Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Galera. Uma opiniao sincera. Li muito neste topico que um relogio com roupa social fica massa, e concordo. Voces que sacam mais que eu da noite das grandes cidades (ler com voz do boça), o que acham desse relogio aqui?

Marca Orient. Valor de 1.200,00...

relogio-orient-masculino-flytech-mbttc00

Editado por FastApologies
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera. Uma opiniao sincera. Li muito neste topico que um relogio com roupa social fica massa, e concordo. Voces que sacam mais que eu da noite das grandes cidades (ler com voz do boça), o que acham desse relogio aqui?

Marca Orient. Valor de 1.200,00...

relogio-orient-masculino-flytech-mbttc00

relogios-grandes-faustao-relogio-moda-re

Zuera a parte, sim, fica massa com social:

relogios-grandes-homem-relogio-gandalf-m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1.200 por um Orient?

Orient tem muito relógio barato de 100, 200 pila. As pessoas vão ver um Orient no seu braço e vão achar que é modelinho barato.

Se for pra gastar essa grana com relógio, pega logo um Bulova ou outra marca assim que não tem modelo barato, daí as pessoas vão saber do que se trata. Se é pra ostentar vamos fazer direito né. E não vai cair no papo da vendedora só por que ela é gostosa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1.200 por um Orient?

Orient tem muito relógio barato de 100, 200 pila. As pessoas vão ver um Orient no seu braço e vão achar que é modelinho barato.

Se for pra gastar essa grana com relógio, pega logo um Bulova ou outra marca assim que não tem modelo barato, daí as pessoas vão saber do que se trata. Se é pra ostentar vamos fazer direito né. E não vai cair no papo da vendedora só por que ela é gostosa...

Pois eh cara. Agora gostei de ver... Mas na boa, pra mim 1200 eh carinho eh obvio mas ta dentro do meu orcamento. Motivo? Nunca comprei relogio. Vai ser meu primeiro. KKKK. Ta na hora. Ento se eh pra comprar o 1o compra um descente neh. Tem algum modelo que voce ache da hora? Quais outras marcas que voce conhece? obs: nao to ligado em marcas. so achei bala esse modelo.

Editado por FastApologies
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou grande entendedor de relógio. Mas dá uma olhada nos Bulova. Pelos mesmos R$ 1.200 tu poderia pegar esses aqui

relogio-masculino-bulova-wb31729fanalogi

Tem outros modelos nesse mesmo valor até mais bonitos do que esse mas não consegui colar aqui, dá uma pesquisada que tu acha.

Pelo menos vão olhar pro teu pulso, vão ver um Bulova e vão saber que tu tá grandão, por que Bulova não custa menos que mil... Já o Orient alguém pode achar que você está usando um modelo de 200 pila...

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...