Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

hue

Também fico julgando o shape dos outros na rua. Nunca fiz isso antes de começar a treinar.

Agora é instintivo.

E claro que tu olha foto de homem sem camisa na internet, cara. Nesse fórum mesmo, basta olhar os avatares.

o mais foda...é(pelo menos acontece comigo) varias minas acompanhadas ficam me secando mesmo com o namorado perto....foda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segue algumas q eu sempreeeeeeee faço:

Sorrir

Deixe ser flagrado olhando para ela

Acenar

Piscar

Perguntar

O olhar

Tocá-la sem ser intrusivo

O olhar para o corpo dela deve ser feito de forma correta

A desculpa do “estou indo embora” (se vc é timido)

Saber parar na hora certa

nao funciona com todas...mais...

Caramba galactus! Realmente mereceu o titulo de "TRANSAO" do tópico... kkkkkkkkkkkkkk

Na minha humilde opinião a conquista depende mto do tipo de mulher em questão... tem garota que se vc chegar falando "e ai gata, já é ou já era?" vc cata na hora (mesmo sendo bizarro falar isto)... tem garota que se o cara fala isso ela finge que ele n existe! kkkkkkkkkkk... da mesma maneira que tem a garota que vc chega numa boa, troca uma idéia legal, se interessa por quem ela é e tal e ela bja o cara do seu lado que chegou bjando... é complicado.

Acredito que a pegada vai muito do "feeling" de cada um ... claro que tem certas coisas que são "facilitadores" nessas situações, mas geralmente vai depender da improvisação do cara... um exemplo que inclusive já foi citado no tópico é aquele papo de NÃO elogiar coisas óbvias... e não deixa de ser uma grande verdade.

Quando vc sai e vê aquela mina linda, que as vezes quase ngm chega por "medo" ou que quase todos chegam e falam sempre a mesma merda: "nossa vc é linda... vc é gata... etc"... o cara que vai ter mais chance com ela com certeza é o cara que for diferenciado. E ser diferenciado neste caso seria dar valor a outros valores... que ela é linda e que os caras tão doidos para cair matando ela já sabe... sabia quando saiu de casa já! kkkkkkkkkk...

O jeito é ressaltar outras coisas... falar que ela é uma pessoa simpática... interessante, etc... outras caracteristicas também...coisas que talvez nem as pessoas que convivem com ela falam ou reparam... nisso ela já vai se ligar que vc percebe ela de outro jeito, talvez muito diferente dos demais e nessa vc sai na vantagem! :)

Editado por FBO
Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

voces sao mtos comedias.....

mais o q vc disse FBO é vrdd....por isso q eu disse q tbm depende mto da mina....

teve uma la na gym q geral chegava e tomava toco...sabe uma mina q tem cara de ser marrente, sebosa e esnobar geral...era essa....

bem antes de conhece-la...geral ja falava dela....eu meio q fiquei com medo neh....

porem um belo dia...fui fazer leg press e ela veio revesar.....ja fiquei com pé atras.....

só q ai...eu disse do nada uma coisa pra ela...q ela curtiu e disse q ninguem tinha falado isso pra ela...

falei q ela tinha umas pernas grossas e bonita e q chamava mto atenção, sabe foi uma coisa meio besta...mais a mina se amarrou....dai pra frente..ja podem imaginar....rs

Link para o comentário

o mais foda...é(pelo menos acontece comigo) varias minas acompanhadas ficam me secando mesmo com o namorado perto....foda..

Cara, o que mais acontece isto! As vezes parece que as acompanhadas dão mais moral que as solteiras, mas acho que no fundo isto é só um meio que elas encontram de se sentirem valorizadas... seu auto afirmarem!

O foda é a cara dos nego do lado que ao invés de brigar com a namorada, fica querendo te fazer cara feia! kkkkkkkk

Link para o comentário

Cara, o que mais acontece isto! As vezes parece que as acompanhadas dão mais moral que as solteiras, mas acho que no fundo isto é só um meio que elas encontram de se sentirem valorizadas... seu auto afirmarem!

