Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

O único problema com arquivo pdf é o tamanho da fonte, porque o kindle redimensiona automaticamente para caber na tela e as letras podem ficar muito pequenas, dependendo do tamanho da fonte utilizada.

Mas dá para melhorar eliminando margens não utilizadas ou usando tela em paisagem para leitura.

Quanto à visibilidade, pdf é um dos formatos nativos do kindle, fica muito bom ler.

Valeu man.

Com o seu feedback e do 2sasi fiquei seguro de comprar, já vou pedir essa semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como dito ali atrás, eu peguei só 3. Nós ficamos na casa de de uma das minas que eu estava pegando e foi muito difícil desvincular. Elas iam com a gente onde nós íamos. Eu beijei 2 no espaço de 1 quarterão em que fui comprar gelo e distanciei da galera. :D

E o tenso que na casa da mina estava a mãe dela, então consegui levar ela pro motel 1x e 1x fizemos na praia hsuesuhes

Deu pra tirar uma pira insana.

Outro que nunca foi pro carnaval.

Tu ainda pode pegar este ano um carnaval fora de época, mas geralmente só cola a nata, patricinhas e playboys. Carnaval misturadão mesmo é só o tradicional.

Uma parada curiosa é que em qualquer show, festival, balada, rave, ou o que você for, você nunca vai ver tanta gente dançando e pirando quanto no carnaval de rua.

Ahh! Sexo na praia! O clássico do carnaval!

Uma vez em matos tava bombando, 4 trios e o escambau, tinha um casal mandando ferro no meio da praia e nem ai pra ninguem!, em guará é mais susse de fazer eu peguei uma nas escadas da central uma vez, a amiga dela ainda ficou cuidando!kkkkkkk

Tem um brother que no mesmo dia comeu uma na praia tbm!

Carnaval vc tem que pesquisar onde é mais putaria, não onde vai tocar a ivete sangalo ou claudia leite!

Link para o comentário

Porto Alegre é uma bosta nesse sentido por que ninguém vem de fora pra curtir carnaval aqui, e ainda por cima os locais que tem condições de viajar saem da cidade durante o carnaval.

Essa merda deve ser um dos piores carnavais do Brasil.

Link para o comentário

Porto Alegre é uma bosta nesse sentido por que ninguém vem de fora pra curtir carnaval aqui, e ainda por cima os locais que tem condições de viajar saem da cidade durante o carnaval.

Essa merda deve ser um dos piores carnavais do Brasil.

e é mesmo, só pé rapado fica aqui (porto alegre) no carnaval

Link para o comentário

Tu foi no carnaval dos testemunhas de jeová?

kkkkkkkkkkkkkk

Só misturar bebida e músicas de putaria que tudo vira carnaval . Eu estava em um churrasco de um curso, depois que todo mundo já estava no grau a galera foi para a casa de um carinha que tinha piscina, colocaram batidão de funk lá, só as meninas que eu nunca imaginaria que seriam putetas dançando até o chão de biquíni fio-dental , velho, está difícil tirar essas lembranças da minha mente ... :upsidedown: :upsidedown: :upsidedown:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...