheio de mulher,etc

Comeram o cú dele na cadeia.Literalmente :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não lembro ao certo,mas uma porcentagem alta olha o Facebook antes de contratar a pessoa.


Ontem eu li um artigo interessante. Nele a tese do autor era a de que não se deve namorar com mulher que saia na noite, curta beber, "noite das meninas". O principal argumento é que a mulher ao se pôr nessas situações, mesmo que seja fiel, vai ter flertes, vai ter opções, e evidentemente seu valor perante a ela diminuiria (estamos falando do cenário em que ela sai e você não, você está vivendo em função do seu desenvolvimento). Ela ficaria seca, cada vez mais distante, enquanto você deixaria de viver sua vida no 100% por estar se preocupando com a relação, com traição, etc. O autor enfoca que devemos escolher uma mulher que já tenha a personalidade e trejeitos que desejamos, e não simplesmente acatar qualquer "party girl" e tentar mudá-la.

Eu até entendo.Mas de certa forma isso é não confiar no seu taco.

Mulher bonita tem flerte até no açougue.

Se ela cair nesses,ela não presta pra você.Simples assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso me lembrou um amigo meu que tinha uma namorada lindíssima e gostosa. Ela começou a trabalhar em uma loja de um shopping de alto padrão.

Na hora já vi que ia dar merda, ela era o tipo de mulher que chamava atenção de 11 entre 10 homens, ou seja, era certo que lá no shopping ia ter altos playboys dando em cima dela e meu amigo não ia resistir. Não deu outra, logo depois ela largou dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso me lembrou um amigo meu que tinha uma namorada lindíssima e gostosa. Ela começou a trabalhar em uma loja de um shopping de alto padrão.

Na hora já vi que ia dar merda, ela era o tipo de mulher que chamava atenção de 11 entre 10 homens, ou seja, era certo que lá no shopping ia ter altos playboys dando em cima dela e meu amigo não ia resistir. Não deu outra, logo depois ela largou dele.

Então..

Mas é aquele negócio : Ela não conseguiu segurar ela.

Talvez por não ter um diferencial .

Mesmo os caras tendo dinheiro,se você se destacar em algumas áreas,você prende a mulher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo cara,

Um professor disse, "vcs conhecem mulheres em festas, depois começa a namorar e quer que a menina fique em casa!"

Faz todo sentido.

John,

Leia novamente o que o Aroma disse,

É todo um contexto, n apenas ter um diferencial ou confiar no seu taco, mas concordo com vc que com as atitudes certas isso poderia ser diferente.

Editado por Patrick Bateman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...