Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Voltando um pouco no papo de perfumes, deixa eu perguntar pra vcs. Já ouviram falar da Hinode?? Parece que é algo de copiar fragrâncias de perfumes importados...será que é furada?? Custa R$ 100,00 frasco de 100ml. Geralmente fixação de perfume assim é uma porcaria, alguém aí já usou??

Eu uso o malbec pro dia a dia. Pra ocasiões mais "especiais" tenho o allure sport home e o 212. O 212 tá ficando bem manjado tbm, várias pessoas usam...

Já me falaram disso ai, já vi num grupo do facebook. O fixador e muito fraco, meia hora na rua e o cheiro some, fixador vagabundo. Eu tive roupas que mesmo lavadas tinham o cheiro do perfume, kkkkkkk, mas isso na época que eu jogava perfume na roupa e não na pele, rs.

Meu carnaval foi em casa, estou em fim de férias, largadao, cabelo gigante, barba de manguaceiro, to no estilo fim de festa, qsfd, na volta as aulas estarei 0. Nunca testemunhei esse tipo de coisa que o frango relatou, mas também nunca pulei muitos carnavais nem fui nos points certos, fui só numa micareta de interior ou outra, não e algo que me encha os olhos mas acho que e uma experiencia por que vale a pena passar.

Postado

Nunca testemunhei esse tipo de coisa que o frango relatou, mas também nunca pulei muitos carnavais nem fui nos points certos, fui só numa micareta de interior ou outra, não e algo que me encha os olhos mas acho que e uma experiencia por que vale a pena passar.

Também nunca vi desse jeito, não é qualquer carnaval que é assim, é preciso estar no point certo com a galera certa.

Postado (editado)

O que houve, cara?

É isso aí aprendizes de alfa.

É hora dos relatos de carnaval.

Frescura minha lol, vi uma ex paixonite (me envolvi muito com ela) e me bateu um sentimento estranho, uma mistura de repulsa com saudosismo .

Claro, em que outra circunstância um cara feio, pobre, fedido e sem status vai pegar uma loura cheirosa gostosa de olho azul?

Carnaval é loucurada, todo mundo toca o foda-se.. Onde passei o carnaval era exatamente do mesmo jeito do lugar onde tu passou o teu.

Domingo ainda teve show da Valesca, só não pegava mulher quem não quisesse.

Editado por MrCrowley
Postado (editado)

Doidera! Isso é carnaval!!

De beijo tu deve ter pego o que? Umas 15 por dia?

Como dito ali atrás, eu peguei só 3. Nós ficamos na casa de de uma das minas que eu estava pegando e foi muito difícil desvincular. Elas iam com a gente onde nós íamos. Eu beijei 2 no espaço de 1 quarterão em que fui comprar gelo e distanciei da galera. :D

E o tenso que na casa da mina estava a mãe dela, então consegui levar ela pro motel 1x e 1x fizemos na praia hsuesuhes

Deu pra tirar uma pira insana.

Também nunca vi desse jeito, não é qualquer carnaval que é assim, é preciso estar no point certo com a galera certa.

Outro que nunca foi pro carnaval.

É verdade, mas nesse carnaval eu nem tinha companhia pra ir, eu não iria sozinho, ano que vem vou programar pra ir em algum lugar, nunca fui no carnaval.

Tu ainda pode pegar este ano um carnaval fora de época, mas geralmente só cola a nata, patricinhas e playboys. Carnaval misturadão mesmo é só o tradicional.

Uma parada curiosa é que em qualquer show, festival, balada, rave, ou o que você for, você nunca vai ver tanta gente dançando e pirando quanto no carnaval de rua.

Editado por FrangoEctomorfo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...