Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Massa, só tem artigo top no site dos caras.

Como dobrar a testosterona naturalmente: http://www.artofmanliness.com/2013/01/18/how-to-increase-testosterone-naturally/

O que os homens podem aprender com Odim: http://www.artofmanliness.com/2015/02/23/viking-mythology-odin/

É tipo uma comunidade de desenvolvimento pessoal. Tem uma categoria chamada Manhood. Será que tem a ver com a Manhood original ou "manhood" é só um termo como manliness?

Massa, só tem artigo top no site dos caras.

Como dobrar a testosterona naturalmente: http://www.artofmanliness.com/2013/01/18/how-to-increase-testosterone-naturally/

O que os homens podem aprender com Odim: http://www.artofmanliness.com/2015/02/23/viking-mythology-odin/

É tipo uma comunidade de desenvolvimento pessoal. Tem uma categoria chamada Manhood. Será que tem a ver com a Manhood original ou "manhood" é só um termo como manliness?

Creio que seja só como o termo manhood mesmo, que é praticamente o mesmo significado que manliness, masculinidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lance é que você só é indiferente se realmente mulher não fazer muita diferença. E para mulher não fazer muita diferença, você precisa ter acesso fácil a fêmeas de boa qualidade. Portanto, querendo ou não, para ser indiferente você não pode ser carente de forma alguma. Você deve de fato ser indiferente. Não é algo que você pode fingir como um sorriso.

E ninguém consegue ser absolutamente indiferente.

Desprendimento social total não existe.

Somos animais sociais. Nenhum homem é uma ilha.

---

Tumblr viril: http://artofmanliness.tumblr.com/

tumblr_njey7ohzcI1qc6lyio1_1280.png

tumblr_nii9gaX9vh1qagkt0o1_1280.jpg

tumblr_nj03r1QPiy1tsv8u0o1_1280.jpg

tumblr_myur97UpVE1qa51rdo1_1280.jpg

tumblr_niva9jNako1qc6lyio1_1280.jpg

Alguém sabe qual é a melhor tradução de Manliness?

Concordo com o que você diz. É um dos paradoxos sociais. A forma mais eficiente de garantir mulheres é ter a mentalidade de abundância e para ter a mentalidade de abundância (ou convergir inconscientemente "alfabilidade"/pré seleção) é preciso ter um fluxo inesgotável de fêmeas, como dito.

Mas veja que de início é possível forçar essa mentalidade de indiferença mesmo sem o tal fluxo, partindo do princípio e mantendo na superfície dos pensamentos que "há infinitas tão gatas/interessantes/(insira aqui qualidades que você preza) quanto essa". Ninguém é indispensável.

Quando digo indiferente, quero dizer uma postura de "querer, mas nem tanto". De "querer, mas não precisar". De "se quiser ir, vá (ou se não tá curtindo, sai fora e não desperdice meu tempo". Essas concepções per si creio eu que já ajudam a não agir feito um babaca (ou feito um beta, para fazer jus ao tópico), já ajudam a se valorizar e a se impor mais quando socializando com mulheres.

Houve uma época da minha vida que eu olhava p/ cada mulher na rua buscando rapport. Era tão ridículo que nem gosto de pensar nas minhas interações sociais naquele tempo.

---------

Eu já conhecia o site, muito bom mesmo, mas não o tumblr. Valeu por indicar. O canal do YT vale a visita também.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, é um paradoxo.

O louco é que até ficar rico ou ficar inteligente envolve paradoxos. Ficar rico exige que você faça ações de um rico - então você toma a conduta de um rico antes mesmo de sê-lo. Ficar inteligente exige que você pense como alguém inteligente - assim você força e expande a mente. No fundo, o desenvolvimento de qualquer aspecto nada mais é do que forçar nossos limites mutuamente nestes paradoxos.

Veja a força na hipertrofia. Para adicionar 1kg no supino, você teria que ser mais forte. E para ser mais forte, você teria que adicionar os 1kg no supino. Paradoxos.

O que eu faço e funciona é conversar com o maior número de mulheres possível.

Você não precisa pegá-las, mas só de manter aquele contato sutil, como mexer na rua ou trocar uma ideia, você já satisfaz toda carência de vagina e, então, quando você vai à caça, o faz de forma mais desapegada.

A carência, a necessidade de uma namorada, vem da falta de contato com mulheres. Só de você manter amizades que passem um pouco que seja da linha da amizade, já te satisfaz de ter uma namorada. E aí só uns sexos casuais para satisfazer a libido e já era. Pelo menos comigo funciona assim. Talvez as outras pessoas funcionem diferente.

Abraço!

tumblr_ngc2s7TnoA1qc6lyio1_1280.jpg

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sufixo -ness e voltado para criar substantivos abstratos a partir de adjetivos. Como "man" não e um adjetivo, chutaria que essa palavra ai e um neologismo para tornar abstrato "ser homem". Tirando por mindful ser a característica da atenção plena e mindfulness a manutenção desse estado, manliness parece-me ser homem a toda prova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu processo para secar os blogs é salvar o link onde ficam todos os artigos e depois salvar um a um na barra de favoritos. Assim tu fica mais sedento pra ler tudo. Quando acabar de ler o blog todo, curte a página no facebook e fica lendo os que forem lançando.

Deixa eu te passar uma dica excelente. Chama-se Google Reader Digg Reader. Eu uso desde 2008, na época que surgiu a chamada WEB 2.0

Para quem não sabe, a internet não era interativa (2.0). Não existia campo para você comentar numa notícia, por exemplo. A principal tecnologia da WEB 2.0 foram os blogs interativos juntamente com o feed RSS. Eis o segredo da internet, eis a melhor forma de você acompanhar a internet.

O meu DIGG Reader é organizado em pastas por assunto:

mma0crB.png

Estas novas notícias são todas desde 10 horas da manha. Mas elas ficam armazenadas e você pode ir lendo quando der tempo e, se preferir, por assunto, por pasta, por data, etc.

Todo site e todo blog tem um RSS. O do Bronco, por exemplo: http://www.hipertrofia.org/blog/feed/

Em suma: você acessa a internet inteira em um só lugar em tempo real sem perder nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...