Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Peguei o telefone de uma mina no badoo. A mina é gordinha e pra bonita não serve... Não é o tipo de mulher que eu me interessaria, mas sabe como é, quando tu tá com muita fome qualquer coisa parece saborosa...

Mas vocês tinham que ver o cu docismo e não me toques da mina, parecia que eu tava falando com uma hb9.

Incrível como até minas feias e gordas se acham. Aposto que deve ter vários betas correndo atrás dela pra ela agir assim.

Como tem mais mulher que homem no mundo, deveria ser o contrário, ou seja, a julgar pela simples estatística, elas é que deveriam correr atrás de homem, principalmente as que são pouco atraentes como essa. No entanto, as mulheres comandam o mercado sexual, há muito mais procura por sexo por parte de homens do que oferecimento de sexo por parte das mulheres, isso inflaciona o mercado e permite que mesmo gordinhas feias se achem a última bolacha do pacote...

Editado por A_Almeida

Publicidade

Postado (editado)

Peguei o telefone de uma mina no badoo. A mina é gordinha e pra bonita não serve... Não é o tipo de mulher que eu me interessaria, mas sabe como é, quando tu tá com muita fome qualquer coisa parece saborosa...

Mas vocês tinham que ver o cu docismo e não me toques da mina, parecia que eu tava falando com uma hb9.

Incrível como até minas feias e gordas se acham. Aposto que deve ter vários betas correndo atrás dela pra ela agir assim.

Como tem mais mulher que homem no mundo, deveria ser o contrário, ou seja, a julgar pela simples estatística, elas é que deveriam correr atrás de homem, principalmente as que são pouco atraentes como essa. No entanto, as mulheres comandam o mercado sexual, há muito mais procura por sexo por parte de homens do que oferecimento de sexo por parte das mulheres, isso inflaciona o mercado e permite que mesmo gordinhas feias se achem a última bolacha do pacote...

É lógico.

De longe ela deve ter visto isso : "quando tu tá com muita fome qualquer coisa parece saborosa..."

Editado por Johnn
Postado

Onde vc comprou o minoxidil? precisa de receita?

Algum colateral?

Comprei em farmácia. Não precisa. Faz uma pesquisa de preço (200ml, solução capilar de concentração 5%) e manda bala. Aqui paguei uns R$ 35,00.

Não senti nenhum dos colaterais possíveis de se ter com o uso da solução.

O problema é que "nós", homens "imaturos", agimos de acordo com a forma que fomos condicionados, isto é, colocamos qualquer buceta andante em um pedestal. Nossas ações involuntárias sempre visam uma coisa: agradar. Conseguir validação. Nós aqui sabemos que não é assim que funciona. Que mulher gosta de cara que é indiferente, que tem a mentalidade de abundância, que não dá tanta importância assim a toda e qualquer mulher.

Tenta você se pôr no pedestal, e agir com real indiferença. Seu tempo e seu esforço devem ser escassos. Aí, a dinâmica muda. Não é fácil, não é da noite pro dia que você, na linguagem PUA, vai efetivamente se por como "o prêmio", mas isso é (ao meu ver) algo em que se deve trabalhar.

Abraços

Postado

O lance é que você só é indiferente se realmente mulher não fazer muita diferença. E para mulher não fazer muita diferença, você precisa ter acesso fácil a fêmeas de boa qualidade. Portanto, querendo ou não, para ser indiferente você não pode ser carente de forma alguma. Você deve de fato ser indiferente. Não é algo que você pode fingir como um sorriso.

E ninguém consegue ser absolutamente indiferente.

Desprendimento social total não existe.

Somos animais sociais. Nenhum homem é uma ilha.

---

Tumblr viril: http://artofmanliness.tumblr.com/

tumblr_njey7ohzcI1qc6lyio1_1280.png

tumblr_nii9gaX9vh1qagkt0o1_1280.jpg

tumblr_nj03r1QPiy1tsv8u0o1_1280.jpg

tumblr_myur97UpVE1qa51rdo1_1280.jpg

tumblr_niva9jNako1qc6lyio1_1280.jpg

Alguém sabe qual é a melhor tradução de Manliness?

Postado

O lance é que você só é indiferente se realmente mulher não fazer muita diferença. E para mulher não fazer muita diferença, você precisa ter acesso fácil a fêmeas de boa qualidade. Portanto, querendo ou não, para ser indiferente você não pode ser carente de forma alguma. Você deve de fato ser indiferente. Não é algo que você pode fingir como um sorriso.

E ninguém consegue ser absolutamente indiferente.

Desprendimento social total não existe.

Somos animais sociais. Nenhum homem é uma ilha.

---

Tumblr viril: http://artofmanliness.tumblr.com/

tumblr_njey7ohzcI1qc6lyio1_1280.png

tumblr_nii9gaX9vh1qagkt0o1_1280.jpg

tumblr_nj03r1QPiy1tsv8u0o1_1280.jpg

tumblr_myur97UpVE1qa51rdo1_1280.jpg

tumblr_niva9jNako1qc6lyio1_1280.jpg

Alguém sabe qual é a melhor tradução de Manliness?

manliness = virilidade / masculinidade

Postado

manliness = virilidade / masculinidade

Massa, só tem artigo top no site dos caras.

Como dobrar a testosterona naturalmente: http://www.artofmanliness.com/2013/01/18/how-to-increase-testosterone-naturally/

O que os homens podem aprender com Odim: http://www.artofmanliness.com/2015/02/23/viking-mythology-odin/

É tipo uma comunidade de desenvolvimento pessoal. Tem uma categoria chamada Manhood. Será que tem a ver com a Manhood original ou "manhood" é só um termo como manliness?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...