Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Carnaval it's over... Como foi a festa de vcs? balanço positivo?

Voltei com um vazio existencial fodido, como se nada tivesse muito sentido

O que houve, cara?

É isso aí aprendizes de alfa.

É hora dos relatos de carnaval.

Publicidade

Postado

Carnaval foi foda. 5 dias em guaratuba transando, bebendo e se drogando. Não dá para relatar as doideiras dos 5 dias aqui, teria que ter uma página para casa dia. Mas o estrato foi: 3 minas, 2 sexo com uma mesma mina. Eu não fiquei na promiscuidade pq uma das minas que eu estava ficando era dona da casa que nós usávamos para fazer um alimento.

O que eu vi de bêbado fedorento mais feio que o saci pegando loira gata. Ninguém era de ninguém. Geral se pegava no meio dos trios. Quem não aproveitou o carnaval perdeu, mulher fácil gostosa assim só ano que vem agora.

Postado

Carnaval é sempre uma época difícil pra quem namora, tu tem que ficar la com a namoradinha, fazendo nada e olhando os caras pegando geral e enchendo a cara

Tem gente que arruma um vale night, mas eu não tenho a sagacidade pra combinar essas paradas com a minha mina nao hehehe

Postado (editado)

Se você se propôs a namorar é pra ficar longe disso(farrear sozinho).

Caso não queira compactuar disto,é melhor ficar solteiro.

E não adianta..

Soltar mulher pra ir com amigas já é burrada.No Carnaval então..

O mesmo vale pra homem.

A proposta do namoro é exatamente essa.

Assim como o Ice disse páginas atrás.

Editado por Johnn
Postado

Carnaval foi em bloco, cidade não tão grande mas o bloco é legal, cerca de 1000 pessoas em QG reservado com open bar e food.

Nas 3 noites que fui, peguei 2 e tive 1 sexo, no carro :ph34r_anim:.

Aí o relato que deixei no outro grupo, pois como alguns sabem eu estava/estou com problemas de libido e apetite sexual

Não sei se estou em flatline, constantemente venho aqui reclamar de não ter mais ereções.

Finalmente neste carnaval consegui ter uma relação sexual, mas na rua o negócio tem de ser rápido kkkkkk

Eu já tava me cagando e pensando "pqp, vou broxar de novo" então apaguei todos meus pensamentos na hora e resolvi me concentrar só na guria e na música que tocava. Deu certo, consegui ter uma ereção mesmo bêbado, a relação durou pouco (tava há 25 dias nofap) mas rolou, fiquei contente mas não satisfeito pois ainda demorei pra ter a ereção.

Mesmo assim, acho que meu problema é psicológico e tô conseguindo me curar. Vou tomar mais sol e esporadicamente maca peruana, além do mais pensando em comprar um multivitamínico forte com boas doses de vitamina C, zinco e D

Acho que após o meu término de namoro eu personifiquei demais a garota perfeita, parece que só tenho um grande tesão por quem parece minha ex (magrinha etc), não tenho mais aquilo que meus amigos tem, de ver uma mina e ficar de pau duro literalmente kkkkkkkk

Como disse, acho que é tudo psicológico, pois tenho testo normal, como bastante gordura e afrodisíacos, apenas o estresse que é grande (vida corrida filha da p)

Vou me recuperando e com sorte eu consiga fazer com que minha ex vire minha foda amiga :handlebars:

No mais, carnaval foi bem, senti uma tremenda falta do que falar, música alta não combina comigo, não consigo conversar. E no carnaval dizem que não se fala muito, mas eu não sou daqueles que beija por beijar, no mínimo tenho que fazer um approach legal. Enfim, aprendi algumas coisas, inclusive, se não estivesse acompanhado em uma das noites, me senti confiante para chegar em uma guria que dava toco em todos. Imagino o que eles falavam pra ela, pela cara de nojo da mesma hahahaha

Se fosse há um ano atrás, eu não faria metade do que fiz.

Postado (editado)

Onde voce leu que ele nao e ideal pra PDF? Todos os PDF's do ponto dos concursos e do estrategia concursos - melhores cursos, na minha opiniao - ficam alem da perfeicao no kindle, salvo um esquema ou outro que ate no PC ficam meio emabacados. Vale muito a pena.

Opa, nem lembro, li pesquisando na net.

Mas valeu man, tudo que eu precisava saber, meus PDF's são justamente do estratégia, vou comprar um já. Valeu aí mesmo pelo help!!

Editado por Topera
Postado

Carnaval foi foda. 5 dias em guaratuba transando, bebendo e se drogando. Não dá para relatar as doideiras dos 5 dias aqui, teria que ter uma página para casa dia. Mas o estrato foi: 3 minas, 2 sexo com uma mesma mina. Eu não fiquei na promiscuidade pq uma das minas que eu estava ficando era dona da casa que nós usávamos para fazer um alimento.

O que eu vi de bêbado fedorento mais feio que o saci pegando loira gata. Ninguém era de ninguém. Geral se pegava no meio dos trios. Quem não aproveitou o carnaval perdeu, mulher fácil gostosa assim só ano que vem agora.

Guaratuba o nível é sinistro, mas a pegação rola solta.

Sai a maresia e a cidade fede sexo, mijo e gorfo.

Postado

Tu podia ter tirado uma foto pra nós vermos esse "feio" pegando loira gata.

Cara, tu já foi no carnaval?

Todo mundo pega todo mundo, sem restrição.

Todo mundo se veste que nem uns loucos, tinha um broder meu que estava de frauda, tinha outro que estava pintado de azul igual o maluco da tim. As fantasias de rua são piradas. Quando tu tá no trailer, todo mundo dança junto bem louco, a pegação rola solta.

Eu vi um ex-presidiário com boné de bordado (pra quem não sabe, estes bonés são feitos na cadeia) pegando uma morena hb9.

Tinha uma tal de Ana, a mina era mais ou menos assim:

AI-vai-algumas-dicas-de-unhas-que-uma-pa

Mas acho que nunca tinha bebido na vida. As amigas dela estavam falando para ela ir embora e ela saia beijando geral que nem uma louca. hsueushe

Como disse, eu estava pegando uma mina da casa que nós ficamos, mas deveria ter pego bem mais mulher. Um broder nosso, um gordinho de uns 150kg, pegou mulher sem camisa no meio da chuva. Várias minas.

Álcool + cheiro de lança-perfume subindo +música + Todo mundo Louco

Guaratuba o nível é sinistro, mas a pegação rola solta.

Sai a maresia e a cidade fede sexo, mijo e gorfo.

De mais. Logo no primeiro dia, chegamos de carro e fomos na praia. Eu vi uma mina puxando um beck e fui pedir uma bola. Comecei a trocar ideia, o nome da mina era marjorie, ela era nativa e já passou o tel com uns minutinhos de conversa. O bom que a mina já mandou a real sobre os picos pra nos cola sem perder tempo procurando.

E várias minas se jogando, nos passava com carro mexendo e elas mexiam de volta.

Se pá a música do carnaval de guaratuba foi essa:

https://www.youtube.com/watch?v=XZ5EA-IBsbg

Sempre que tocava a galera começava a cantar, dançar e se pegava.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...