Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Escolhas, amigo, preciso estudar, prefiro sacrificar um pouco agora e colher os frutos depois. Acabo de sair da faculdade e, em 3 anos, espero ter passado no concurso do Ministério Público, mas já estou tentando passar na Procuradoria Estadual ou da Fazenda Nacional nesse ano, por isso estou levando a sério os estudos e deixando de lado a putaria haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu sou exatamente assim. Inclusive quando vejo que estou muito serio em pouco tempo parece que bate uma voz "voce esta sendo chato" e eu começo a zoar VELHO QUE ISSO agora que voce falou que eu me liguei. MELLL DELLlSSS olha ae. eh disso que to falndo. que horror eu sou um idiota. hehehhe. acho que peguei essa mania como auto defesa nos jogos onlines que depende de grupo entao eu ja saia zoando pq tinha certeza que alguém ia zoar entao eu ja zoava antes e isso agora me persegue.

Isso dos jogos online é verdade huahuahua

Já entro na partida e começo a zoar geral e o pessoal ainda acompanha, daí só sai besteira.

Fiquei viciado nisso q até minha chefe eu ando zoando huehuehue, na maioria das vezes o pessoal gosta, até faz brincadeiras de volta, mas por mim eu parava de ser tão 'zuero'...

Link para o comentário

Escolhas, amigo, preciso estudar, prefiro sacrificar um pouco agora e colher os frutos depois. Acabo de sair da faculdade e, em 3 anos, espero ter passado no concurso do Ministério Público, mas já estou tentando passar na Procuradoria Estadual ou da Fazenda Nacional nesse ano, por isso estou levando a sério os estudos e deixando de lado a putaria haha.

Entendi. Mas acho que pausar os estudos no carnaval ia mais te ajudar do que atrapalhar.

Link para o comentário

Desencanei da minha paixonite do trabalho. Já conversei com a guria duas vezes pelo face e toda vez que a conversa começa a escalonar (não quero bater papo furado e ser amiguinho, tenho objetivo definido) ela sai fora, me deixa no vácuo mesmo. Ela gosta de pagar de santinha mas a guria toma anti depressivo, não acredita em Deus, apóia gayzismo e essas merdas todas. (eu sou bastante conservador). Eu nem estou ficando com ela e ela já dá mostras de gostar de joguinhos emocionais. Tô pulando fora dessa. Ainda bem que não me declarei pra ela aquele dia, ia ser a pior merda que eu podia fazer, certo que ela ia se recusar, a história ia vazar e eu ia ficar de palhaço pra todo o pessoal do trabalho.

Meu estado de humor depende diretamente das circunstâncias vaginantes que vivencio. Queria ser menos escravoceta mas é muito difícil pra mim, sou do signo de touro que é muito ligado à terra. Meu "eu inferior" (ligado ao corpo, sensualidade) é muito forte em mim.

Link para o comentário

Desencanei da minha paixonite do trabalho. Já conversei com a guria duas vezes pelo face e toda vez que a conversa começa a escalonar (não quero bater papo furado e ser amiguinho, tenho objetivo definido) ela sai fora, me deixa no vácuo mesmo. Ela gosta de pagar de santinha mas a guria toma anti depressivo, não acredita em Deus, apóia gayzismo e essas merdas todas. (eu sou bastante conservador). Eu nem estou ficando com ela e ela já dá mostras de gostar de joguinhos emocionais. Tô pulando fora dessa. Ainda bem que não me declarei pra ela aquele dia, ia ser a pior merda que eu podia fazer, certo que ela ia se recusar, a história ia vazar e eu ia ficar de palhaço pra todo o pessoal do trabalho.

Meu estado de humor depende diretamente das circunstâncias vaginantes que vivencio. Queria ser menos escravoceta mas é muito difícil pra mim, sou do signo de touro que é muito ligado à terra. Meu "eu inferior" (ligado ao corpo, sensualidade) é muito forte em mim.

Aconteceu essa merda comigo ano passado, do mesmo jeito. Mina santinha e tals, disse que queria depois ficou fazendo cu docismo e pulou fora, fiquei depressivo até. Agora descobri que a piranhazinha tá falando mal de mim e zuando com a minha cara pra todo mundo kkkkkkkk

Link para o comentário

"sou do signo de touro" hsuehusheusheusheuse

esse almeida mano hsuhushuese

almeida aproveita o carnaval mano ppka facil na rua

Realmente. Esses dias já saiu notícia de um cara fazendo sexo com 2 garotas na rua! ASUIODUIOASDAIO

Só não come ppk agora no carnaval quem não quer...

Editado por VinixD
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...