Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Verdade.

Os caras mais fodas em todas as áreas conseguiram tudo sozinhos. Einstein aprendeu tudo sozinho. Aristóteles escreveu tudo por introspecção. Napoleão não se inspirou em ninguém se não em si mesmo. Ninguém ajudou Hitler, ele foi sozinho. Chê Guevara não tinha camaradas, fez a revolução sozinho. Ninguém ensinou Mozart, o cara era foda, não precisava de um mestre. Shakespeare não leu ninguém se não seus próprios livros escritos já quando criança.

Se liga rapaz, como diz Fedeli, por trás de todo grande homem sempre existiu outros grandes homens, pois por trás de toda montanha há uma cordilheira.

Sozinho você não é ninguém, não é nada. Todos os caras mais fodas que fizeram história tiveram por sua volta outros grandes homens, vários gurus, vários amigos palpiteiros, várias inspirações, etc., etc.

Na minha empresa, eu tento ouvir o máximo de conselhos, palpites, críticas e sugestões possíveis. Da mulher do banco que faz o meu câmbio até a tia que vende o pastel na esquina do banco e resolve perguntar no que eu trabalho. Eu tenho a oportunidade de ter uma consultoria grátis de várias pessoas e o resultado disso pode me dar mais dinheiro, pq diabos eu não aproveitaria?

O mesmo vale para este tópico. Aproveita quem quiser. Tem coisa muito boa aí atrás de vários membros que me ajudou muito, principalmente nas 200 primeiras páginas.

Se você for descobrir os caminhos da vida por tentativa/erro, você vai socar ponta de faca até umas horas. Pq diabo desprezar o conhecimento? É como um homem faminto que despreza um banquete por puro orgulho e passa horas na tentativa de apanhar uma maçã numa macieira. O caminho dos lobos solitários é o caminho dos espinhos.

Nenhum grande orador não copiou antes outro grande orador.

Nenhum pegador não absorveu antes padrões de outros pegadores.

E por ai vai... Somos miméticos. Copiamos uns aos outros. Pois então que busquemos as melhores referências.

Conta mais sobre sua empresa, e da dicas para quem pretende iniciar uma startup.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dessas frescuras,só tenho tripofobia.

Se eu vejo algo cheio de furos,eu não me controlo.

Ou eu quebro/amasso,ou tenho que sair de perto.

Mas ao mesmo tempo aquilo me puxa, e eu tenho que ficar olhando.

É muito coisa de louco huahauah

Mas estou melhorando nesse aspecto rs

hahahsuahsuahsuahsuahsuhsuahsuahsu

c é maluco cara!!!!!!!!!!!!! imaginei essa cenaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem é o garoto que encheu a bota de bebida sábado? Fui pedir um gole e ele perguntou quanto eu queria pra vazar, mesmo vc sendo grosso eu achei vc mt fotinho alguém sabe o nome dele?

A minha faculdade tambem tem spotted, lembro que quando apliquei um trote eu fui um filho da puta do pior tipo e recebi um spotted falando algo do tipo gatinho carioca, para de gritar com as calouras e vem ca pra eu te sussurar um segredo, seu lindo. Ja recebi outro de alguem prometendo que vai me fazer feliz e fazer eu mudar a minha cara de mal, haha. O negocio e horrorizar as mulheres mesmo, feito NA fala, kkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O PT é um governo que governa para os pobres, eles não vão fazer questão alguma de mudar isso. Ou seja quanto maior a pobreza melhor. \o/

governa para os pobres ou para criar pobres??

governar para os pobres é uma falácia, veja o quanto a industria diminuiu nos últimos 10 anos, uma economia fraca não cria empregos, e uma economia fraca não gera muitos impostos pra pagar bolsas

sem empregos e sem bolsas, como vamos ficar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ser alpha eh questao de estado de espirito mais que outra coisa.

o cara nao babar pra qualquer gostosa já é um sujeito diferenciado, as mulheres o respeitam e os homens o invejam.

é preciso tambem certa frieza pra isto.

Se você for um gordinho tetudo sem destaque não vai fazer diferença nenhuma, só vão achar que tu é gay ou assexuado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...