O foda é a cara dos nego do lado que ao invés de brigar com a namorada, fica querendo te fazer cara feia! kkkkkkkk

sim....qse todos ficam me olhando tbm....eu falando assim parece q eu sou lindo paks..mais to longe disso...

e eu tbm nen um pouco marrento neh...fico olhando mais ainda...

Link para o comentário

Caramba galactus! Realmente mereceu o titulo de "TRANSAO" do tópico... kkkkkkkkkkkkkk

Na minha humilde opinião a conquista depende mto do tipo de mulher em questão... tem garota que se vc chegar falando "e ai gata, já é ou já era?" vc cata na hora (mesmo sendo bizarro falar isto)... tem garota que se o cara fala isso ela finge que ele n existe! kkkkkkkkkkk... da mesma maneira que tem a garota que vc chega numa boa, troca uma idéia legal, se interessa por quem ela é e tal e ela bja o cara do seu lado que chegou bjando... é complicado

Cara pura verdade, uma vez tinha uma menina que eu tava doido pra converssar com ela no face, mais ai eu sempre falava oi ou tudo bem mas nunca falava comigo.

Ai um dia tava no face e ele tava on ai falei assim- oi gata blz? cara na hora a guria já respondeu ai conversamos bastante, tipo tem que chegar chegando mesmo.

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

voces sao mtos comedias.....

mais o q vc disse FBO é vrdd....por isso q eu disse q tbm depende mto da mina....

teve uma la na gym q geral chegava e tomava toco...sabe uma mina q tem cara de ser marrente, sebosa e esnobar geral...era essa....

bem antes de conhece-la...geral ja falava dela....eu meio q fiquei com medo neh....

porem um belo dia...fui fazer leg press e ela veio revesar.....ja fiquei com pé atras.....

só q ai...eu disse do nada uma coisa pra ela...q ela curtiu e disse q ninguem tinha falado isso pra ela...

falei q ela tinha umas pernas grossas e bonita e q chamava mto atenção, sabe foi uma coisa meio besta...mais a mina se amarrou....dai pra frente..ja podem imaginar....rs

Você e as minas da GYM ein? pqp... acho que vou mudar para essa academia ai tbm! kkkkkkkkkkkkkkkkk...

Na academia eu sou meio anti-social as vezes... geralmente to focado no treino, nem olho pros lados! Até por isso já ouvi algumas minas que eu peguei amizade me falarem que achavam que eu era mala antes... complicado!

Link para o comentário

Você e as minas da GYM ein? pqp... acho que vou mudar para essa academia ai tbm! kkkkkkkkkkkkkkkkk...

Na academia eu sou meio anti-social as vezes... geralmente to focado no treino, nem olho pros lados! Até por isso já ouvi algumas minas que eu peguei amizade me falarem que achavam que eu era mala antes... complicado!

acho q os caras da minha gym são mtos feios...só pode.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu nen converso tbm....eles q veem puxar assunto.....foda q eu não consigo cortar saka....

Link para o comentário

Cara pura verdade, uma vez tinha uma menina que eu tava doido pra converssar com ela no face, mais ai eu sempre falava oi ou tudo bem mas nunca falava comigo.

Ai um dia tava no face e ele tava on ai falei assim- oi gata blz? cara na hora a guria já respondeu ai conversamos bastante, tipo tem que chegar chegando mesmo.

Então... vai de pessoa pra pessoa mesmo! O foda é que as vezes é dificil julgar qual a melhor abordagem apenas pela imagem que a mina passa... já aconteceu comigo de estar no role com um brother, chegarmos em 2 amigas eu trocar idéia na boa e a mina ficar me enrolando e ele chegar bjando e pegar o inverso também!

Sendo assim vai do "feeling" de cada um ou da sorte mesmo, porque sempre existem excessões! :)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...