Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

hahahsuahsuahsuahsuahsuhsuahsuahsu

c é maluco cara!!!!!!!!!!!!! imaginei essa cenaa

Pior que meu irmão também tem essa porra huahauah

As vezes os bolos ficam com vários furos no meio(se partir horizontalmente).

Mano,mano..aquilo me dá um negócio,pqp.

Pesquisei aqui no Google. Cara, me arrepiei com as imagens, dá muita agonia...pqp

:laughingsmiley:

Não diria que tenho isso, mas acho bizarro aquele calcanhar de maracujá.

Esse eu acho de boa :ph34r_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas quantos % da sua vida é para agradar mulher? Certeza que em alguma medida é. Tem neguinho aqui que se não fosse as mulheres nem escovaria os dentes. kkk

Sempre lembro da frase daquele cieneastra viadão: "Nós só construímos a civilização com fim de impressionar nossas namoradas."

Dê um anel com todo poder do mundo para um homem e a primeira coisa que ele vai fazer é invocar um monte de ppkas. To enganado?

Frangão mitando como sempre...

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagina a minha situação então.

Toda a expectativa em torno de como um advogado deve ser, engomadinho, cara de nerd estudioso e inteligente.

Aí chega eu, ombros largos, mais de 40 de braço, cara fechada e careca (raspo a cabeça desde a época da faculdade). Tenho mais cara de leão de chácara do que de advogado.

Já fui vítima de preconceito várias vezes e já fui recebido com menosprezo justamente por essa fama de que marombeiro é burro.

Os caras me viam chegando e acho que pensavam, lá vem o marombeiro burro.

Para mim sempre foi ótimo, porque usava o desdém a meu favor. Eles começavam a me tratar de forma condescendente e eu ia me fazendo de idiota e dando corda para os caras.

Até que puxava o anzol e fisgava. É ótimo principalmente em negociações de acordos, contratos etc.

Aí como os caras iam pular para trás? Não tinha jeito e acabei fechando muitos bons acordos assim.

Mais importante do que a opinião dos outros sobre você é a sua própria opinião sobre si mesmo.

Mas também não pode ligar o foda-se, porque é necessário se ajustar de alguma forma.

Não é porque não ligo para a opinião alheia que vou trabalhar de camiseta e calça jeans.

A etiqueta exige terno e gravata, então trabalho de terno e gravata.

Mas sempre escuto piadinhas dos meus colegas advogados frangos.

Pois eh Ice. Acontece que qndo esses caras tiram uma selfie, e se olham, qual a primeira coisa que pensam? Cara, eu to mto gordo. Veio, os cara não fazem porra nenhuma pra saúde, adoram uma breja, churrasco, e depois ficam uns gordos e vem descontar em vc porque eles não podem ser como voce. Falo ate pros caras que tao acima de mim porque foram mais espertos realmente, mas eu prefiro ganhar 5k a menos do que ter uma barriga como tem esses gerentes...

Editado por FastApologies
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu admito.

Quando estava no auge de meu desenvolvimento físico eu era chato pacarai.

Só não tomei no cu com mulher porque já era casado e porque minha mulher é personal e também curte o assunto.

Mas eu só sabia falar disso.

Conhecidos meus reclamaram que eu só falava sobre academia e dieta.

E o pior é que fiquei mais chato ainda porque comecei a criticar os outros, especialmente meus familiares nos almoços de domingo, por exemplo.

Ficava falando que comer isso faz mal, comer aquilo faz mal, fazia careta quando colocavam refrigerante na mesa etc.

Mas essa pesquisa é bem verdade por dois motivos:

1 - a maioria dos caras fica chata mesmo, só sabem falar disso e ficam se achando;

2 - mulher é insegura e preguiçosa, toda mulher se acha gorda, em sua eterna insegurança e insatisfação congênita, estão sempre encontrando defeitos em si mesmas, consequentemente, não querem se envolver com um cara que se preocupa com o físico, porque acham que ele vai trocá-las pela primeira gostosa que aparecer. Mas também são preguiçosas demais para entrar na academia e seguir uma rotina regrada de dieta e exercícios.

eu fui vegetariano uns 6 anos

eu era chato, as vezes, os veganos são super chatos

mas chatos mesmo eram os outros, todo mundo sempre me enchia o saco que tinha que comer carne porque bla bla bla... todo mundo, amigos, família, etc

Quero ver alguém aqui ser grande, inteligente e rico.

Se você for grande, já tem uma qualidade e a maioria dos homens não tem nenhuma.

Se for grande e inteligente, a chance de você ficar rico é até maior.

Se for grande, inteligente e rico, você faz parte de uma minoria foda.

Se for grande, inteligente, rico e humilde, vá se foder, vc é perfeito. hsuehushesu

grande, inteligente, bonito

hollywood

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas quantos % da sua vida é para agradar mulher? Certeza que em alguma medida é. Tem neguinho aqui que se não fosse as mulheres nem escovaria os dentes. kkk

Sempre lembro da frase daquele cieneastra viadão: "Nós só construímos a civilização com fim de impressionar nossas namoradas."

Dê um anel com todo poder do mundo para um homem e a primeira coisa que ele vai fazer é invocar um monte de ppkas. To enganado?

A % que me cabe agradar as mulheres se restringe ao sexo que e o que pelo menos acho que consigo agradar e aquilo que estiver no meu subconsciente, que eu não sei o que e e de que não consigo fugir. Não tenho nada de consciente em agrada-las de tantas vezes que falhei nisso, e passei a não ligar, que foi o que me fez um pouquinho melhor com elas, pois eu com certeza estava fazendo errado na hora de satisfaze-las como pessoa, hoje eu sou exatamente o que quero ser e não cedo em praticamente aspecto nenhum por mulheres, ou me aceita como sou ou mete o pé. Me balanço aqui ou ali por uma mas sempre fico na minha para transparecer isso o minimo e sempre racionalizo que existem varias outras que aceitariam minha chatice.

Se eu tivesse esse tal anel eu, sinceramente, preencheria todos meus anseios materiais que o dinheiro e o poder podem trazer, mas uma vida a moda dan bilzerian não e um deles.

Talvez seja por conta dessas coisas que cheguei a guardar 7 mil reais em 1 ano ganhando apenas 940 reais, eu não mais me permito ser dobrado por mulher alguma e, se vejo que ela esta me tirando do caminho e me dobrando, eu me afasto.

Acho que a pessoa que se encheria de mulheres em primeiro lugar ou e burra ou nunca viveu a pressão financeira; uma só, perfeita para meus olhos e cabeça, já me faria pleno. NA até fala que o homem de verdade não precisa de muitas mulheres, se ele precisa, e porque não e homem o suficiente para tirar o melhor de uma só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois eh Ice. Acontece que qndo esses caras tiram uma selfie, e se olham, qual a primeira coisa que pensam? Cara, eu to mto gordo. Veio, os cara não fazem porra nenhuma pra saúde, adoram uma breja, churrasco, e depois ficam uns gordos e vem descontar em vc porque eles não podem ser como voce. Falo ate pros caras que tao acima de mim porque foram mais espertos realmente, mas eu prefiro ganhar 5k a menos do que ter uma barriga como tem esses gerentes...

Pô, eu adoro um churrasco e uma breja tbm, e daí? :handlebars:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...