Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Qual perfume vocês usam no dia-dia ?

1million pra sair a noite, 212 vip pra ir pra escola e lugares formais e malbec da natura pra ir na acad, nunca mais compro os dois primeiros, todo mundo tem. Da proxima provavelmente vou comprar o the one dolcce e gabana to esperando alguém me recomendar, dizem que é bom e quase ninguém usa, quem puder indicar uns bons ae que chama atençao das molieres

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Um que usei uma vez,foi um da Boticário.

Acho que era Portinari o nome.

Peguei de um amigo só pra ver.Tanto que foi só uma vez..

Recebi vários elogios no mesmo dia.

Não dá pra falar muito já que usei uma única vez.

Nem sei se é caro ou barato,só relembrei desta experiência..

Editado por Johnn
Link para o comentário

Eu estava usando o Kaiak ontem, e uma mina me abraçou, e depois veio me dizer que ficou meu cheiro gostoso na blusa dela...

Estou pensando em comprar um perfume que eu possa usar diariamente e em todos os eventos, porque muitas vezes vejo perfume como identidade, que se as pessoas sentirem aquele cheiro vão lembrar de você e tals...

Link para o comentário

Eu estava usando o Kaiak ontem, e uma mina me abraçou, e depois veio me dizer que ficou meu cheiro gostoso na blusa dela...

Estou pensando em comprar um perfume que eu possa usar diariamente e em todos os eventos, porque muitas vezes vejo perfume como identidade, que se as pessoas sentirem aquele cheiro vão lembrar de você e tals...

Meu irmão tem um..

Vou roubar pra ver.

Depois conto aqui hauhauah

Editado por Johnn
Link para o comentário

Eu costumava usar o aparador para raspar o sovaco, dai em dezembro resolvi passar a gillette ficou mto bom. Agora não sei porque os cabelos simplesmente não

nasceram mais.

Os perfumes do Boticário são ótimos. Na questão custo beneficio são os melhores, eu uso Malbec e portinari. Uomini black/zaad são muito bons tbm

Link para o comentário

1million pra sair a noite, 212 vip pra ir pra escola e lugares formais e malbec da natura pra ir na acad, nunca mais compro os dois primeiros, todo mundo tem. Da proxima provavelmente vou comprar o the one dolcce e gabana to esperando alguém me recomendar, dizem que é bom e quase ninguém usa, quem puder indicar uns bons ae que chama atençao das molieres

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tenho o The one, te falar, é um dos perfumes que mais curto no quesito aroma, puts, é muito bom MESMO, problema dele que não dura 2horas.. tu passa 1 monte, as pessoas a 3metros de vc nao sentem o cheiro tbm, a projeção é mto pequena.. pra usar em um encontro é de boa até, pq amina vai ficar encostada em vc e sentir, mas pra usar direto não recomendo nao.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...