Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho o The one, te falar, é um dos perfumes que mais curto no quesito aroma, puts, é muito bom MESMO, problema dele que não dura 2horas.. tu passa 1 monte, as pessoas a 3metros de vc nao sentem o cheiro tbm, a projeção é mto pequena.. pra usar em um encontro é de boa até, pq amina vai ficar encostada em vc e sentir, mas pra usar direto não recomendo nao.

Putz ai quebra, qual você me recomenda?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Publicidade

Postado

Tenho 2 perfumes só e os uso há uns 6 anos, não gosto de trocar, pq meio representa "meu cheiro" haha

Um deles é o Eternity da Calvin Klein e outro é um que eu compro no paraguai, mas eu sei qual é por causa da embalagem, eu reveso entre os dois, mas geralmente eu uso o primeiro para sair

Postado

carrera-pour-homme-masculino-100ml_mlb-o

Esse é meu perfume preferido... mas é bem chatinho de achar aqui no Brasil, então não é sempre que tenho ele disponível pra usar

Postado

eu quero treinar D:

e nao é brinks nao kkk

Também , estou aqui na seca, vídeos motivacionais ,entro no facebook e os BB's que acompanho tudo treinando ...

Quarta será um daqueles dias que o treino rende , estilo iniciante :laughingsmiley: .

Postado

Também , estou aqui na seca, vídeos motivacionais ,entro no facebook e os BB's que acompanho tudo treinando ...

Quarta será um daqueles dias que o treino rende , estilo iniciante :laughingsmiley: .

Fora que vai estar 50% vazia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...