Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Peguei o telefone de uma mina no badoo. A mina é gordinha e pra bonita não serve... Não é o tipo de mulher que eu me interessaria, mas sabe como é, quando tu tá com muita fome qualquer coisa parece saborosa...

Mas vocês tinham que ver o cu docismo e não me toques da mina, parecia que eu tava falando com uma hb9.

Incrível como até minas feias e gordas se acham. Aposto que deve ter vários betas correndo atrás dela pra ela agir assim.

Como tem mais mulher que homem no mundo, deveria ser o contrário, ou seja, a julgar pela simples estatística, elas é que deveriam correr atrás de homem, principalmente as que são pouco atraentes como essa. No entanto, as mulheres comandam o mercado sexual, há muito mais procura por sexo por parte de homens do que oferecimento de sexo por parte das mulheres, isso inflaciona o mercado e permite que mesmo gordinhas feias se achem a última bolacha do pacote...

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Peguei o telefone de uma mina no badoo. A mina é gordinha e pra bonita não serve... Não é o tipo de mulher que eu me interessaria, mas sabe como é, quando tu tá com muita fome qualquer coisa parece saborosa...

Mas vocês tinham que ver o cu docismo e não me toques da mina, parecia que eu tava falando com uma hb9.

Incrível como até minas feias e gordas se acham. Aposto que deve ter vários betas correndo atrás dela pra ela agir assim.

Como tem mais mulher que homem no mundo, deveria ser o contrário, ou seja, a julgar pela simples estatística, elas é que deveriam correr atrás de homem, principalmente as que são pouco atraentes como essa. No entanto, as mulheres comandam o mercado sexual, há muito mais procura por sexo por parte de homens do que oferecimento de sexo por parte das mulheres, isso inflaciona o mercado e permite que mesmo gordinhas feias se achem a última bolacha do pacote...

É lógico.

De longe ela deve ter visto isso : "quando tu tá com muita fome qualquer coisa parece saborosa..."

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é.

Existe você.

Existe o que você acha de você.

Existe o que as pessoas acham de você.

São 3 coisas distintas.

A equação é: se a a segunda for uma projeção maior que a realidade da primeira, a terceira tende a ser maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde vc comprou o minoxidil? precisa de receita?

Algum colateral?

Comprei em farmácia. Não precisa. Faz uma pesquisa de preço (200ml, solução capilar de concentração 5%) e manda bala. Aqui paguei uns R$ 35,00.

Não senti nenhum dos colaterais possíveis de se ter com o uso da solução.

Peguei o telefone de uma mina no badoo. A mina é gordinha e pra bonita não serve... Não é o tipo de mulher que eu me interessaria, mas sabe como é, quando tu tá com muita fome qualquer coisa parece saborosa...

Mas vocês tinham que ver o cu docismo e não me toques da mina, parecia que eu tava falando com uma hb9.

Incrível como até minas feias e gordas se acham. Aposto que deve ter vários betas correndo atrás dela pra ela agir assim.

Como tem mais mulher que homem no mundo, deveria ser o contrário, ou seja, a julgar pela simples estatística, elas é que deveriam correr atrás de homem, principalmente as que são pouco atraentes como essa. No entanto, as mulheres comandam o mercado sexual, há muito mais procura por sexo por parte de homens do que oferecimento de sexo por parte das mulheres, isso inflaciona o mercado e permite que mesmo gordinhas feias se achem a última bolacha do pacote...

O problema é que "nós", homens "imaturos", agimos de acordo com a forma que fomos condicionados, isto é, colocamos qualquer buceta andante em um pedestal. Nossas ações involuntárias sempre visam uma coisa: agradar. Conseguir validação. Nós aqui sabemos que não é assim que funciona. Que mulher gosta de cara que é indiferente, que tem a mentalidade de abundância, que não dá tanta importância assim a toda e qualquer mulher.

Tenta você se pôr no pedestal, e agir com real indiferença. Seu tempo e seu esforço devem ser escassos. Aí, a dinâmica muda. Não é fácil, não é da noite pro dia que você, na linguagem PUA, vai efetivamente se por como "o prêmio", mas isso é (ao meu ver) algo em que se deve trabalhar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lance é que você só é indiferente se realmente mulher não fazer muita diferença. E para mulher não fazer muita diferença, você precisa ter acesso fácil a fêmeas de boa qualidade. Portanto, querendo ou não, para ser indiferente você não pode ser carente de forma alguma. Você deve de fato ser indiferente. Não é algo que você pode fingir como um sorriso.

E ninguém consegue ser absolutamente indiferente.

Desprendimento social total não existe.

Somos animais sociais. Nenhum homem é uma ilha.

---

Tumblr viril: http://artofmanliness.tumblr.com/

tumblr_njey7ohzcI1qc6lyio1_1280.png

tumblr_nii9gaX9vh1qagkt0o1_1280.jpg

tumblr_nj03r1QPiy1tsv8u0o1_1280.jpg

tumblr_myur97UpVE1qa51rdo1_1280.jpg

tumblr_niva9jNako1qc6lyio1_1280.jpg

Alguém sabe qual é a melhor tradução de Manliness?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lance é que você só é indiferente se realmente mulher não fazer muita diferença. E para mulher não fazer muita diferença, você precisa ter acesso fácil a fêmeas de boa qualidade. Portanto, querendo ou não, para ser indiferente você não pode ser carente de forma alguma. Você deve de fato ser indiferente. Não é algo que você pode fingir como um sorriso.

E ninguém consegue ser absolutamente indiferente.

Desprendimento social total não existe.

Somos animais sociais. Nenhum homem é uma ilha.

---

Tumblr viril: http://artofmanliness.tumblr.com/

tumblr_njey7ohzcI1qc6lyio1_1280.png

tumblr_nii9gaX9vh1qagkt0o1_1280.jpg

tumblr_nj03r1QPiy1tsv8u0o1_1280.jpg

tumblr_myur97UpVE1qa51rdo1_1280.jpg

tumblr_niva9jNako1qc6lyio1_1280.jpg

Alguém sabe qual é a melhor tradução de Manliness?

manliness = virilidade / masculinidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manliness = virilidade / masculinidade

Massa, só tem artigo top no site dos caras.

Como dobrar a testosterona naturalmente: http://www.artofmanliness.com/2013/01/18/how-to-increase-testosterone-naturally/

O que os homens podem aprender com Odim: http://www.artofmanliness.com/2015/02/23/viking-mythology-odin/

É tipo uma comunidade de desenvolvimento pessoal. Tem uma categoria chamada Manhood. Será que tem a ver com a Manhood original ou "manhood" é só um termo como manliness?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...