Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Não, é a altura hahaha e quando saio para essa balada ao menos sempre vou "alinhadinho" cabelo ok, camisa sempre, relógio, sapatenis etc.

Tenho um amigo que é todo errado e tem 1.96 e as mina chegam nele ou provocam também, se eu ganha se um real a cada mulher que pergunto "como ta o tempo ai encima" eu já estaria rico kkkk

Responde assim : Olha no termômetro aí embaixo

:laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Também acho que não existe conquista maior para um homem do que ser o chefe bem sucedido de uma família.

Dan Bilzerian é um moleque imaturo perto de um pai de família honrado.

Boa parte das novas gerações não pensam assim. Inclusive aqui no fórum se pá metade ou até a maioria não pensa assim.

Link para o comentário

Por esse preço ai, eu faço um blast nervoso e fico monstrão

dá pra fazer um ciclo forte com tpc e tudo

Da p fazer um blast nervoso e ainda sobra troco p comprar uma réplica idêntica.

E com certeza ser monstrão contribui muito mais para a alphisse do que qualquer relógio.

E de quebra ainda teria um relógio no pulso que dificilmente alguém seria capaz de identificar como réplica.

e que ngm vai roubar pq tá monstrão

mas pegar um relogio de 1,2k sendo frango ainda vão te roubar

hahahaha

Isso é muito difícil. É raro quando alguma mina me chama tbm, quando chama é pra pedir favor, nem dou bola daí. Mas, 98% espera atitude dos caras, e isso por um lado é bom. Geralmente elas só chamam quem elas sabem que não vai tomar atitude nenhuma e é galãzinho.

Davvero, a maioria dos nossos ancestrais do Velho Mundo sentiriam vergonha do que seus descendentes se tornaram...

Séculos de suor, para defenderem ou conquistarem impérios, para na modernidade, terem seu sangue nas veia de homens fracos e afeminados, acostumados mais com a tecelagem do que com o martelo e a espada.

Enfrentavam hordas de invasores e desfaleciam no fio da espada com um sorriso no rosto, por morrerem no frio da guerra ao invés do calor e conforto de seus lares, para no futuro, seus filhos ouvirem, quase como uma ordem, que não devem reagir, mas sim, entregar seus pertences a um agressor.

La verità è una solo...

Nasci na época errada.

e deixar um governo de ladrões pilhar metade da riqueza do pais, e ainda matar a galinha de ouro da riqueza do futuro

Link para o comentário

Mike Damone: I mean don't just walk in. You move across the room. And you don't talk to her. You use your face. You use your body. You use everything. That's what I do. I mean I just send out this vibe and I have personally found that women do respond. I mean, something happens.
Mark Ratner: Well, naturally something happens. I mean, you put the vibe out to 30 million chicks, something is gonna happen.
Mike Damone: That's the idea, Rat. That's the attitude.
Mark Ratner: The attitude?
Mike Damone: Yeah! The attitude dictates that you don't care whether she comes, stays, lays, or prays. I mean whatever happens, your toes are still tappin'. Now when you got that, then you have the attitude.
-
Mike Damone: First of all Rat, you never let on how much you like a girl. "Oh, Debbie. Hi." Two, you always call the shots. "Kiss me. You won't regret it." Now three, act like wherever you are, that's the place to be. "Isn't this great?" Four, when ordering food, you find out what she wants, then order for the both of you. It's a classy move. "Now, the lady will have the linguini and white clam sauce, and a Coke with no ice." And five, now this is the most important, Rat. When it comes down to making out, whenever possible, put on side one of Led Zeppelin IV.
-
Do filme Picardias Estudantis (82), alguém já assistiu? Parece ser bem legal. Tô baixando, depois dou feedback.
P/ galera do minoxidil: estou notando que a coisa está desenvolvendo rápido pra cacete nessas últimas semanas. Antes nem barba clara e rala dos lados do rosto eu tinha, hoje já tenho. Bigode e cavanhaque crescendo rápido depois que raspo. Aí sim. Espero que nessas alturas de fevereiro do ano que vem já dê pra deixar.
Abraço
Editado por Aroma
Link para o comentário

P/ galera do minoxidil: estou notando que a coisa está desenvolvendo rápido pra cacete nessas últimas semanas. Antes nem barba clara e rala dos lados do rosto eu tinha, hoje já tenho. Bigode e cavanhaque crescendo rápido depois que raspo. Aí sim. Espero que nessas alturas de fevereiro do ano que vem já dê pra deixar.
Abraço

Onde vc comprou o minoxidil? precisa de receita?

Algum colateral?

Link para o comentário

Ah meu na boa. Galera sempre fala, pow com essa grana ae eu fazia uma blast nao sei oq. Na boa? Fazia é porra nenhuma, (ou faz sei la tb) mas ehj foda cara, nao eh assim pra conseguir os bagulho... Pelo menos PH eh facil conseguir... Embora seja uma merda... Nao vou comprar o relogio vou ver umas replicas mesmo...

Editado por FastApologies
Link para o comentário

O que dá pra aproveitar desse filme é o princípio de que mulher adora se sentir submissa e dominada. Mas isso todo mundo já sabia...

--------------------------------------------------------------------------------------------

Maryana Naumova, menina russa de 16 anos com 40 cm de braço

Link para o comentário

Minha barba ta quase fechando, acho que se der bobeira vou mandar esse minoxidil. Eu não lembro de terem mencionado aqui o tempo de "ciclo", porque se for pra sempre prefiro esperar fechar, falta um buraco de 2-3 cm entre o bigode e o resto, ate aquela parte embaixo da boca já fechou com a do queixo, pensei que fosse demorar 1 seculo praquilo fechar.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...