Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Na verdade você continua sem entender a importância do desenvolvimento pessoal. Você está reduzindo a melhorar o aspecto físico.

Você se ajeita esteticamente em uma semana (sem exagero) + academia.

O desenvolvimento pessoal em outros sentidos (social, emocional, cognitivo, intelectual, espiritual, etc.) demanda anos, décadas e até uma vida toda se lapidando para deixar de ser um merda.

Repito: em uma semana você faz TUDO que é possível fazer para melhorar seu aspecto físico. Incluindo trocar seu guarda roupa e la$car umas cirurgias plásticas.

Almeida, você não consegue resolver o seu problema pq você pensa o problema em termos totalmente errados. Einstein dizia que insanidade era repetir a mesma coisa e esperar resultados diferentes. Você está com os mesmos pensamentos que outrora não deram certos. Coloque o problema em termos certos.

Eu dou ênfase para o físico pois é o que sinto que mais limita minhas conquistas. Sou formado, tenho apê, tenho emprego estável... Então acho que já consegui me desenvolver bem em várias áreas, mas como deixei o físico de lado, agora foco mais nisso por que realmente foi algo que ficou defasado no meu desenvolvimento.

Se as minas me achassem gatinho, mas eu fosse um pelado morando com os pais, então focaria mais nos estudos e no profissional... Como eu disse antes, cada um com seus problemas, cada um corre atrás daquilo que acha que está mais prejudicando...

Meu maior problema estético hoje são os dentes, e como disse, o tratamento vai demorar 3 anos, então não é bem assim pra resolver em uma semana como seria o caso se fosse só um corte de cabelo e roupas novas...

Publicidade

Postado

O Almeida vai ficar esperando arrumar o corpo.

Aí quando conseguir vai arrumar outra coisa " hmm, mas eu poderia ter uma casa na praia né? " aí lá vai ele mais alguns anos atrás desse objetivo...

Tá parecendo minha mãe " Mas quando eu me aposentar isso, mas quando eu me aposentar aquilo..." e já tá nessa a 5 anos.

Postado

Onde acha, falo serio. Tenho certeza que procuro nos lugares errados.

Elas estão por toda parte, mas creio que achamos pouco por usarmos os meios errados. Nossos meios foram treinados com meninas e não com mulheres.

Por exemplo, se você tá acostumado a usar o seu carro para pegar mulher, você nunca vai pegar uma mulher que tem carro. Não é mesmo? Uma mulher que tem carro tá pouco se fodendo para o seu carro, mas mesmo que seu carro não faça diferença para mais, ele faria para menos, pois sem carro o seu valor cairia mais ainda.

Tu flagra, tu ta no motel e a mina tem hora para voltar, o pai fica ligando ou, pior, a mina fica se fazendo para ir no motel. Por isso que mulher é outros 500. Mas voltando: nossos métodos foram treinados com meninas, temos de desapegar dos velhos métodos. E não adianta nada querer pegar mulher com cabeça de moleque. Eis a linha tênue do promíscuo para o bardo.

Postado (editado)

Elas estão por toda parte, mas creio que achamos pouco por usarmos os meios errados. Nossos meios foram treinados com meninas e não com mulheres.

Por exemplo, se você tá acostumado a usar o seu carro para pegar mulher, você nunca vai pegar uma mulher que tem carro. Não é mesmo? Uma mulher que tem carro tá pouco se fodendo para o seu carro, mas mesmo que seu carro não faça diferença para mais, ele faria para menos, pois sem carro o seu valor cairia mais ainda.

Tu flagra, tu ta no motel e a mina tem hora para voltar, o pai fica ligando ou, pior, a mina fica se fazendo para ir no motel. Por isso que mulher é outros 500. Mas voltando: nossos métodos foram treinados com meninas, temos de desapegar dos velhos métodos. E não adianta nada querer pegar mulher com cabeça de moleque. Eis a linha tênue do promíscuo para o bardo.

Ah cara, o meu metodo e cagar e andar para deus e o mundo, o que incomoda as putetas que querem sempre alguem lambendo o salto delas, ai elas vem me seduzir, aplicam-me um chazinho de ppk, ai eu me fodo e so, diria que, 1/3 delas, ''apaixonam-se'' por mim, ate porque e muito dificil de agradar mulher rodada, que foi so o que passou pela minha vida, as ratas de pista, com os 2/3 restantes eu fico subindo pelas paredes. Eu ate sai com 1 que deveria ser ''mulher'' ha algum tempo, mas eu achei ela meio insegura, porque ela vivia em duvidas sobre o que eu queria com ela (eu na verdade nao queria nada, so provar da carne dela, hue) e no 1o encontro nosso ela ja disse que eu tinha cara que gostava de menininha, eu ate falei isso aqui no topico e voce mesmo me zoou, e ela vivia dizendo que nao era menina, mas sim mulher, que queria alguem pra crescer junto e tal, ela deu-me um pe na bunda silencioso e eu nao sei o que fiz errado - da ate vontade de perguntar, haha. Mas enfim, esse e o metodo que sempre usei porque e o metodo que combinou com a timidez, mas me parece que ele so atrai vadias attwhores, uma mulher mesmo do escritorio disse isso pra mim ''voce e quietinho demais, essas mulheres ai que comem os homens devem ate te colocar coleirinha'', e pior que no fim das contas e assim mesmo, mas sei la, nao sei agir diferente.

Editado por 2sasi

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...